Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

White Wrist

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: White Wrist em 11 de Agosto de 2008, 00:41
Acho que se vier um DD que suba bem, não virá o tal avançado, até porque gastámos 4 M em Balboa...um extremo direito de raiz. Não estou a ver o Balboa a ir para o banco, se jogarmos em 442.

Além disso, com um defesa que suba e que saiba defender, esse papel poderia estar bem desempenhado. E há outra coisa, se o Urreta ficar, que acho que fica, o Di Maria, pode ser opção na direita (não que goste de o ver lá) e tentar evoluir aí, com o reyes do outro lado.

Se não for nenhuma destas hipóteses, temos que nos lembrar que o Di Maria pode jogar a avançado solto, mais no meio, e descair para uma das alas. E ainda para mais, o Aimar vai jogar como segundo avançado, o que liberta muito o Di Maria, para as outras posições. O benfica vai ser Aimar + 10. O reyes também pode jogar a avançado, e ainda temos N.Gomes, Cardozo e Makukula (infelizmente) para por lá na frente.

Se sair o Makukula, era de comprar mais um avançado/P.Lança. Mas, pelo que acho, ele não vai sair, e o Benfica não tem necessidade de comprar mais avançados, assim.

Acho que a posição de DD é o centro da questão. Se vier alguém, pode trazer muitas mudanças. Se não vier DD, que não acho que vem, então o Benfica vai buscar mais um avançado...e começamos a ter imensas opções. Se for um avançado para a direita, espanta-me a contratação do Balboa (não tendo eu ficado impressionado com aquilo que vi do seu jogo, até agora)

E vocês a dar com o DD!!!

O Rui Costa já disse que não vem mais nenhum DD, já temos dois!!

A vir alguém será sempre um avançado.

eu não ouvi nem li essa declaração. sendo assim, vem um avançado. as características vão depender da dispensa, ou não, do makukula.

Redady

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: lonstrup em 11 de Agosto de 2008, 00:41
Não tem clausula de 10 milhões.

Simplesmente o presidente do ASSE já disse que tanto Feindouno como Gomis não sairão esta época.

ah? estás a dizer que não tem clausula de 10M?

Ps: Quanto ao presidente não querer deixar sair eu sei! O Gomis renovou inclusive porque foi prometida a construção de uma boa equipa para esta época

http://news.maxifoot.com/info-082744_80808/football.php
O Al Ali ofereceu um contracto fabuloso de 3M€ ano mais extras e o Presidente não o deixou sair!

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3914/pascalfeindouno/profil.html

aqui falam em 7,5M€ mas já li este ano que lhe tinham proposto 10M€ mas o Presidente não deixa sair!

Dudek

Citação de: lonstrup em 11 de Agosto de 2008, 00:49

Simplesmente o presidente do ASSE já disse que tanto Feindouno como Gomis não sairão esta época.

Ps: Quanto ao presidente não querer deixar sair eu sei! O Gomis renovou inclusive porque foi prometida a construção de uma boa equipa para esta época

quanto ao não haver clausula é dedução minha. Quando um presidente diz que um jogador é intransferivel não me parece que se esteja a referir a valores da ordem dos 10 milhões.

pois mas tem essa clausula! De facto é baixa mas em Janeiro era de 6M por isso o aumento para 10M sempre é melhor! Quanto ao intransferível, provavelmente tem a palavra do jogador por isso os 10M não fazem grande diferença

Becken

Gigante nao confundas  ;D

Dudek

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:52

http://news.maxifoot.com/info-082744_80808/football.php
O Al Ali ofereceu um contracto fabuloso de 3M€ ano mais extras e o Presidente não o deixou sair!

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3914/pascalfeindouno/profil.html

aqui falam em 7,5M€ mas já li este ano que lhe tinham proposto 10M€ mas o Presidente não deixa sair!

em Espanha já falaram em 12M! Deve andar entre isto 10/12M!  ;)

Jakub

Na RTPM tá a dar o Benfica x Barcelona de 93...

Rui Costa e Yuran...  :smitten: :bow2:

Rick84

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 00:54

Gigante nao confundas  ;D
:2funny:

cervejas

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 00:55

bom jogo!  :cry2: ... eu tinha 30 anitos!  :angel: :2funny: saudades! :metal:

Gigante

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:58
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 00:55

bom jogo!  :cry2: ... eu tinha 30 anitos!  :angel: :2funny: saudades! :metal:
só para dizer que tem 45 anos...  :bah2:

fmb

bom.... volto de ferias com o reyes no benfica!!! nada mau não senhor... quando se falou na hipotese reyes a cerca de um mes, torci o nariz, não pela falta de qualidade, mas sim pelo seu conformismod esde os tempos de sevilha!!! gostei de ov er ontem, contente, feliz, empenhadissimo.....

quanto ao resto do plantel, notam-se ali ainda falta de jogadores, mas é obvio que a guita não da para tudo!!! gostava muito de ter um gr para lutar com o quim; gostava muito de ter um lateral direito a séroio; gostava muito de ter um médio experiente ali no milo a coordenar a malta....

mas peloas conversas do quique, depreende-se que so entrara mais 1... luis garcia caia nesta equipa que nem ginja... na direita, no meio, a marcar,k a assistir!!! espero que ainda consigamos!!!!
de resto, queria mesmo era ver um lateral direito novo.... maxi não comprometeu, mas não me deixa nada tranquilo;
num plano de necessidade mais afastado, trocar no plantel o binya por um médio mais completo capaz de destruir e criar jogo neste duplo pivot a meio-campo!!! um tiago emprestado por exemplo..... :tonge: :tonge:

InspectorGadget

hey pessoal voltei... :D desculpem lá a cena de ontem  O0

G10

Seitaridis y Maniche deben salir esta semana
El club da máxima prioridad al traspaso de ambos jugadores

El Atlético trabaja en la salida de Seitaridis y Maniche, los dos jugadores con los que no cuenta ni la dirección deportiva ni la cúpula dirigente del club, pese a que hayan sido inscritos en la lista para Champions. Después de la marcha de Reyes al Benfica, el próximo en salir puede ser el lateral griego. El agente del jugador, Jorge Mendes, trabaja con una oferta del fútbol inglés. AS ha venido informando que ni Seitaridis ni Maniche entran en los planes de futuro del Atlético. Otra cosa es que haya una operación interesante para todas las partes.

En pretemporada Aguirre ha situado en el lateral derecho a Perea, señal inequívoca de que Seitaridis debe buscarse equipo. Maniche, por su lado, trabaja a su ritmo para ponerse físicamente como el resto de sus compañeros. Era un plan establecido entre Javier Aguirre y el propio jugador, que sabe que tiene que ir adquiriendo la forma poco a poco. Mientras, el club sigue trabajando en su marcha. Y su agente, también.

El club se trazó como objetivo sacar el mayor dinero posible por la venta de estos jugadores. Y en eso está. La idea es ir cerrando la plantilla la próxima semana, por lo que intentará colocar ya a Seitaridis y Maniche y fichar al centrocampista que falta. Porque hasta que no salga el portugués no habrá ninguna nueva incorporación. Si él sale, llegará un refuerzo. El mensaje ha sido claro desde el palco y desde el banquillo: en este Atlético 2008-09, del retorno a la Champions, no hay sitio para distracciones.

Gigante

Edcarlos sem espaço

Central deve sair por empréstimo ou em definitivo Racing Santander insiste em Binya mas Quique pretende manter camaronês Sunderland junta-se aos interessados em Makukula

FIM da linha para Edcarlos na Luz? Provavelmente. Apesar de ter marcado presença na festa de apresentação aos sócios, anteontem à noite, o central brasileiro acabou por ser o único jogador não utilizado por opção técnica frente ao Feyenoord — os outros foram os guarda-redes Moreira e Moretto mas neste caso o técnico Quique Flores explicou que não gosta de fazer alterações na baliza durante os jogos.

O facto de Edcarlos ter sido riscado do encontro com os holandeses não é mais que uma consequência lógica do seu percurso ao serviço das águias. Depois duma época de estreia muito pouco convincente, o ex-São Paulo já partiu para 2008/09 com a corda na garganta, tendo assinado praticamente a sua sentença de dispensa no jogo com o Sporting, no Torneio do Guadiana, em que ficou directamente ligado aos dois golos com que os leões bateram os da Luz. Se dúvidas tivesse Quique Flores...

O treinador tem, para o eixo defensivo, seis opções: Edcarlos, Luisão, Sidnei, David Luiz, Miguel Vítor e Katsouranis. Mesmo que Katso seja puxado para o meio-campo, sobram cinco, o que significa que um terá de sair. Edcarlos e Miguel Vítor são os candidatos mas o facto de o jovem ter sido lançado com o Feyenoord, ao contrário do brasileiro, pode constituir sinal claro da opção a tomar. Arriscamo-nos mesmo a dizer que, nesta fase, Edcarlos só estará no plantel em virtude do caso clínico de David Luiz, que ainda não se encontra a 100 por cento depois da delicada operação ao quinto metatarso do pé direito, na recta final da temporada passada. Se o regresso de David Luiz tardar Edcarlos até poderá ficar, numa espécie de plano de emergência, mas para já é claro que não tem espaço. O empréstimo ao V. Guimarães é hipótese em aberto.

Binya sim, Makukula talvez

Quem parece estar de pedra e cal nos planos de Quique Flores, pelo menos no imediato, é o camaronês Binya. Mesmo não se tratando de uma peça indispensável, o técnico espanhol vê no médio algumas qualidades interessantes, pelo que pretende mantê-lo no plantel, a menos que surja uma proposta muito sedutora. O Racing Santander continua a insistir na cedência mas sem sucesso.

Quanto a Makukula, está na ténue fronteira entre a permanência e o adeus à Luz. Depois de Stoke City e Hull City, surgem agora ecos do interesse de outro clube da Premier League, o Sunderland. Partindo do princípio que o Benfica contratará mais um avançado — Luis García, do Espanhol, é o desejado — Makukula também ficará sem espaço, pelo que o Benfica não fecha a porta à saída do internacional português.

http://www.abola.pt/edicao/