Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Rei

Citação de: Rajadas em 16 de Julho de 2008, 18:53
O Aimar tava como os gajos do Rio Ave a epoca passada.

Já podes fazer a barba, Pablo! :)

LOL

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

Patton

O rui costa também custou 40 milhoes de euros quando tinha 28 anos...
Há negocios assim, em que mais importante que o futuro retorno financeiro, é pensar na equipa do presente, dar-lhe qualidade, classe, carisma, até pra que os jogadores jovens que podem ser essa tal mais valia financeira no futuro tenham um meio mais favorável pra evoluir e explodir...

De qualquer das formas, para o RUI COSTA:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SilverSurfer

desculpem pessoal mas.

AIMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2N
N ME LEMBRO DE UM CLUBE PORTUGUES K EM 15 ANOS TENHA TRAZIDO UM JUGADOR COM A CATEGORIA MUNDIAMENTE CONHECIDA COMO CONSEGUIU HOJE O GLORIOSO.

paneira

agora vamos apontar baterias ao micolli.
nem que seja para ele nao it para os porcos

JM21

bolas10

Alguém ta a ver o Paok - Porto, grande musica que cantavam os adeptos gregos.

Soldado no Getafe, menos um.

Tou com o feeling que Aimar chega hoje.

sjgonline

So acredito quando o vir no site da CMVM, ou no site do SLB ou melhor ainda.. a minha frente, com a camisola vestida e a ser apresentado. Desculpem, mas nao acredito na comunicacao social

ScorpiO

Citação de: dias_vld em 16 de Julho de 2008, 18:50
Então e agora o que me dizem a mim e a toda a nação Benfiquista os CROMOS e PALHAÇOS k andavam a dizer k o Rui Costa n era DD para o Benfica, que era um iniciado...que era melhor o TRIPEIRO FDP do Veiga?? Ahhh...bem me parecia!!

XIU agora a essas pessoas k vêm para aki falar mal de tudo e todos, sem esperar pra ver os resultados!!!

FORÇA SLB!!  :slb2:
Cala-te pah :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
e eu nunca disse mal do DD quanto mais do Rui Costa mas tu só andas aqui para provocar os outros...
Cresce

xungaria

Citação de: Gluto em 16 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: Rajadas em 16 de Julho de 2008, 18:53
O Aimar tava como os gajos do Rio Ave a epoca passada.

Já podes fazer a barba, Pablo! :)

LOL

Xiiiiiiiiiiiiiiiii

o gajo deve ter dito qq coisa como só desfaço a barba quando me deixarem ir pró benfica

ibranco

Agora boom ás camisolas para ajudar a pagar!!!!!

hugo1904

Enquanto o Benfica não confirmar á CMVM não acredito!  :2funny:

krak

Os criticos do costume de repent baixaram as orelhinhas...
Esta é para todos aqueles que...
Diziam po Aimar ir po crl...
Po Rui cagar nele
Que tava + k visto que n vinha...

Aprendam que isto nao é toma la da ca... Trazer um jogdor destes leva o seu tempo e Rui Costa hoje subiu ainda mais na minha consideraçao (como se isso fosse possivel)
Uma grande vénia a este senhor que fez e sempre fará tudo para elevar o nome do Benfica!

FJC

AIMAR E NOSSO GANDA RUI SO ELE E K KONSEGUIA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

chicofonte

Aimar jogador de classe mundial .ano passado nao esteve muito bem por motivos de saude.