Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Al-Quaeda

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 14:41
Apesar de não ser nenhum fã do Cardozo, penso que está a um nível mais acima do Van Hooijdonk, quando esteve cá.

Um pouquinho abaixo. Mas tambem o Hooijdonk era mais experiente e tinha mais rodagem de futebol europeu.

Mas acho que, apesar de todos os defeitos do Cardozo, de não ter velocidade, garra, resistência, ele tem uma coisa que é muito importante num avançado: Faro pelo golo.

No os últimos anos tem nos faltado isso, enquanto que no Sporting e no Porto houve Jardel (ambos), Acosta e Liedson.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 14:32
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 14:19
Citação de: NEC em 16 de Julho de 2008, 14:14
nos últimos anos e falando de estrangeiros melhor que Cardozo só Filipovic, Magnusson e César

devias terminar a frase com "é a minha opinião".

Sim... GAMARRA, PREUD'HOMME, VAN HOOIJDONK, POBORSKY, SCHWARZ, entre outros... ficaram aonde?

Estava aqui a pesquisar umas coisas antigas ... e pedia que me ajudassem se fosse possivel ...

Preud'homme
Mozer
Ricardo
Aldair
Gamarra
Jonas Thern
Valdo
Stromberg
Schwarz
Isaias
Poborsky
Filipovic
Cesar
Magnunsson
Elzo
Ademir
Amaral
Kulkov
Claudio Caniggia

Quem são estes individuos?

Meu dEUS...

:bow2: :bow2: :bow2:

emune

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

7 golos 3 deles contra o porto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

0dr4c1r

Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:

Isso é o que o pessoal aqui já diz há semanas..

Mas para bem do nome do Benfica valia mais acabar com esta treta e partir para outro. Se ele estivesse mesmo interessado em vir para o Benfica, pressionava o empresário...

pimp

Da maneira como as coisas estão a encaminhar-se se a epoca calha a começar mal o Orelhas vai passar um mau bocado :p

Ibrahim

Desde 2000/2001 em que o Van hooijdonk marcou 23 golos em todas as competições que um jogador não marcava tantos golos por epoca ( Cardozo marcou 22 golos em 2007/2008).

Isto é um facto.

O resto são opinões.

legendasboy

Pior que o stanic temos o Mostovoi que mal calçou...e depois foi o que se viu

BENFIKA

segundo li por aí, o empresario do aimar é o mesmo do lisandro lopez e lembrei.me de uma coisa:

quem é ke ha uns anos se dizia ke estava muito perto do benfica e foi parar ao porto???
parece que este ano o empresario quer fazer a mesma coisa, lixar o benfica, e se o destino nao for o porto vai ser outro qualquer

SheuHan

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:44
é cedo para comparações...esta epoca sim vamos ver o que vale mesmo o Cardozo...para já não tá mal...

Concordo. Acho que 22 golos em todas as competições para um jogador que veio da America do Sul é um bom numero mas para um jogador que custou 10milhões num clube com as dificuldades financeiras que tem não é fantastico...muito menos os 13 no campeonato...mas eu acredito que Cardozo esta época vai melhor substancialmente esses numeros, especialmente no campeonato.

Ibrahim

o Allen76Iverson3 até ja tira golos ao Cardozo. Foram 13 golos no campeonato. E hoje em dia o campeonato so tem 30 jornadas.

Al-Quaeda

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 14:44
Vocês substimam muito o Nuno Gomes.
Eu só sei que o Nuno Gomes de 2000 era dos melhores avançados da actualidade.
era sim senhor...e eu seu grande fã...

Aquele Euro 2000 que ele fez... :drool:

Ibrahim

Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 14:50
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:44
é cedo para comparações...esta epoca sim vamos ver o que vale mesmo o Cardozo...para já não tá mal...

Concordo. Acho que 22 golos em todas as competições para um jogador que veio da America do Sul é um bom numero mas para um jogador que custou 10milhões num clube com as dificuldades financeiras que tem não é fantastico...muito menos os 13 no campeonato...mas eu acredito que Cardozo esta época vai melhor substancialmente esses numeros, especialmente no campeonato.

outro? foram 13 golos no campeonato. ah ok foi corrigiodo  O0

Francescoli

Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49

Acho que foi pior o Stanic... Para mim era mais jogador que o russo! O Mostovoi era craque numa equipa pequena, o Stanic fartou-se de rodar equipas e em todas foi goleador!! Incluindo em Inglaterra e Italia...
Se nao me engano chegou a ser bota de ouro qdo estava no Brugges, ou nao??

kaparoger

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

N estou a ver um PL a marcar tantos golos logo na 1a epoca vindo das americas!!

Allen76Iverson3

Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49

O Mostovoi foi utilizado durante uma época...pouco utilizado, mas foi!!! O stanic foi muito menos!!

Falhou um golo de baliza aberta, depois de ter passado pelo Baía, no estádio das antas em noite de muito nevoeiro!!

Mas depois marcou lá para a taça!!

O Eusébio bem avisou que ele era o melhor do 3 (yuran,Kulkov e Mostovoi)