Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Rei

Citação de: Sailing em 16 de Julho de 2008, 15:33
A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

LOL

Francescoli

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:29
Este tbm era um grande investimento.

Esse é outro...

Como queres que o Benfica seja capaz de negociar um gajo que faz um Euro como ele fez?!

Qq Sunderland ou Newcastle lhe oferece o triplo de salarios, ele que deve ganhar pouco no Gala...

Sejam mais realistas, um dos poucos craques com que "poderemos" ainda eventualmente sonhar é o Aimar, e apenas porque a sua equipa desceu desceu e ele tem estado num ponto mais baixo da carreira, senao tb este era impossivel!!! As vezes parece que se esquecem do ENORME talento que é o Pablo Aimar, um jogador MUITO acima da nossa liguinha de merda, que so por milagre ou muita arte e engenho do Rui Costa poderá vir ca parar...

É triste, mas é verdade...

Zalo

Citação de: fabregas em 16 de Julho de 2008, 15:32
Boas pessoal
o rui ainda anda por saragoça??

não tenho bem a certeza mas acho que o vi passar há pouco a caminho da praia...tb,mais vale ir pra praia do que anda ainda atraz desse aimar... :-X

ser_slb

A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

calma... vamos ter paciencia...e desculpa n m concordo..
acho k temos um mekhor plantel... mais equilibrado... é a minha opiniao

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:29
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:28
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:26
Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:24
Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:22
Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

Sim mas não comparemos o estatuto do Torino com o nosso, o tipo deve ter ambições.
Sejamos realistas...

As suas ambiçoes podem perfeitamente passar por chegar a um grande de Italia e nao vir enterrar-se neste fim de mundo de Liga...

Ainda por cima so vamos a UEFA, nao se esqueçam...

:ashamed:

Estou em pulgas para que começe a temporada 2009/2010 ...
Vamos ter uma lista de cenouras como ha muito nao tinhamos ... Senão reparem

Pedro Correia
Halicche
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa
Fabio Coentrão
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Para quase todas as posições, quase tudo miudos, baratinhos e portugueses de gema!!!  :slb2:

Red Bullet

Citação de: vatoloko em 16 de Julho de 2008, 15:31
epa eskeçam o aimar... se ele quisesse mesmo vir ja ca estava...
Tb penso isso, se quisesse, já tinha esticado a corda e mandava o empresário ir levar em certo sitio.

BENFIKA

o aimar tmbm é um bocado fraquinho como homem!!! se realmente ele quer vir para o benfica, como diz o seu pai, e vê que o empresario esta a fazer de tudo pa que isso nao aconteça que lhe dê um chuto no cu

ScorpiO

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:35
Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

Sim mas não comparemos o estatuto do Torino com o nosso, o tipo deve ter ambições.
Sejamos realistas...

As suas ambiçoes podem perfeitamente passar por chegar a um grande de Italia e nao vir enterrar-se neste fim de mundo de Liga...

Pedro Correia
Halicche
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa
Fabio Coentrão
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Para quase todas as posições, quase tudo miudos, baratinhos e portugueses de gema!!!  :slb2:
:huh:

Merkel

O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?

Martiniboy

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 15:35
´

Sejamos realistas...

Pedro Correia
Halicche
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa
Fabio Coentrão
André Carvalhas
Nelson Oliveira

Para quase todas as posições, quase tudo miudos, baratinhos e portugueses de gema!!!  :slb2:

Por eu ter dito isto fui apelidado de lagarto por ti!!!
ganda lata!!!!!!!!!

Tacuara7

Citação de: Gluto em 16 de Julho de 2008, 15:34
A unica coisa que sei é que temos o plantel mais fraco do que o ano passado... e não vejo melhoras nem soluções...  Fartei-me

LOL

LOOOOOL  :blah:

KeEp

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:29
Este tbm era um grande investimento.

Esse é outro...

Como queres que o Benfica seja capaz de negociar um gajo que faz um Euro como ele fez?!

Qq Sunderland ou Newcastle lhe oferece o triplo de salarios, ele que deve ganhar pouco no Gala...

Sejam mais realistas, um dos poucos craques com que "poderemos" ainda eventualmente sonhar é o Aimar, e apenas porque a sua equipa desceu desceu e ele tem estado num ponto mais baixo da carreira, senao tb este era impossivel!!! As vezes parece que se esquecem do ENORME talento que é o Pablo Aimar, um jogador MUITO acima da nossa liguinha de merda, que so por milagre ou muita arte e engenho do Rui Costa poderá vir ca parar...

É triste, mas é verdade...

No caso do Aimar se de facto for verdade o interesse do Newcastle então tambem e' irrealista para o Benfica.

Bola7

Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38
O Benfica perdeu dois dos melhores jogadores da última época. E se formos ver em relação ás ultimas duas épocas perdemos 5 jogadores de uma categoria como não temos de modo algum no plantel neste momento: Simão, Micolli, Karagounis, Rodriguez e Rui Costa. O Benfica contratou algum jogador deste nível entretanto?
seu espinho...

lopesrui

O treinador disse que precisava de mais 4 ou 5 reforços e nem 1 de jeito aparece...

Só que fossem 2 para entrar de caras no 11... :huh: Outro médio direito e o 10 são fundamentais! Com o plantel actual, vamos ficar em 3º lugar outra vez...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

E vendas? Ninguém consegue colocar/apresentar propostas pelos nossos Edcarlos, Zoro, Maxi, Katso ? Estão aqui 4 nomes que poderiam render 10 milhões!

SheuHan

Citação de: Merkel em 16 de Julho de 2008, 15:38

Cardozo que era uma lacuna antes de chegar e de resto nada...nem pouco mais ao menos...nada que se aproxime sequer...