Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Freddy_Adu

Citação de: odistraido em 11 de Agosto de 2008, 00:31
quanto custara esse feindouno?

Caro mas certamente mais barato que o Luís Garcia.

Redady

CamaraoO

Acho que tem uma cláusula de rescisão de €6M ... mas não tenho a certeza!!!!

Freddy_Adu

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:33

Entre os 10 e os 15M€ ... mas é muito bom!

Não diria tanto, acho que bem conversado pelo Rui os francius o fariam por uns 8M.

Valendo o que vale aqui fica a referência do site: http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3914/pascalfeindouno/profil.html

Becken

Gigante

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:33

Entre os 10 e os 15M€ ... mas é muito bom!

Certeza Redady? :huh:
Achas que o redady sabe alguma coisa?  :disgust:

p.s: aqui no forum já disseram que ele valia isso  ;D

Dudek

tem clausula de rescisão de 10M! O Ettiene não negoceia, ou seja ele só sai se pagarem a clausula!

lonstrup

Não tem clausula de 10 milhões.

Simplesmente o presidente do ASSE já disse que tanto Feindouno como Gomis não sairão esta época.

White Wrist

Acho que se vier um DD que suba bem, não virá o tal avançado, até porque gastámos 4 M em Balboa...um extremo direito de raiz. Não estou a ver o Balboa a ir para o banco, se jogarmos em 442.

Além disso, com um defesa que suba e que saiba defender, esse papel poderia estar bem desempenhado. E há outra coisa, se o Urreta ficar, que acho que fica, o Di Maria, pode ser opção na direita (não que goste de o ver lá) e tentar evoluir aí, com o reyes do outro lado.

Se não for nenhuma destas hipóteses, temos que nos lembrar que o Di Maria pode jogar a avançado solto, mais no meio, e descair para uma das alas. E ainda para mais, o Aimar vai jogar como segundo avançado, o que liberta muito o Di Maria, para as outras posições. O benfica vai ser Aimar + 10. O reyes também pode jogar a avançado, e ainda temos N.Gomes, Cardozo e Makukula (infelizmente) para por lá na frente.

Se sair o Makukula, era de comprar mais um avançado/P.Lança. Mas, pelo que acho, ele não vai sair, e o Benfica não tem necessidade de comprar mais avançados, assim.

Acho que a posição de DD é o centro da questão. Se vier alguém, pode trazer muitas mudanças. Se não vier DD, que não acho que vem, então o Benfica vai buscar mais um avançado...e começamos a ter imensas opções. Se for um avançado para a direita, espanta-me a contratação do Balboa (não tendo eu ficado impressionado com aquilo que vi do seu jogo, até agora)

GGG

Citação de: White Wrist em 11 de Agosto de 2008, 00:41
Acho que se vier um DD que suba bem, não virá o tal avançado, até porque gastámos 4 M em Balboa...um extremo direito de raiz. Não estou a ver o Balboa a ir para o banco, se jogarmos em 442.

Além disso, com um defesa que suba e que saiba defender, esse papel poderia estar bem desempenhado. E há outra coisa, se o Urreta ficar, que acho que fica, o Di Maria, pode ser opção na direita (não que goste de o ver lá) e tentar evoluir aí, com o reyes do outro lado.

Se não for nenhuma destas hipóteses, temos que nos lembrar que o Di Maria pode jogar a avançado solto, mais no meio, e descair para uma das alas. E ainda para mais, o Aimar vai jogar como segundo avançado, o que liberta muito o Di Maria, para as outras posições. O benfica vai ser Aimar + 10. O reyes também pode jogar a avançado, e ainda temos N.Gomes, Cardozo e Makukula (infelizmente) para por lá na frente.

Se sair o Makukula, era de comprar mais um avançado/P.Lança. Mas, pelo que acho, ele não vai sair, e o Benfica não tem necessidade de comprar mais avançados, assim.

Acho que a posição de DD é o centro da questão. Se vier alguém, pode trazer muitas mudanças. Se não vier DD, que não acho que vem, então o Benfica vai buscar mais um avançado...e começamos a ter imensas opções. Se for um avançado para a direita, espanta-me a contratação do Balboa (não tendo eu ficado impressionado com aquilo que vi do seu jogo, até agora)

E vocês a dar com o DD!!!

O Rui Costa já disse que não vem mais nenhum DD, já temos dois!!

A vir alguém será sempre um avançado.

Dudek

Citação de: lonstrup em 11 de Agosto de 2008, 00:41

Simplesmente o presidente do ASSE já disse que tanto Feindouno como Gomis não sairão esta época.

ah? estás a dizer que não tem clausula de 10M?

Ps: Quanto ao presidente não querer deixar sair eu sei! O Gomis renovou inclusive porque foi prometida a construção de uma boa equipa para esta época

lonstrup

Eu acho que a possivel entrada de um avançado estará relacionada com a saída de algum dos avançados que actualmente temos.

Quanto a defesa direito não vem nenhum. Aliás reforços para a defesa não deverão vir. Vamos valorizar o Maxi e o Nelson como jogadores.

Freddy_Adu

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 00:46

Ps: Quanto ao presidente não querer deixar sair eu sei! O Gomis renovou inclusive porque foi prometida a construção de uma boa equipa para esta época

Para começar perderam 1-0 com o Valenciennes. Se tiver Clausula vale bem a pena acioná-la.

lonstrup

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 00:46

quanto ao não haver clausula é dedução minha. Quando um presidente diz que um jogador é intransferivel não me parece que se esteja a referir a valores da ordem dos 10 milhões.