Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Redady

Citação de: Benfic@ em 11 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 01:04
Citação de: VITOR84 em 11 de Agosto de 2008, 01:03
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 00:55
Na RTPM tá a dar o Benfica x Barcelona de 93...

Rui Costa e Yuran...  :smitten: :bow2:

Tenho uma vaga recordação desse jogo era para a taça das taças n era?

Não, penso que era pá Taça Pepsi...

É aquele jogo em que o Mostovoi que se estreava com a camisola do Benfica, leva a bola até à linha de fundo e quando se prepara para centrar...     arranca um bocado de relva com um brutal pontapé no chão!  :buck2:

Grande memória!

Um abraço grande para ti e pó JR e ... mamã tá claro! O0

francisco

Gigante

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: gigante44 em 11 de Agosto de 2008, 00:59
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:58

bom jogo!  :cry2: ... eu tinha 30 anitos!  :angel: :2funny: saudades! :metal:
só para dizer que tem 45 anos...  :bah2:

É que com 30 anos e sem putos para criar, era a desbunda! :tonge: :drunk: ... os loucos anos noventa, foram obra!
a idade já te pesa?  ;D ;D Para o ano ficas 5 anos mais novo, ganhar o campeonato tem esse efeito...  :D

zelino

Segundo a primeira página do Record de amanhã, Radamel Falcao (River Plate) é alternativa a Luis García.

IRobot

Neste momento só se vai contratar mais valias e só nesse caso é que sairão jogadores... O único que parece estar a mais é o Edcarlos...

GR

1 Moreira
2 Quim
3 Moretto

Defesas

4 Maxi
5 Nelson
6 Luisao (Incógnita mas se sair será um duro revés, teremos de contratar alguém com experiência)
7 David Luis
8 Sidnei
9 Miguel Vitor
10 Leo
11 Jorge Ribeiro

Edcarlos - Na minha opinião vai sair e não é preciso contratar ninguém para o lugar dele...

Médios

12 Katsouranis (Incógnita mas se sair será um duro revés, teremos de contratar alguém com experiência)
13 Yebda
14 Ruben Amorim
15 Carlos Martins
16 Bynia (Incógnita mas se sair não será preciso contratar um nome muito sonante, embora eu ache que deva ficar)
17 Fellipe Bastos
18 Balboa
19 Di Maria
20 Jose A. Reyes
21 Urreta

Avançados

22 Aimar
23 Cardozo
24 Nuno Gomes
25 Makukula (Incógnita mas se sair não será preciso contratar um nome muito sonante, embora eu ache que deva ficar)
26 Mantorras (Penso que irá ficar mas não conta como os 25 eleitos de Quique será os 25+1)

Se entrar um Luis Garcia (único jogador que até agora é reconhecidamente pelos dirigintes que interessa) penso que o Makukula será o sacrificado.

Vitor84

Citação de: denim em 11 de Agosto de 2008, 01:05

acho q eles andam a por jogos amigaveis..
Mas eu tenho uma vaga lembrança de termos sido eliminados pelo Barça para a Taça das Taças numa fase já bem avançada da competição, para aí meias finais no inicio da década de 90 mas já não me lembro bem pois na altura ainda era puto

Benfax

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2008, 01:10
O alvo é Luis Garcia!!

Estou convicto que esta semana vai haver nova ronda negocial

apesar de gostar muito do luis garcia e de ser grande jogador porque nao vender o nelson e buscar um defesa direito com creditos firmados??

acho a vinda de mais jogdrs do meio campo pa frente desnecessaria apesar de eu gostar mas o benfica neste momento nao e uma fonte de dinheiro logo acho que deveria gastar o resto que tem num defesa direito caso o makukula saia ai podemos pensar num plc mas com caracteristcas de plc movel como l.garcia...para ja nao me parece ideal...e o bom e que ainda podemos ganhar dinheiro com o makukula porque na epoca passado gastamos cerca de 3milhoes e o hull ja fez proposta de 5 milhoes :P
isto bem aproveitadinho e agora com o interesse do sunderland a confirmarse no makukula ainda vai pai pa uns 6 mihloes Xd...era grande negocio... :slb2: :slb2:

Benfic@

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 01:11
Citação de: Benfic@ em 11 de Agosto de 2008, 01:10
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 01:04

Não, penso que era pá Taça Pepsi...

É aquele jogo em que o Mostovoi que se estreava com a camisola do Benfica, leva a bola até à linha de fundo e quando se prepara para centrar...     arranca um bocado de relva com um brutal pontapé no chão!  :buck2:

Grande memória!

Um abraço grande para ti e pó JR e ... mamã tá claro! O0
;) Agradeço e retribuo. Os meus cumprimentos aos Redson's e à Redmom. Como foi o "dar banho à minhoca?" )

Infelizmente esse Mostovoi vingou-se bem de nós quando jogava em Vigo...  :buck2:

Dope

Citação de: zelino em 11 de Agosto de 2008, 01:12
Segundo a primeira página do Record de amanhã, Radamel Falcao (River Plate) é alternativa a Luis García.

É alternativa mas nao vem pq na minha opiniao essa alternativa é melhor que a 1 opçao LOLOLOL

Ja agr posta ai a capa sff  :angel:

Dudek

Tiago recusou um convite para jogar no Fenerbahce da Turquia. O médio internacional português, actualmente na Juventus, é um jogador muito apreciado por Luís Aragones, técnico da equipa turca, mas já fez saber que o seu desejo é alinhar na Liga espanhola.

Para quem gosta do Tiago, aí estão 2 boas notícias: 1º preferiu a vertente desportiva à económica (calando os que dizem que só pensa em dinheiro) 2º porque ainda é possível vê-lo na luz, embora eu não acredite

Ps: Neste momento dizer-se que Falcão é melhor que Luis Garcia é puxado...que posso vir a ser aceito, que neste momento é, discordo por completo! Mas ficava muito contente porque também é bom jogador e seria uma aposta de futuro!

TROFAS

Citação de: VITOR84 em 11 de Agosto de 2008, 01:13

Rui Costa e Yuran...  :smitten: :bow2:

Mas eu tenho uma vaga lembrança de termos sido eliminados pelo Barça para a Taça das Taças numa fase já bem avançada da competição, para aí meias finais no inicio da década de 90 mas já não me lembro bem pois na altura ainda era puto

Acho que foi a liga dos campeões, nesse ano demos 5-0 ao Kiev em casa, ou será que estou enganado :huh:

IRobot

Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 01:12
nada felizes estes meninos

:dance:

Na felicidade e na entrega deste meninos poderá estar a chave da nossa felicidade também... Espero do fundo do coração que eles mantenham estes sorrisos...

NoNickBoy

Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 01:12
nada felizes estes meninos

:dance:

coitado do maxi.. esta foto ficou mm 'a emplastro!! ainda por cima é parecido!  :2funny: :2funny: :2funny:

cervejas

Citação de: TROFAS em 11 de Agosto de 2008, 01:16
Citação de: VITOR84 em 11 de Agosto de 2008, 01:13

Rui Costa e Yuran...  :smitten: :bow2:

Acho que foi a liga dos campeões, nesse ano demos 5-0 ao Kiev em casa, ou será que estou enganado :huh:

Tás certo! O0  :drunk:

sardao

Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2008, 01:10
O alvo é Luis Garcia!!

Estou convicto que esta semana vai haver nova ronda negocial

apesar de gostar muito do luis garcia e de ser grande jogador porque nao vender o nelson e buscar um defesa direito com creditos firmados??

acho a vinda de mais jogdrs do meio campo pa frente desnecessaria apesar de eu gostar mas o benfica neste momento nao e uma fonte de dinheiro logo acho que deveria gastar o resto que tem num defesa direito caso o makukula saia ai podemos pensar num plc mas com caracteristcas de plc movel como l.garcia...para ja nao me parece ideal...e o bom e que ainda podemos ganhar dinheiro com o makukula porque na epoca passado gastamos cerca de 3milhoes e o hull ja fez proposta de 5 milhoes :P
isto bem aproveitadinho e agora com o interesse do sunderland a confirmarse no makukula ainda vai pai pa uns 6 mihloes Xd...era grande negocio... :slb2: :slb2:

5 Milhões?? Onde viste isso? Custa-me a acreditar, pois o Benfica teria aceite na hora