Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kaos

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: entrecampos em 16 de Julho de 2008, 15:01
Hoje escolheram o Cardozo para "malhar".  Espero que faça uma grande época e que possa dar muito dinheiro ao Benfica.

Abraço

hahahaha.. mas do cardozo não tenho nada a dizer!!
para primeira epoca na europa foi optimo!! a continuar assim, esta epoca ou proxima será o melhor marcador do campeonato.. com uns 20 a 25 golos.
vejam o lisandro.. as duas primeiras epocas foram muito fracas...

quando vai ser o nuno gomes de novo para eu malhar nele outra vez???

Com tantos pra escolher não ha necessidade de nos atropelarmos uns aos outros. Esse é meu!

ahhahahaha.. por isso que gosto deste forum...
no meio do desespero.. ninguem perde a piada!!!

KingSize

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 15:52

Parece-me óbvio que virá, pelo menos, mais um extremo!..Depois das dispensas de Coentrão e Carvalhas e com a incerteza quanto a Urreta, certamente o Benfica comprará um extremo. ^-^

E ainda bem, pois Di Maria e Balboa parece-me curtinho!.. :buck2:

King, so para tirar uma duvida...

Achas que o Urreta é mais extremo ou 2º avançado?

Obrigado!

Como para mim um extremo precisa de saber cruzar, então o Urretaviscaya não é um extremo. Para mim é mais um avançado móvel que cai bem nas linhas, num 4-3-3 poderia eventualmente ser o avançado/extremo, agora num 4-4-2 á Quique não pode ser o médio esquerdo. Nunca na vida...

A não ser que seja MUITO trabalhado..

Francescoli

Hoje escolheram o Cardozo para "malhar".  Espero que faça uma grande época e que possa dar muito dinheiro ao Benfica.

Abraço

para primeira epoca na europa foi optimo!! a continuar assim, esta epoca ou proxima será o melhor marcador do campeonato.. com uns 20 a 25 golos.

Com tantos pra escolher não ha necessidade de nos atropelarmos uns aos outros. Esse é meu!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx, tu tens uma luzinha que acende na tua secretária sempre que se escreve as palavras "Nuno Gomes" aqui no forum, confessa la...

;D

:drunk:

jaromil

Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0
Como sempre vai dizer que agora é que é. Agora é que há um projecto. Que não há alternativas. Que fomos campeões demasiado cedo?
PQP, já não o aturo!

fabregas

BolaSeven

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 15:56

Parece-me óbvio que virá, pelo menos, mais um extremo!..Depois das dispensas de Coentrão e Carvalhas e com a incerteza quanto a Urreta, certamente o Benfica comprará um extremo. ^-^

King, so para tirar uma duvida...

Achas que o Urreta é mais extremo ou 2º avançado?

Obrigado!

Como para mim um extremo precisa de saber cruzar, então o Urretaviscaya não é um extremo. Para mim é mais um avançado móvel que cai bem nas linhas, num 4-3-3 poderia eventualmente ser o avançado/extremo, agora num 4-4-2 á Quique não pode ser o médio esquerdo. Nunca na vida...

A não ser que seja MUITO trabalhado..

:whistle2: :whistle2:

KingSize

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:54

tens uma certeza do caraças... :buck2:

Achas que não?!..

Pedro Pena

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 15:38
Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

Nem mais
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Custa dizer isto mas nem em quarto vamos ficar e vamos passar vergonha na UEFA
      :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Espero arrepender-me de ter dito isto mas...

Mesmo assim vou comprar lugar cativo e pagar as minhas cotas...

SLB FOREVER AND EVER AND EVER
(já que resistimos ao vale azevedo, Damasio, Veiga etc... Tambem vamos resistir ao LFV)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

krak

A ser verdade de o Rui estar em Saragoça (o que me parece bem provavel)
Penso que só virá de lá com um sim ou um sopas...
Nao da para atrasar mais, penso que ou vem de lá com o Aimar contratado ou vem de lá a pensar em alternativas...
Ja vi isto melhor...

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2008, 15:48
não compreendo. não dá para o aimar???tente-se o d'alessandro, ele vai para o internacional porto alegre!!!!!!!!!!

precisamos de um avançado?? o nilmar tambem do internacional seria uma excelente escolha a meu ver.

não temos dinheiro???vamos ao brasil e argentina, pelo menos lá não há questão de estar ou não na champions como parece que há com o miccoli e o aimar... :estrelas:

pode ser que eles aceitem um mono pereira ou um edcarlos ou um marcel como parte de pagamento... :whistle2:

kaos

Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 15:57
não acham que entre hoje e amanhã, obrigatoriamente terá que chegar alguém, não se esqueçam que o LFV vai à TV e, estas perguntas, como da novela aimar serão colocadas e, ali não tem escudos para se proteger, se é que me faço entender  O0

hauhauhuahhua...sim sim sim vai chegar.. so falta a confirmação!!!
o Kleiton esta quase quase.... dizem quem é uma promessa sul americana como jardineiro!!!!!!

jean79

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 15:57

para k emprestar coentrao??? Urreta acho que nao um extremo, mas um avançado q descai nas alas!

nao esquecer q di maria mt provavelmente falha o primeiro jogo do campeonato..

e para alem do extremo, precisamos sem duvida de um playmaker e um avançado!

São precisos 3 reforços!

Não se iludam, sem estes três reforços de quaçidade, o benfica fará uma época idêntica ao ano passado, um pc melhor talvez, dada a qualidade do Quique!

nao me parece que desta a forma isto nos corra melhor, repara que sairam dois bons jogadores que ainda nao foram substituidos o merditas do cebola e o rui,que faziam a diferença.Parece-me que a equipa  esta mais desiquilibrada,falta mais um defesa direito,um playmaker e um ponta de lança
falta alguem que nao tenhamos duvida que vá fazer a diferença o urreta é uma incógnita

Golden

em relaçao a entrevista do LFV amanha na 1, só tenho a dizer o seguinte..

desde q ele afirmou q o benfica se calhar era melhor n ter sido campeao em 2005, q esse senhor deixou de existir para mim  :metal:

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:59

Abraço

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx, tu tens uma luzinha que acende na tua secretária sempre que se escreve as palavras "Nuno Gomes" aqui no forum, confessa la...

;D

:drunk:

Eu sou informático e desenvolvi um sistema de alerta por mail cada vez que essas palavras são escritas! Como tenho o Outlook sempre aberto, com a opção de aviso de novas mensagens activa, sou avisado em tempo real! Não posso facilitar!