Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Malagueta

so qnd o vir ao lado do rui costa na sala de imprensa é k acredito! até lá...

Dudek

Admito que começava a desanimar, não por se tratar do Aimar, mas por ver o Benfica a precisar de um mês para negociar a vinda de um jogador de qualidade! Fico muito contente, mas deixo a crítica na mesma de que um mês a negociar um jogador é muita fruta! Espero que o Rui não tenha descorado dos restantes 3 jogadores que o Quique pretende, e que pelo menos 2 deles sejam de qualidade acima da média. É claro que o 3º também tem de ser 1 bom jogador jogador, mas vocês percebem o que eu quero dizer.

Força Benfica   :slb2:

nightcrowler

Citação de: molotov em 16 de Julho de 2008, 18:04
Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2008, 18:03
o aimar só é uma boa noticia se for o inicio de algo.
se for o fim...
Em poucas palavras acabaste por dizer mt...

o problema é que os benfiquistas ficam inchados e pensam que o aimar vai resolver os problemas todos do benfica...

amanhã o vieira deve vir todo inchado para a rtp, como se o aimar apagasse o 4 lugar...

é o que digo que seja o principio de algo e não o fim.

p.s. se pudesse escolher...queria o sóbis...ou o miccoli...para continuar esta boa noticia...

Pleasure_+_Pain

Off-topic: Penalty para o PAOK. Nuno defende o remate de Bakayoko. Mantém 1-0 para os porcos.

Eagle eye

Citação de: JoMi em 16 de Julho de 2008, 18:03
Ultima Hora

Benfica entra para o guinness como o clube que mais vezes contratou o mesmo jogadores no mesmo mercado de verão! iupi

E Portugal entra para o Guiness como o país onde as horas demoram mais a passar. A contratação de Aimar estava por horas há 5 semanas...  :2funny:

Mercurio_10

Tenham calma, tenham calma, ainda nada é oficial... Se depois não se confirma o pessoal fica todo deprimido.

Vieri

Citação de: wYze em 16 de Julho de 2008, 18:06
tá qualquer coisa a cheirar mal.....o Yebda ontem na conferencia de imprenssa disse que iam jogar com 2 medios defensivos, assim nao estou a perceber a contratação, ou o Quique quer um 4-4-2 com o Judas(Aimar) nas costas do avançado como se fosse praticamente um 4-4-1-1.

Também há o 4-2-3-1

Zengadinho

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 18:07
Citação de: Zengadinho em 16 de Julho de 2008, 18:06
Boas pessoal!!!

há novidades???

Saudações Benfiquistas

aimar ja é jogador do benfica

melhor novidade??? :slb2:

Fixe...  O0

Leonzo

Eu tive fora a tarde toda como é com o Aimar a RR diz que já é nosso isso tem algum cabimento?  :o

peta

Eagle eye

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2008, 18:09
Off-topic: Penalty para o PAOK. Nuno defende o remate de Bakayoko. Mantém 1-0 para os porcos.

Acho que os porkos estão a levar um banho de bola...

|OnE|

Ó gangada! Tenham calma! Ainda ninguém confirmou nada!

P.S. novo slogan "Deixem assinar o Aimar!"  :whistle2:

Roy Kent

Acalmam a piriquita em relação ao Aimar, ainda náo é certo, já está aí a falar onde o Quique o vai meter  :disgust:

Johnny|SLB

mas voces ja fazem a festa, mas alguem ja confirmou isso do Aimar? ele proprio disse que e do Saragoça ainda..enfim