Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

malak

guardem o dinheiro apostem nos nossos jovens e mais nada,andamos a perder tempo atrás destes mercenarios de merda que só querem dinheiro...fdxxx pro c*****o

ser_slb

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:26
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:24
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:22
Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

e ja agora k na contrato k fique com opçao de compra...

Gudjohnsen

Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

Sim mas não comparemos o estatuto do Torino com o nosso, o tipo deve ter ambições.

ser_slb

Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 15:27
Citação de: ser_slb em 16 de Julho de 2008, 15:25
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu!

so conheço o Rosina do FM e no jogo é uma maquina...

agora se n vida real é assim acho k era um acaso serio a pensar... alias mtmtmt serio... tanto elel como o montolivo

E como é que o Benfica ía comprar o Montolivo??!!Se o Rosina é praticamente impossivel....

so dei uma dica.... n sei kt custam... sabemos é k sao grandes jogadores.... certo?

KeEp

Yeti

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:16
NOVELA AIMAR

Aimar: "Soy de Zaragoza"
Pablo Aimar señaló antes de partir con su equipo hacia la concentración de pretemporada que realizará en Covaleda que, por ahora, es jugador de Zaragoza.

"Me subo al autobús y voy a la pretemporada con mi equipo que es Zaragoza. Seguramente hay reuniones que pueden llegar a definir si me voy a quedar o no, y yo, por ahora, soy jugador de Zaragoza y voy a viajar a la pretemporada porque el entrenador me quiere llevar", ha destacado el cordobés, pretendido por varios equipos europeos.

Aimar ha explicado que los plazos para fichar jugadores terminan el 31 agosto y que, mientras tanto, pertenece al equipo aragonés.

http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1030686

Enfim, tá-se mesmo a ver que vao esperar ate as ultimas para realizarem mais $

PESETERO  :2funny: :2funny:

:knuppel2: :knuppel2:

O Futebol é um negocio e não um jogo por isso que quer vender quer vender pelo maximo possivel e quem quer comprar, pelo minimo possivel. Mas se o gajo que vai ser vendido tem mercado ai o vendedor está em clara vantagem, pois joga com o tempo.

Se uma pessoa andar à procura de trabalho e tiver de optar por uma empresa que paga mais e ainda por cima está num mercado melhor ias optar por uma que paga menos e está num mercado pior...  :D

O problema é esse, isto não é um jogo. O que o Rui fez de optar pelo SLB quando ainda tinha mais um ano de contrato com o Milan é um em mil que faria isso.

:slb2:

Francescoli

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:28
´

Sim mas não comparemos o estatuto do Torino com o nosso, o tipo deve ter ambições.
Sejamos realistas...

As suas ambiçoes podem perfeitamente passar por chegar a um grande de Italia e nao vir enterrar-se neste fim de mundo de Liga...

Ainda por cima so vamos a UEFA, nao se esqueçam...

:ashamed:

Platini

Acho q já não temos possibilidades para o Rosina..!

vatoloko

epa eskeçam o aimar... se ele quisesse mesmo vir ja ca estava...

SheuHan

Citação de: Yeti em 16 de Julho de 2008, 15:29
Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2008, 15:17
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:16
NOVELA AIMAR

Aimar: "Soy de Zaragoza"
Pablo Aimar señaló antes de partir con su equipo hacia la concentración de pretemporada que realizará en Covaleda que, por ahora, es jugador de Zaragoza.

"Me subo al autobús y voy a la pretemporada con mi equipo que es Zaragoza. Seguramente hay reuniones que pueden llegar a definir si me voy a quedar o no, y yo, por ahora, soy jugador de Zaragoza y voy a viajar a la pretemporada porque el entrenador me quiere llevar", ha destacado el cordobés, pretendido por varios equipos europeos.

Aimar ha explicado que los plazos para fichar jugadores terminan el 31 agosto y que, mientras tanto, pertenece al equipo aragonés.

http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=1030686

Enfim, tá-se mesmo a ver que vao esperar ate as ultimas para realizarem mais $

PESETERO  :2funny: :2funny:

:knuppel2: :knuppel2:

O Futebol é um negocio e não um jogo por isso que quer vender quer vender pelo maximo possivel e quem quer comprar, pelo minimo possivel. Mas se o gajo que vai ser vendido tem mercado ai o vendedor está em clara vantagem, pois joga com o tempo.

Se uma pessoa andar à procura de trabalho e tiver de optar por uma empresa que paga mais e ainda por cima está num mercado melhor ias optar por uma que paga menos e está num mercado pior...  :D

O problema é esse, isto não é um jogo. O que o Rui fez de optar pelo SLB quando ainda tinha mais um ano de contrato com o Milan é um em mil que faria isso.

:slb2:

Essa é a lei de qualquer mercado e é o que fazem todos os clubes...ou melhor quase todos... :whistle2:

fabregas

Boas pessoal
o rui ainda anda por saragoça??

Manuel Costa

novidades da imprensa inglesa, o Newcastle sempre compra o passe do P.Aimar ?

Sailing

A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

Eterno

Rosina ta bem longe das nossas possibilidades infelizmente...

SheuHan

Citação de: Sailing em 16 de Julho de 2008, 15:33
A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

Já somos 2...