Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

GGG

Temos neste momento 27 jogadores no plantel, a vir mais um serão 28, por isso 2 terão obrigatóriamente que sair.

O plantel será constituído por 25 + Mantorras.

Edcarlos irá sair e outro? Penso que entre Makukula, Binya e F. Bastos estará a resposta...

InspectorGadget

Benfax

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2008, 01:19
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 01:15
Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2008, 01:10
O alvo é Luis Garcia!!

Estou convicto que esta semana vai haver nova ronda negocial

apesar de gostar muito do luis garcia e de ser grande jogador porque nao vender o nelson e buscar um defesa direito com creditos firmados??

acho a vinda de mais jogdrs do meio campo pa frente desnecessaria apesar de eu gostar mas o benfica neste momento nao e uma fonte de dinheiro logo acho que deveria gastar o resto que tem num defesa direito caso o makukula saia ai podemos pensar num plc mas com caracteristcas de plc movel como l.garcia...para ja nao me parece ideal...e o bom e que ainda podemos ganhar dinheiro com o makukula porque na epoca passado gastamos cerca de 3milhoes e o hull ja fez proposta de 5 milhoes :P
isto bem aproveitadinho e agora com o interesse do sunderland a confirmarse no makukula ainda vai pai pa uns 6 mihloes Xd...era grande negocio... :slb2: :slb2:

5 Milhões?? Onde viste isso? Custa-me a acreditar, pois o Benfica teria aceite na hora

foi a poucos dias acho que foi no record ...nao tenho a certeza mas disse que o hull city dava 5 mihloes por o makukula mas sabes como sao os jornais se e verdade ou nao nao sei...mas que tava la tava se alguem que tambem viu a noticia que diga O0
:slb2: :slb2: :winner:

GGG

Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2008, 01:20
entao hoje nada de cenouras!?  :dance:

Parece que o Record vai lançar a cenoura Falcão do River...

Joaoac

Citação de: NoNickBoy em 11 de Agosto de 2008, 01:17
Citação de: francisco. em 11 de Agosto de 2008, 01:12
nada felizes estes meninos

:dance:

coitado do maxi.. esta foto ficou mm 'a emplastro!! ainda por cima é parecido!  :2funny: :2funny: :2funny:

Maxi?  :estrelas: tás na tanga nao? este é o urreta pá..abre os olhos!!! maxi  :disgust:

Dope

O falcao é so perseguido pelo Real Madrid, Man Untd e Arsenal mais nd... Axu que seria melhor que Luis Garcia ja pa nao falar que quando fosse pa vender encaixavamos uns 30M  :metal:

sardao

Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 01:21
O alvo é Luis Garcia!!

apesar de gostar muito do luis garcia e de ser grande jogador porque nao vender o nelson e buscar um defesa direito com creditos firmados??

acho a vinda de mais jogdrs do meio campo pa frente desnecessaria apesar de eu gostar mas o benfica neste momento nao e uma fonte de dinheiro logo acho que deveria gastar o resto que tem num defesa direito caso o makukula saia ai podemos pensar num plc mas com caracteristcas de plc movel como l.garcia...para ja nao me parece ideal...e o bom e que ainda podemos ganhar dinheiro com o makukula porque na epoca passado gastamos cerca de 3milhoes e o hull ja fez proposta de 5 milhoes :P
isto bem aproveitadinho e agora com o interesse do sunderland a confirmarse no makukula ainda vai pai pa uns 6 mihloes Xd...era grande negocio... :slb2: :slb2:

5 Milhões?? Onde viste isso? Custa-me a acreditar, pois o Benfica teria aceite na hora

foi a poucos dias acho que foi no record ...nao tenho a certeza mas disse que o hull city dava 5 mihloes por o makukula mas sabes como sao os jornais se e verdade ou nao nao sei...mas que tava la tava se alguem que tambem viu a noticia que diga O0

Quando disse que não acreditava não estava a duvidar de ti, mas sim da noticia.

Não sei se é mais improvável alguém dar 5 Milhões por ele ou o Benfica recusar esses mesmos 5 Milhões :buck2:

InspectorGadget

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: InspectorGadget em 11 de Agosto de 2008, 01:20
entao hoje nada de cenouras!?  :dance:

Parece que o Record vai lançar a cenoura Falcão do River...

Hum prece-me dispensavel... acho que a posiçao que necessita de reforço é a de extremo direito

GGG

Quer me podem dizer do Radamel Falcão? É parecido com o L. Garcia?

sardao

Citação de: Joaoac em 11 de Agosto de 2008, 01:23

coitado do maxi.. esta foto ficou mm 'a emplastro!! ainda por cima é parecido!  :2funny: :2funny: :2funny:

Maxi?  :estrelas: tás na tanga nao? este é o urreta pá..abre os olhos!!! maxi  :disgust:

O Urreta? Só se for a tirar a foto :estrelas:

NoNickBoy

Citação de: Joaoac em 11 de Agosto de 2008, 01:23

coitado do maxi.. esta foto ficou mm 'a emplastro!! ainda por cima é parecido!  :2funny: :2funny: :2funny:

Maxi?  :estrelas: tás na tanga nao? este é o urreta pá..abre os olhos!!! maxi  :disgust:

tu é k deves tar na tanga.. atao atras do quim nao ta o maxi???

Dope

É Vender o Makukula nem que seja por 3M e ir buscar o Falcao  :metal:

TROFAS

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 01:24
O falcao é so perseguido pelo Real Madrid, Man Untd e Arsenal mais nd... Axu que seria melhor que Luis Garcia ja pa nao falar que quando fosse pa vender encaixavamos uns 30M  :metal:

Se o Chelsea queria o Urreta e ganhamos...vai ser nosso :whistle2:

Benfax

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2008, 01:24
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 01:21
O alvo é Luis Garcia!!

Quando disse que não acreditava não estava a duvidar de ti, mas sim da noticia.

Não sei se é mais improvável alguém dar 5 Milhões por ele ou o Benfica recusar esses mesmos 5 Milhões :buck2:

LOl...eu sei.. se eu tambem nao visse custavam a crer...mas acho que podemos fazer um bom negocio com ele visto que andam clubes da premier league interessado nele e podemos fazer bom negocio...era de despachar era o nelson por qualquer dinheiro que fiasco fdx....nao curto nadas...

´cumps :slb2: :slb2: