Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dope

Citação de: Patrick_slb em 11 de Agosto de 2008, 09:05
Citação de: aplane em 11 de Agosto de 2008, 08:26
Falcão por 5 M? BORA RUI

o Arsenal, Manchester e Real Madrid queriam-o e o River so vendi por 15 milhoes de euros entao essa dos 5 milhoes é mais uma cenoura...

Mas o Arsenal o Manchester e o Real nunca avançaram com uma proposta mesmo é so intresse e sao clubes que podem esperar ate o jogador estar no pique da carreira e nessa altura pagar 30 ou 40M ja o Benfica se quer estrelas tem de as apanhar com 1 ou 2 anitos de antecedencia  :bandeiraslb:

Rendufas

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 09:05
Citação de: Slatz em 11 de Agosto de 2008, 08:54
Não sei se realmente precisamos de outro avançado...

Não concordo. Cardozo é pouco. Temos de ir buscar outro para ficarmos com dois...

Cumprimentos

Obvio. Gomes não entra nas contas, e o makukula, se surgir uma proposta, deverá sair...

Dope

Não concordo. Cardozo é pouco. Temos de ir buscar outro para ficarmos com dois...

Cumprimentos

Pois e como o falcao é um jogador com velocidade e gosta de vir buscar jogo ao meio campo axu que era o ideal para agente é ponta de lança de origem mas faz todas as posiçoes de ataque se acontecesse algo ao cardozo tinhamos sempre alguem em quem confiar o lugar  :amigo:

grosso

outro que era capaz de encaixar bem no flanco direito atacante era este senhor:  :)

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/39099/palaciorodrigosebastian/profil.html

Sonhar não custa... tem cá alguns jogadores aliciantes tipo aimar.... e parece que as notícias sobre supostos interesses de grandes clubes como barcelona e chelsea acalmaram...  Pelos valores que se falam pelo luis garcia e com as capacidades do The Negociator...  ^-^ quem sabe?

ps. uma notícia antiga - http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/04/02/chelsea-chase-boca-juniors-striker-rodrigo-palacio-89520-20370437/

até aqui aimar e reyes não passavam de sonhos... por isso vamos sonhar mais um pouquinho....  ;)

Malagueta

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 09:09
Citação de: Patrick_slb em 11 de Agosto de 2008, 09:05
Citação de: aplane em 11 de Agosto de 2008, 08:26
Falcão por 5 M? BORA RUI

o Arsenal, Manchester e Real Madrid queriam-o e o River so vendi por 15 milhoes de euros entao essa dos 5 milhoes é mais uma cenoura...

Mas o Arsenal o Manchester e o Real nunca avançaram com uma proposta mesmo é so intresse e sao clubes que podem esperar ate o jogador estar no pique da carreira e nessa altura pagar 30 ou 40M ja o Benfica se quer estrelas tem de as apanhar com 1 ou 2 anitos de antecedencia  :bandeiraslb:

Esta noticia do Falcao dissipa qualquer duvida de que andam por aqui jornalistas sedentos de vender jornais... Falcao é um dos avançados mais desejados deste forum...
Comecem com outro nome desconhecido e verão que daki a umas semanas, também terá direito uma foto numa das páginas do jornal.
À margem disto, o falcao seria uma boa aquisição. Jovem, rápido e móvel...

Dope

Citação de: grosso em 11 de Agosto de 2008, 09:15
outro que era capaz de encaixar bem no flanco direito atacante era este senhor:  :)

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/39099/palaciorodrigosebastian/profil.html

Sonhar não custa... tem cá alguns jogadores aliciantes tipo aimar.... e parece que as notícias sobre supostos interesses de grandes clubes como barcelona e chelsea acalmaram...  Pelos valores que se falam pelo luis garcia e com as capacidades do The Negociator...  ^-^ quem sabe?

ps. uma notícia antiga - http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/04/02/chelsea-chase-boca-juniors-striker-rodrigo-palacio-89520-20370437/

até aqui aimar e reyes não passavam de sonhos... por isso vamos sonhar mais um pouquinho....  ;)

Neste momento prefiro o falcao pois resolviamos 2 problemas, extremo direito e alguem com qualidade para jogar a ponta de lança caso o cardozo tenha alguma lesao.

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/39152/falcao/profil.html

grosso

num exercício meramente teórico e porque estamos apenas a falar com base em suposições... penso, do que conheço dos dois jogadores, ser o palacio mais jogador para poder jogar encostado à direita do que o falcão, mais avançado móvel digamos. Quanto à possibilidade de substituir cardozo quando este não possa jogar penso que palacio em golos não se fica nada atrás de falcão.  O0

Elvecchio

Cumprimentos

Mas aqui no forum ainda ha duvidas que precisamos de mais um avançado?

Preacher

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 09:26

Cumprimentos

Sem duvidas. Com mantorras, ngomes e makukula não vamos a lado nenhum.

nightcrowler

a meu ver, mais importante que um avançado, é sem duvida um extremo, um abre-latas diria.

alguem se preferencia para o lado direito, ao nivel de um reyes.

o benfica precisa muito mais a meu ver de alguem para o flanco direito que do falcão.
apesar do falcão ser um excelente jogador, gostaria muito de te-lo no benfica, mas neste momento o benfica precisa de um extremo.

um vicente (com o reyes a descair para a direita) parece me ser a melhor solução.

Jakub

Citação de: Preacher em 11 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 09:26

Cumprimentos

Sem duvidas. Com mantorras, ngomes e makukula não vamos a lado nenhum.

Os 3 juntos, não valem um...

E começa a fazer juz a alcunha de paquete, o Balboa...  :buck2:

Dope

Citação de: grosso em 11 de Agosto de 2008, 09:23
num exercício meramente teórico e porque estamos apenas a falar com base em suposições... penso, do que conheço dos dois jogadores, ser o palacio mais jogador para poder jogar encostado à direita do que o falcão, mais avançado móvel digamos. Quanto à possibilidade de substituir cardozo quando este não possa jogar penso que palacio em golos não se fica nada atrás de falcão.  O0

palacio tb é bom mas com uma futura venda falcao encaixavamos um valor muito supreor e o palacio é um jogador que nao é la grande cabeçeador ja o falcao é um grande jogador de area mt bom de cabeça e bom com os 2 pes, mortifero dentro da area qualidades difrentes das do cardozo o que pode dar jeito em alguns jogos. Depois nao fica parado gosta de vir buscar jogo ao meio campo e é mt rapido coisa que o palacio tb é, para extremo direito sem duvida que os 2 sao mt bons mas para ponta de lança o falcao é melhor que o palacio mas isto é so a "minha" opiniao.

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 09:31
a meu ver, mais importante que um avançado, é sem duvida um extremo, um abre-latas diria.

alguem se preferencia para o lado direito, ao nivel de um reyes.

o benfica precisa muito mais a meu ver de alguem para o flanco direito que do falcão.
apesar do falcão ser um excelente jogador, gostaria muito de te-lo no benfica, mas neste momento o benfica precisa de um extremo.

um vicente (com o reyes a descair para a direita) parece me ser a melhor solução.

Nao empurrem o reyes para a direita sff ele tem que jogar a esquerda que é onde ele se sente bem para poder voltar a ser o reyes que foi  :metal:

Vejo o falcao como um 2 em 1, pois faz todas as posiçoes de ataque e podia jogar a extremo direito ou a ponta de lança quando precisarmos.

nightcrowler

o palacio seria a meu ver muito mais bem vindo que o falcão, porque é um jogador mais movel, enquanto que o garcia é mais um goleador, tipo um salas, mexe-se bem, remate com qualquer pé, bom jogo de cabeça, mas o seu jogo é dentro da área.
o palácio não, solta o seu jogo fora da área, aparece nas alas, abre espaços, desce ao meio campo para entrar em velocidade na área.

por o falcão a extremo a meu ver é um desperdicio de talento, porque ele não ganha no um para um, ele não cruza, ele não tem hábitos de extremo.

era um extremo direito, daqueles que não engana. um joaquin mas mais acessível.

devermelhosempre

eu preferia um jogador europeu... ou um qu não fosse internacional!é que não se esqueçam que os sul americanos e os africanos têm sempre muito que se lhe diga!

os sul americanos vêm sempre com as épocas trocadas, só depois de umas férias é que conseguem entrar na linha!além disto ainda têm uma competição internacional de 2 em 2 anos, o que torna o seu desgaste ainda maior!

os africanos de 3 em 3 anos vão à vida deles a meio de campeonato nacional,e os clubes ficam a ver!

por isto prefiro um europeu ou um sul-americano que não seja internacional, o que depois pode afectar a sua qualidade. Uma das coisas boas do miccoli, ou do liedson, ou do lisandro ( até à bem pc tempo ) era o facto de nunca faltarem ao trabalho, quando há a debandada da seleção eles ficam a trabalhar!

em suma... quero o trezeguet!quarto avançado da vecchia signora!este até ja abdicou da seleção!