Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Eska

Fdx... O JORNAL DO BENFICA... é k devia especular pa crl!!!!!!! ... asim os adeptos compravam.. e tinhamos os cofres xeios!!!!!!

Capitao Moura

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 17:28
Já chega de citar posts com 20 fotos e 300 citações, não?!

Deve ser um fetish...... :disgust:

Como correu o exame Arsene ? :drunk:

Golden

Já nao ha duvidas!

Aimar é mesmo do benfica!!

obrigado maestro!!!!!!!!!

benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bola7

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 17:50
Já nao ha duvidas!

benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como não há duvidas?

ziabloO

Para aqueles que só sabem falar mal, engulam lá mais um sapo

nevers0ft

Citação de: Eska em 16 de Julho de 2008, 17:50
Fdx... O JORNAL DO BENFICA... é k devia especular pa crl!!!!!!! ... asim os adeptos compravam.. e tinhamos os cofres xeios!!!!!!
Vendia mais que as camisolas do beckham em madrid!!!

BolaSeven

Mas agora porque a BB refere que "segundo fontes" Aimar já é do Benfica, isso torna-se um dado adquirido?  :huh:

palma_86

AIMAR É NOSSO FINALMENTE! ACABOU ASSIM A NOVELA MAIS VISTA DESTE VERÃO E ACABOU BEM PARA OS NOSSOS LADOS! OBRIGADO RUI! TEMOS UM 10 DE NÍVEL MUNDIAL TAL COMO TÍNHAMOS NA ÉPOCA PASSADA! TUDO ESTÁ BEM QUANDO ACABA BEM! PABLOOOOOO PABLITO AIMAAAAAAAAAAAR!

DD

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 17:49
se o cabrão do Paco me enganou outra vez mato o gajo

Não queremos assassinos aqui no forum...

:police:

ibranco

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2008, 17:46
off topic:

nao sei se alguem ja disse aqui mas tava a ver o fcp paok e o diamantino ta na bancada.. O0
onde esta a dar o jogo?

sporttv ou aqui http://www.justin.tv/widgets/jtv_live.r7790.swf?channel=westbrom

Dá náuseas ver jogos desses corruptos filhos mal paridos de uma vaca.....

Eagle eye

É incrível... Li posts de alguma desilusão. De repente, confirma-se o Aimar no Benfica. A desilusão dá lugar à euforia... O que faz um reforço. Dassss!!!! Pessoal, vamos ter calma. O Aimar não será o salvador e o Benfica já tinha um bom plantel antes da sua chegada. Eu sei que vou ser criticado por achar que temos um bom plantel, mas é a minha opinião.

DD

Citação de: ziablo0 em 16 de Julho de 2008, 17:51
Para aqueles que só sabem falar mal, engulam lá mais um sapo

E aqueles que acreditam em tudo o que a comunicação social diz, já comeram uns valentes sapões  :disgust:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 17:50
Já nao ha duvidas!

benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como não há duvidas?

LOL, exacto. Como não há dúvidas? o Benfica já confirmou? A CMVM já foi informada? Eu até acredito que seja desta (ou pelo menos quero acreditar), mas certezas, certezas..népia...

el pibe de ouro

Citação de: Eska em 16 de Julho de 2008, 17:50

Podes crer...era uma jogada de Marketing excelente... O0

Bola7

Citação de: BolaSeven em 16 de Julho de 2008, 17:51
Mas agora porque a BB refere que "segundo fontes" Aimar já é do Benfica, isso torna-se um dado adquirido?  :huh:
pois...quanto ao espanhol que posso matar são contas de outro rosário...só digo que fui de férias á santa terrinha a pensar que ele já estava em portugal...