Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

HugoCastro

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 22:30
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 22:29
duvido que venha mais algum avançado!!! aposto num extremo e num gr!! talvez, TALVEZ um lateral direito!! de resto a loja ta fechada!!!!

aiamr vem para ser o 2º avançado!!!

Já andaste a beber não? :drunk:

Embora seja um médio, a frente de ataque deve ser Aimar e Cardozo.

RDBravo

Quase que tive um orgasmo com o golo no minuto 1:44, mas com o golo do minuto 3:40, não aguentei  :dance:  :dance:  :dance:

http://br.youtube.com/watch?v=QfEYoNs_VvM&feature=related

Adrian

Citação de: Sailing em 16 de Julho de 2008, 22:30
Venha o extremo esquerdo, o ponta de lança movel e o defesa direito para fechar o plantel e ter uma equipa para lutar pelo titulo

olha extremo esquerdo ha um no feyeenord ou como se escreve...um tal de Van Coentron maquina...ia buscalo...deve custar pai uns 10 milhoes...

sancty

o aimar já deu uma entrevista tenham calma

Dudek

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 22:27
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 22:23
Agora q já temos o Aimar... vamos buscar o Riquelme ou o D'Alessandro....

Assim iamos ter um meio-campo para lutar pela Taça UEFA!

Difícil de encaixar com o 1º. O D'Alessandro como falso extremo era uma boa! Grande jogador e está a bom preço, com ganas e adora o Aimar! Um meio campo Aimar, D'Alessandro, Petit/Yebda, Martins/Yebda era um sonho.  Mas duvido que vamos por essa via. Agora devemos atacar um extremo puro e um avançado móvel. Podem chegar como extras um defesa direito e um Gr. O Gr acho que o Moreira está a fazer o Quique recuar na intenção Codina!

D'Alessandro a falso extremo era matá-lo.

porquê? Já o fez várias vezes com qualidade! Ao contrário do Aimar e do Nuno Assis por exemplo, o D'Alessandro adapta-se muito bem a essa situação! Funcionando como interior direito! Assim talvez esteja mais correcto!  ;)

person10

Citação de: Bernardo.slb em 16 de Julho de 2008, 22:31
Mas porque é que o Benfica não confirma? 

TOU A DESSESPERAR PORRA!

porque ainda nao assinou..vema lisboa para assinar...digo eu

BC

Aimar é nosso mesmo!  :slb2:

Ouvi-o eu com os meus ouvidos agora mesmo!  :dance:

Gudjohnsen

O problema é que não sabemos se aterra em Tires ou na Portela, como vem num particular...

JoMi¹¹

ziabloO

Citação de: RDBravo em 16 de Julho de 2008, 22:31
Quase que tive um orgasmo com o golo no minuto 1:44, mas com o golo do minuto 3:40, não aguentei  :dance:  :dance:  :dance:

http://br.youtube.com/watch?v=QfEYoNs_VvM&feature=related

vai lá buscar papel higiénico... :whistle2:

Andy_CooL

Citação de: Bernardo.slb em 16 de Julho de 2008, 22:31
Mas porque é que o Benfica não confirma? 

TOU A DESSESPERAR PORRA!

So o deve confirmar amh qd for apresentado..

Becken

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 22:29

Difícil de encaixar com o 1º. O D'Alessandro como falso extremo era uma boa! Grande jogador e está a bom preço, com ganas e adora o Aimar! Um meio campo Aimar, D'Alessandro, Petit/Yebda, Martins/Yebda era um sonho.  Mas duvido que vamos por essa via. Agora devemos atacar um extremo puro e um avançado móvel. Podem chegar como extras um defesa direito e um Gr. O Gr acho que o Moreira está a fazer o Quique recuar na intenção Codina!

D'Alessandro a falso extremo era matá-lo.

Nem me parece Hugo, o D'alessandro mostra caracteristicas que demonstram alguma capacidade para poder desempenhar funcoes de polivalencia......eu sou contra as polivalencias desmesuradas mas neste caso ate nem era mal pensado O0

Red skin

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:31
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:23
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:19
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:11
BASTA VER A EQUIPA DO MILAN...A EXPERIENCIA É MUITO IMPORTANTE...

:slb2:

Que comentario infeliz,  fez uma pessima epoca o Milan..... :buck2:

meu amigo acha que o facto de se ter feito uma época infeliz, isso torna a equipa mais fraca...ZAMBROTTA, EMERSON, RONALDINHO, GATTUSO, PIRLO, ODDO, JANKULOSVKI...

POR AMOR DE DEUS...É CAPAZ SER NESTE MOMENTO O PLANTEL MAIS FORTE NA EUROPA...

Juntaste lhe as contratacoes, assim é facil.......a experiencia é util enquanto dura, e ja falamos no topico do defeso sobre isso, para mim o Milan tem de pensar seriamente em renovar uma parte da equipa..........intercalando jovens com jogadores maduros.......

E digo te mais.... a motivacao dos mais velhos deve-se em grande parte a inclusao de jogadores jovens na estrutura da equipa, que faz com que jogadores como o Nesta se sintam figuras fulcrais para o desenvolvimento dos jovens fazendo uso da sua experiencia...

Trata me por tu carago  ;D

Muito bem... no meio é q está a virtude... nem no 8, nem no 80!

Victi

Citação de: z3_rui em 16 de Julho de 2008, 22:22
Olympiakos segue Chevanton

O Olympiakos procura melhorar o sector ofensivo e uma das fortes hipóteses é o avançado internacional uruguaio Chevanton, do Sevilha.

Chevanton
AP   

Numa altura em que o avançado Lualua está para sair do Olympiakos, os responsáveis do clube grego pesquisam no mercado uma alternativa. É neste cenário que entra o nome de Chevanton, que não entra nas contas do Sevilha.

acho que era uma boa soluçao po ataque ...

Ter o mesmo empresario que o Cristian Rodriguez complica um pouco

uezor

Citação de: Adrian em 16 de Julho de 2008, 22:29

bora la montar uma embaixada argentina na luz... Riquelme tudo bem...agora de alessandro??? nodoa...

exacto, não percebo o pq desse fascinio pelo alessandro.
muitos melhores q ele anda aí!

o primeiro final feliz das novelas para benfiquistas!
parece q o Rui não brinca!