Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Roy Kent

Citação de: Sailing em 16 de Julho de 2008, 15:33
A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

Como sabes que é mais fraco?

No ano passado andou tudo a deriva, poucos jogadores mostraram o seu real valor.

Francescoli

Martiniboy:

Nao compares o incomparavel, se faz favor!

Tarzan_SLB

O problema com o Aimar e os outros é €€€€€€€€.
Acham que o Benfica tem 8M para o Aimar e mais 6M para outro avançado?
Só digo isto, Show of.

Francescoli

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:29
Este tbm era um grande investimento.

Esse é outro...

Como queres que o Benfica seja capaz de negociar um gajo que faz um Euro como ele fez?!

Qq Sunderland ou Newcastle lhe oferece o triplo de salarios, ele que deve ganhar pouco no Gala...

Sejam mais realistas, um dos poucos craques com que "poderemos" ainda eventualmente sonhar é o Aimar, e apenas porque a sua equipa desceu desceu e ele tem estado num ponto mais baixo da carreira, senao tb este era impossivel!!! As vezes parece que se esquecem do ENORME talento que é o Pablo Aimar, um jogador MUITO acima da nossa liguinha de merda, que so por milagre ou muita arte e engenho do Rui Costa poderá vir ca parar...

É triste, mas é verdade...

No caso do Aimar se de facto for verdade o interesse do Newcastle então tambem e' irrealista para o Benfica.

A nao ser que este cumpra com o pre estabelecido com o Benfica... O que me parece dificil assim que lhe cheirar a libras... muitas libras!

O0

Esbutenado

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2008, 14:54
Mas agora questiona-se o Cardozo ?????????????
Meus amigos, neste momento o Cardozo é o nosso ÚNICO jogador ofensivo que nos dá garantias de rendimento. Em trinta e tal jogadores é o... único....
E vocês andam a pôr defeitos no homem...
Isto realmente...

Por acaso, seja quem for que critique o Cardozo devia era estar calado.
Sem férias, primeiro ano na europa, a jogar sozinho na frente na maioria dos jogos, a jogar num Benfica do pior que já se viu, a ser "alimentado" à base de bacalhaus vindos dos defesas e por vezes até do GR (ainda estou admirado como é que ainda ninguém se lembrou de criticar o Cardozo por não conseguir ganhar a bola de cabeca aos defesas e depois ele próprio se desmarcar para ir receber a bola que acabou de cabecear  :) ). A tudo isto responde ele com 22 golos marcados, e ainda criticam. Sinceramente  :buck2:

Fenómeno

se o benfica tivesse os 50 milhoes la com os fundos que estavam a planear fazia assim
belluschi - 20 milhoes
Alexis Sanchez(Chileno de grande valor) - 10 milhoes
Valdivia - 10 milhoes

.
                                                  Cardozo

.                           .                                                 
                                     Belluschi                    Valdivia

.                                                                                  .

Di Maria                            .                                          Alexis Sanchez(Balboa)
                                               Yebda(Bynia , Amorim , Bastos)

.                        .                                 .                        .
           Leo                     D.Luiz                         Luisao                 Nelson

Nao digam que e uma equipa de putos pois o Belluschi e Valdivia tem 24 e o Belluschi fez uma boa liga dos campeoes e é craque.Alexis Sanches e um sonho.
O Benfica ja gastou 10 milhoes(balboa 6,Martins 3,Amorim 1), mais o aimar que é mais ou menos 10 milhoes.Mais o interesse no Garcia eram necessario mais ou menos 10 milhoes. 30 milhoes dava para contratar o beluschi e o valdivia o Balboa tambem deve ser bom.

COM essa equipa eramos campeoes. :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
O que acham?

ScorpiO

Citação de: Netonr7 em 16 de Julho de 2008, 15:43
se o benfica tivesse os 50 milhoes la com os fundos que estavam a planear fazia assim
belluschi - 20 milhoes
Valdivia - 10 milhoes

.
                                                  Cardozo

.                                                                                  .

Di Maria                            .                                          Alexis Sanchez(Balboa)

.                        .                                 .                        .
           Leo                     D.Luiz                         Luisao                 Nelson

Nao digam que e uma equipa de putos pois o Belluschi e Valdivia tem 24 e o Belluschi fez uma boa liga dos campeoes.Alexis Sanches e um sonho.
O Benfica ja gastou 10 milhoes(balboa 6,Martins 3,Amorim 1), mais o aimar que é mais ou menos 10 milhoes.Mais o interesse no Garcia eram necessario mais ou menos 10 milhoes. 30 milhoes dava para contratar o beluschi e o valdivia o Balboa tambem deve ser bom.

COM essa equipa eramos campeoes. :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
O que acham?
sonhador :estrelas:

KeEp

Epah esclarecam-me so' uma coisa...
Afinal o Rui Costa esta' em Zaragoça ou não?

Elvecchio

Citação de: Martiniboy em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:29
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:28
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:26
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:24
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:22
Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

Sim mas não comparemos o estatuto do Torino com o nosso, o tipo deve ter ambições.
Sejamos realistas...

As suas ambiçoes podem perfeitamente passar por chegar a um grande de Italia e nao vir enterrar-se neste fim de mundo de Liga...

Ainda por cima so vamos a UEFA, nao se esqueçam...

:ashamed:

Estou em pulgas para que começe a temporada 2009/2010 ...
Vamos ter uma lista de cenouras como ha muito nao tinhamos ... Senão reparem

Pedro Correia
Halicche
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa
Fabio Coentrão
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Para quase todas as posições, quase tudo miudos, baratinhos e portugueses de gema!!!  :slb2:

Por eu ter dito isto fui apelidado de lagarto por ti!!!
ganda lata!!!!!!!!!

Não foi bem isto que tu disseste ... Foi mais "Cesar Peixoto para lateral direito" "Marcelão do Boavista pra central" "Aimar suplente de Carlos Martins",  "A época tá perdida" e outras coisas do género ... Não confundas suspensão com terpidação. São coisas diferentes!

ibranco

Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 15:42
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2008, 14:54
Mas agora questiona-se o Cardozo ?????????????
Meus amigos, neste momento o Cardozo é o nosso ÚNICO jogador ofensivo que nos dá garantias de rendimento. Em trinta e tal jogadores é o... único....
E vocês andam a pôr defeitos no homem...
Isto realmente...

Por acaso, seja quem for que critique o Cardozo devia era estar calado.
Sem férias, primeiro ano na europa, a jogar sozinho na frente na maioria dos jogos, a jogar num Benfica do pior que já se viu, a ser "alimentado" à base de bacalhaus vindos dos defesas e por vezes até do GR (ainda estou admirado como é que ainda ninguém se lembrou de criticar o Cardozo por não conseguir ganhar a bola de cabeca aos defesas e depois ele próprio se desmarcar para ir receber a bola que acabou de cabecear  :) ). A tudo isto responde ele com 22 golos marcados, e ainda criticam. Sinceramente  :buck2:

Nem mais... mas mesmo assim dizem que é lento, não cabeceia  :blah:  :blah:  :blah:  :blah:

socram

belluschi - 20 milhoes
Valdivia - 10 milhoes

.
                                                  Cardozo

Nao digam que e uma equipa de putos pois o Belluschi e Valdivia tem 24 e o Belluschi fez uma boa liga dos campeoes.Alexis Sanches e um sonho.

O que acham?
campeões? só se for de golos sofridos! ;D :2funny:

Fenómeno

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 15:44
belluschi - 20 milhoes
Valdivia - 10 milhoes

.
                                                  Cardozo

O que acham?
sonhador :estrelas:

tem de ser :D :D :D :D :crazy2:

Zalo

vou mas e trabalhar que isto andam tudo na mesma...se houver novidades gritem...

Bola7

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:45

mMateus

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:45

Nos noticiários da hora de almoço disseram que sim ...