Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

SheuHan

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:49
Desde 2000/2001 em que o Van hooijdonk marcou 23 golos em todas as competições que um jogador não marcava tantos golos por epoca ( Cardozo marcou 22 golos em 2007/2008).

Isto é um facto.

O resto são opinões.

O Simão andou longe desses numeros?

Andy

o cardoso na minha opiniao podia render muito mais com um avançado movel ao lado.

__SLB__

Antes e mais queria dizer olá a todos pois é o meu primeiro post.  :tomates: Já a alguns meses que visito o forum serbenfiquista mas só agora é que decidi registar porque algumas vezes vejo cada comentário que me deixa os cabelos em pé.

Citação de: Bethoven em 16 de Julho de 2008, 14:47
Uma actualização de um post que já tinha Postado!!!!!!!

Vá vamos lá a voltar a discutir o plantel....aqui fica um esboço dakilo que nos espera!

- Quim
- Moreira
- ex- Junior (para mim bastava, mas com a lesão de Quim de certeza que vamos ter novo keeper)                 GR

- David Luiz
- M.Victor
- Zoro e Edcarlos mandava passear....
- Thiago Silva (fluminense) Luisão ou Alex Silva  (S.Paulo) Ayala (Valencia)  Rodriguez (braga) escolham 2     precisamos de 3 de qualidade + Miguel Victor, devido ás muitas lesões dos nossos David Luiz e Luisão                                       DC

- Nélson
- M.Pereira                                                  DD

- Léo
- Laszlo Sepsi                                        DE

- Katsouranis
- Petit
- Bynia
- Fellipe Bastos  (pode jogar nos juniores e primavera)                                         MC

- Yebda (Le mans)
- Ruben Amorim (Belenenses)                           MID

- Cristian Rodriguez alguém para o substituir Viana, P.Mendes, Kryznoweck (falta aqui alguem de qualidade para a transição)
- Jorge Ribeiro (Boavista)                            MIE

- Bellushi (Olympiacos), Castelen, Benitez ou um avançado que caia na direita (apenas um destes)
- Balboa ex-Madrid                                             ED

- Angel di Maria                                                    EE

- Aimar (Saragoça)vai mesmo ter de vir o Aimar!
- Carlos Martins (Huelva)                                                MO

- Freddy Adu ou Urreta (ex-river) (só deve ficar um outro emprestado, acho que Urreta ainda pode jogar nos juniores)
- Sóbis (Bétis), Saviola (Madrid) Donovan (LAmetro), mas com Chickatoui (zurique) ficava resolvido, e ainda substituia Di Maria na esquerda!!!                              A Movel

- Makukukla ou Mantorras
- Óscar Cardozo
- N. Gomes                                                  PL

è bem capaz de ser um plantel demasiado grande, mas alguns são muito jovens e podem evoluir na liga primavera para o ano que vem.
Acho que o unico lugar mais complicado é o de extremo direito....mas á bons avançado que podem descair para a direita....

Volto a insistir com este tipo de post porque acho que discutimos pouco o que realmente interessa....os jogadores que precisamos por posição e não os que realmente queremos que são sempre avançados LOL

Não há nenhum nestes jogadores que seja impossivel de contratar....

Caro amigo, mas axas que o benfica tem € para contratar pelos menos 2 dos que estão a negrito?

The_LibertiNNe

só sei é que o nuno gomes é dos melhores avançados que passou na liga portuguesa dos últimos 10 anos, quer se goste ou nao

emune

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 14:52
o cardoso na minha opiniao podia render muito mais com um avançado movel ao lado.
O0 O0 O0

0dr4c1r

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:48
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:41
Voces comparam avançados que nao tem nada a ver uns com os outros. O miccoli é um segundo avançado, avançado movel. Não faz sentido comparar com o Cardozo que é ponta de lança.

Por exemplo falaram do Brian Deane. O Brian deane marcou 7 golos no Benfica.

7 golos no campeonato em meia época que cá esteve!!!

O cardozo marcou 11 golos no campeonato!!!! É muito pouco para um jogador que custou 9M!!!!

Falso o Cardozo marcou 13 golos no campeonato.

ok...13!!!! Continua a ser pouco....

Quantos marcou Lisandro na sua primeria época em Portugal??? Que mania de criticar o que é nosso...

Yeti

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 14:49
segundo li por aí, o empresario do aimar é o mesmo do lisandro lopez e lembrei.me de uma coisa:

quem é ke ha uns anos se dizia ke estava muito perto do benfica e foi parar ao porto???
parece que este ano o empresario quer fazer a mesma coisa, lixar o benfica, e se o destino nao for o porto vai ser outro qualquer

Só espero que o Aimar mais o seu empresario vá para bem longe do BENFICA, fartos desses gajos.

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 14:44
Vocês substimam muito o Nuno Gomes.
Eu só sei que o Nuno Gomes de 2000 era dos melhores avançados da actualidade.
era sim senhor...e eu seu grande fã...

Que tristeza ... mas o que interessa é que hoje estás bem de saude!

Francescoli

Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49
Pior que o stanic temos o Mostovoi que mal calçou...e depois foi o que se viu

O Mostovoi foi utilizado durante uma época...pouco utilizado, mas foi!!! O stanic foi muito menos!!

Falhou um golo de baliza aberta, depois de ter passado pelo Baía, no estádio das antas em noite de muito nevoeiro!!

Mas depois marcou lá para a taça!!

O Eusébio bem avisou que ele era o melhor do 3 (yuran,Kulkov e Mostovoi)

Para mim o melhor era o Kulkov

Ibrahim

A mim interessa-me que o Cardozo aumente a marca de 22 golos no total das competiçoes. è que como falam parece que os jogos da taça de Portugal e da Europa ( ele nao jogou taça da liga) são a feijoes.....

Vieri

Mas agora questiona-se o Cardozo ?????????????
Meus amigos, neste momento o Cardozo é o nosso ÚNICO jogador ofensivo que nos dá garantias de rendimento. Em trinta e tal jogadores é o... único....
E vocês andam a pôr defeitos no homem...
Isto realmente...

legendasboy

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: legendasboy em 16 de Julho de 2008, 14:49
Pior que o stanic temos o Mostovoi que mal calçou...e depois foi o que se viu

Acho que foi pior o Stanic... Para mim era mais jogador que o russo! O Mostovoi era craque numa equipa pequena, o Stanic fartou-se de rodar equipas e em todas foi goleador!! Incluindo em Inglaterra e Italia...
Se nao me engano chegou a ser bota de ouro qdo estava no Brugges, ou nao??

sim foi fez 37 jogos e marcou 27 golos no ano seguinte a ter saido do Benfica

Ibrahim

Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 14:49
Desde 2000/2001 em que o Van hooijdonk marcou 23 golos em todas as competições que um jogador não marcava tantos golos por epoca ( Cardozo marcou 22 golos em 2007/2008).

Isto é um facto.

O resto são opinões.

O Simão andou longe desses numeros?

Numa epoca aproximou-se muito. Marcou 21 golos.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 14:44
Vocês substimam muito o Nuno Gomes.
Eu só sei que o Nuno Gomes de 2000 era dos melhores avançados da actualidade.
era sim senhor...e eu seu grande fã...

Que tristeza ... mas o que interessa é que hoje estás bem de saude!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: FJC em 16 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: REDMYSTERY em 16 de Julho de 2008, 14:36
Vejo aqui comentários que o Aimar já é do Newcastle, mas ainda não vi nenhuma confirmação por parte do Saragoça nem da parte do Newcastle!

Eu acredito no Rui  :metal:

Axo k hoje se ele nao vier com o aimar akabou. hoje deve de acabar finalmente a novela :metal:
Acho q o Rui deve manter a dignidade neste caso. Se hoje n conseguir trazer o jogador, n há q ter medos, é assumir a situação, e partir para outra. N podemos perder mais tempo com esta estúpida novela. Como alguém já referiu, um dos problemas q Aimar tinha no Valência, resultava do facto do esquema táctico empregue por Flores n permitir explorar a plenitude do seu futebol dai a sua pouco frequente utilização.