Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Americano69

Citação de: lopesrui em 16 de Julho de 2008, 15:39
O treinador disse que precisava de mais 4 ou 5 reforços e nem 1 de jeito aparece...

Só que fossem 2 para entrar de caras no 11... :huh: Outro médio direito e o 10 são fundamentais! Com o plantel actual, vamos ficar em 3º lugar outra vez...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

E vendas? Ninguém consegue colocar/apresentar propostas pelos nossos Edcarlos, Zoro, Maxi, Katso ? Estão aqui 4 nomes que poderiam render 10 milhões!

Só se o Katso render 9, já que os outros...

CelsoMedeiros

vou é ficar uma semana de cama a ver se a gripe passa...acho k o benfica devia o mesmo e ver se isso tudo melhora

Francescoli

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:46
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:45
Epah esclarecam-me so' uma coisa...
Afinal o Rui Costa esta' em Zaragoça ou não?

Responde la ao rapaz...

Nao foste tu que estiveste la??

PS: Agora a serio, foste mesmo la? Foste à Expo?

nightcrowler

não compreendo. não dá para o aimar???tente-se o d'alessandro, ele vai para o internacional porto alegre!!!!!!!!!!

precisamos de um avançado?? o nilmar tambem do internacional seria uma excelente escolha a meu ver.

não temos dinheiro???vamos ao brasil e argentina, pelo menos lá não há questão de estar ou não na champions como parece que há com o miccoli e o aimar... :estrelas:

Bethoven

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2008, 15:47

Nos noticiários da hora de almoço diisseram que sim ...

Foi á Expo

Bola7

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:47

Responde la ao rapaz...

eu fui...não vi rui nenhum...só algumas bichas e uns bichas...

Fenómeno

Citação de: socram em 16 de Julho de 2008, 15:45
Citação de: Netonr7 em 16 de Julho de 2008, 15:43
se o benfica tivesse os 50 milhoes la com os fundos que estavam a planear fazia assim
belluschi - 20 milhoes
Alexis Sanchez(Chileno de grande valor) - 10 milhoes
Valdivia - 10 milhoes

.
                                                  Cardozo

.                           .                                                 
                                     Belluschi                    Valdivia

.                                                                                  .

Di Maria                            .                                          Alexis Sanchez(Balboa)
                                               Yebda(Bynia , Amorim , Bastos)

.                        .                                 .                        .
           Leo                     D.Luiz                         Luisao                 Nelson

Nao digam que e uma equipa de putos pois o Belluschi e Valdivia tem 24 e o Belluschi fez uma boa liga dos campeoes.Alexis Sanches e um sonho.
O Benfica ja gastou 10 milhoes(balboa 6,Martins 3,Amorim 1), mais o aimar que é mais ou menos 10 milhoes.Mais o interesse no Garcia eram necessario mais ou menos 10 milhoes. 30 milhoes dava para contratar o beluschi e o valdivia o Balboa tambem deve ser bom.

COM essa equipa eramos campeoes. :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
O que acham?
campeões? só se for de golos sofridos! ;D :2funny:

LOL espanha tambem jogou com um medio defensivo apesar de o Xavi ajudar a defender e o fabregas tambem, temos de arriscar

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 16 de Julho de 2008, 15:47
vou é ficar uma semana de cama a ver se a gripe passa...acho k o benfica devia o mesmo e ver se isso tudo melhora
gripe em Angola?..isso é paludismo pah...

jaromil

Mais do mesmo. Já estou farto de ser gozado por toda a gente aqui no Porto!
Todos os anos é a mesma coisa.
Não é possível os benfiquistas revoltarem-se e darem uma vassourada a esta gestão desportiva calamitosa?

Jeanmaman

Apostava em Valdivia para Nº10 e ia buscar o tal Djebour que me pareceu muito bom e tinha tantos interessados que afinal ainda ta no grande Panionios!

Nenhum deles é o Aimar mas o Valdivia é grande jogador e o Djebour pareceu-me ter muita qualidade e mais do que isso, vontade de vir para o Benfica!

peta

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:29
Este tbm era um grande investimento.

Esse é outro...

Como queres que o Benfica seja capaz de negociar um gajo que faz um Euro como ele fez?!

Qq Sunderland ou Newcastle lhe oferece o triplo de salarios, ele que deve ganhar pouco no Gala...

Sejam mais realistas, um dos poucos craques com que "poderemos" ainda eventualmente sonhar é o Aimar, e apenas porque a sua equipa desceu desceu e ele tem estado num ponto mais baixo da carreira, senao tb este era impossivel!!! As vezes parece que se esquecem do ENORME talento que é o Pablo Aimar, um jogador MUITO acima da nossa liguinha de merda, que so por milagre ou muita arte e engenho do Rui Costa poderá vir ca parar...

É triste, mas é verdade...

não haja dúvida que em termos de talento puro, talento enato, o Aimar seria o melhor jogador da nossa liga e, concordo contigo, só nestas condições especiais, juntando o facto de termos um treinador que também o pode aliciar, é que podemos sonhar com um jogador destes, ele recuperando a sua motivação, porque o saber está lá, é como andar de bicicleta, teríamos, ou temos jogador para desequilibrar qualquer jogo.

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:47

Responde la ao rapaz...

eu fui...não vi rui nenhum...só algumas bichas e uns bichas...
falando de bichas........poe aqui fotos de mulheres em vez de homens caraças !!!!

jean79

Citação de: Americano69 em 16 de Julho de 2008, 15:47
Citação de: lopesrui em 16 de Julho de 2008, 15:39
O treinador disse que precisava de mais 4 ou 5 reforços e nem 1 de jeito aparece...

Só que fossem 2 para entrar de caras no 11... :huh: Outro médio direito e o 10 são fundamentais! Com o plantel actual, vamos ficar em 3º lugar outra vez...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

E vendas? Ninguém consegue colocar/apresentar propostas pelos nossos Edcarlos, Zoro, Maxi, Katso ? Estão aqui 4 nomes que poderiam render 10 milhões!

Só se o Katso render 9, já que os outros...

:clap1:
e nao sei é se nao vamos ter de pagar para despachar os 3 primeiros

Bola7

Citação de: jaromil em 16 de Julho de 2008, 15:50
Mais do mesmo. Já estou farto de ser gozado por toda a gente aqui no Porto!
Todos os anos é a mesma coisa.
Não é possível os benfiquistas revoltarem-se e darem uma vassourada a esta gestão desportiva calamitosa?

não te canses...