Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

banbino

Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2008, 19:30
Mas... vocês têm a certeza que o Aimar falou no Benfica? Ou falou em Lisboa? É que olhem para esta noticia:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795661&idCanal=24

:whistle2:

tu és mauzinho.. sado-masoquismo puro..

QUERES UMA AJUDA? hoje o ZPORTEM vai apresentar um jogador ás 20 horas. eu quero crer que é o caceteiro do grimi.. mas..

redmaster

White Wrist

tendo em conta o dinheiro que se gasta em aimar, e o benfica não ser um clube rico as prioridades são um extremo de qualidade e um avançado (Sim, miccoli era um sonho).

não me parece que venha nenhum defesa direito, já que o Nélson fica (e ainda o maxi pode fazer o lugar).

O unico que acredito que virá é o codina, esse parece quase certo, e depois de se resolver o aimar, o rui costa deve retomar as negociações

pele_vermelha

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2008, 19:28
eh pa agora mais o miccoli e era lindo :) e já agora um defesa direito

boca santa :slb2:

voo_da_águia

Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:29
Citação de: voo_da_águia em 16 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2008, 19:24
E agora vamos falar do quê ? Já não temos assunto para falar neste topic :(

VAmos pedir o MIcolli!!!!!!    :D :D :D :D

Esse tá quase certo no Dragão infelizmente :bah2:
Achas?

Acho. Ou o Benfica vai a Palermo sacá-lo rapidamente ou então vai para os lados do Dragão. :buck2:

Ibrahim

Mas... vocês têm a certeza que o Aimar falou no Benfica? Ou falou em Lisboa? É que olhem para esta noticia:

noticia dos lagartos?            :huh:

Wizzy

e ler novamente a noticia?

xungaria

CamaraoO

O Aimar deve jogar a 2º ponta de lança ! Por isso o Miccoli não deve vir !

Dudek

Citação de: Al-Quaeda em 16 de Julho de 2008, 19:31
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 19:23
Citação de: francisco. em 16 de Julho de 2008, 19:19
grande Rui, enorme Rui ! A calar muitas bocas... ao vir para a praça pública elogiar o Aimar sabia bem o que estava a fazer

Não é bem assim Chico, se não o Rui não tinha tremido e não tinha ido a correr a Zaragoza!

Ps: Sporttv: Aimar no Benfica e Ricardo Batista no Sporting.

O Guarda-Redes?

Sim! Sinceramente acho que vamos ter muitas alegrias com os Gr do Scp po ano  ^-^

VALEBEM

Disse há dias a amigos, na brincadeira, que o Aimar ia chegar no dia 17, meu dia de anos, como prenda de aniversário... Não falhei por muito...
Nunca desesperei nem me entusiasmei muito durante esta novela... Sempre admirei o Pablito, mas sei que já não é o mesmo que saiu do River para Valencia, e nos primeiros anos de Espanha...
Espero que venha para ajudar o Benfica a ser mais forte...

klik

E que o Aimar volte a selecção Alviceleste.  :bow2: :bow2: :bow2:

|OnE|

banbino.... é só para a cowboyada... para ver se a malta se acalma um bocado.   :D

Denim

isto agr era uma excursão ate ao aeroporto e amanha p\ apresentaçao. :tonge: :tonge: