Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

PATRÃO

Da-me vontade de dar parabens ao Benfica hoje, esta noticia da contratacao do Aimar foi uma vitoria bem mais saborosa do que foi a vitoria de ir a Champions por parte do Porto, digo isto por uma razao muito simples, vale muito mais este tipo de noticias, pois elas sao fruto de trabalho serio e honesto da parte dos nossos dirigentes que hoje contrataram somente uma estrela do futebol mundial, do que jogadas de bastidores para ganharem um acesso a champions por parte dos dirigentes do Porto. Por isso bem haja Rui Costa e os Benfiquistas, estamos no bom caminho, mais uma vez Parabens a nos...

Fenómeno

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: Netonr7 em 16 de Julho de 2008, 23:10
Daniel Carvalho
Pode voltar para o brasil .

O Benfica pode desvia lo com ele na equipa era perfeito

Não é complicado , o CSKA quer mesmo empresta lo ou vender.O ordenado dele serve para o Internacional de Porto Alegre , por isso tambem serve para o BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:

A noticia: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972714&div_id=1485

GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!!!! RUI SO MAIS ESTE!!  :2funny:

SO MAIS ESTEEE :D :D :D :D :D :D :D :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rei

Pessoal ele vem num voo privado com o Rui Costa,e chega por volta das 11h30m,no jornal da meia noite da SIC Noticias e RTPN deve dar a sua chegada!

Tiago_surf

Citação de: Netonr7 em 16 de Julho de 2008, 23:10
Daniel Carvalho
Pode voltar para o brasil .

O Benfica pode desvia lo com ele na equipa era perfeito

Não é complicado , o CSKA quer mesmo empresta lo ou vender.O ordenado dele serve para o Internacional de Porto Alegre , por isso tambem serve para o BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:

A noticia: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972714&div_id=1485

Isto e que seria ai ai k meio campo de luxo

HugoCastro

À excepção do Pongolle, todos os jogadores que foram falados com alguma insistência, acabaram por vir. Vai daí, não me admiro que o próximo seja o Miccoli.

Cricket

Citação de: zumba em 16 de Julho de 2008, 23:10
agora saviola :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: saviola  :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Se for o Saviola, desde ja prometo q abro um topico de homenagem ao user Dircy.

Admnistradores deiam la uma oportunidade ao Dircy de voltar....

kastro

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 23:13
Citação de: kastro em 16 de Julho de 2008, 23:12
Se alguém aqui do forum for esperar o homem à Portela que leve um estojo de barbear para lhe oferecer...eu pago!

ele parece k ja fez a barba..lol

Espero que sim...com aquela barba horrível pintada de ruivo não se pode entrar na Catedral...É PECADO!

johncleese

Aimar é obviamente sinónimo de qualidade. Sempre defendi que eram preciso chegar 2 jogadores com qualidade acima da média para elevar o nível do nosso plantel e hoje chegou um desses jogadores. Faltará um avançado, preferencialmente um que tanto possa jogar no meio como dexcaído para as alas. Rápido e com qualidade técnica. Será difícil, é certo, porque teremos ficado limitados depois do que pagámos por Aimar, mas também é verdade que temos tempo para procurar esse jogador.
Depois, para fechar o plantel, acho que seria importante termos também outro lateral direito, de preferência um jogador alto, que acima de tudo dê segurança defensiva...

Zé grosso

sei de fonte segura k ja chegou ao aeroporto(figo maduro)(ja aterou) kom o rui costa. nao me perguntem o k é o figo maduro vinha na msg k recebi e eu apenas escrevi o k la vinha.
va fikem bem e viva o benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

TiagO_20

Fico triste pelo Carvalhas no Rio Ave

Feliz pelo Aimar

Jeanmaman

Quem quiser aparecer na casa do rio em soure eu pago um caneco em honra do Pablito!!! :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

malak

Aimar ainda chega esta noite a portugal,alias esta a voar neste momento...boa sorte e que volte aos velhos tempos que lhe deram a alcunha de el mago

Spooner®

vejam este video especialmente a partir dos 46 segundos... o que faz o aimar com uma bola gigante.... ehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=xqVSbLMWBxs

BEM VINDO MAGO PABLITO!!!!

Elvio

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 23:16
Aimar é obviamente sinónimo de qualidade. Sempre defendi que eram preciso chegar 2 jogadores com qualidade acima da média para elevar o nível do nosso plantel e hoje chegou um desses jogadores. Faltará um avançado, preferencialmente um que tanto possa jogar no meio como dexcaído para as alas. Rápido e com qualidade técnica. Será difícil, é certo, porque teremos ficado limitados depois do que pagámos por Aimar, mas também é verdade que temos tempo para procurar esse jogador.
Depois, para fechar o plantel, acho que seria importante termos também outro lateral direito, de preferência um jogador alto, que acima de tudo dê segurança defensiva...
O0

ds19

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 23:13
Citação de: kastro em 16 de Julho de 2008, 23:12
Se alguém aqui do forum for esperar o homem à Portela que leve um estojo de barbear para lhe oferecer...eu pago!

ele parece k ja fez a barba..lol

epa nao percebem nada disto ele disse que so fazia a barba quando assinasse pelo benfica...