Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

aplane

Podem me mostrar o amarelo à vontade...

Mas no ndrangheta, o unico blog que falou da contratação do Urreta, uma semana antes ainda ng sabia de nada... Há lá um Blogger, o Inespugnabile, que referiu muitas vezes o nome do falcão.. Inclusive, ele referiu que a aposta pessoal para o Reforço do ataque seria o Falcão... Atraves da Gestifute...Como tb referiu para quem quisesses ler, que o Sidnei estava a ser contratado, o que só se soube quando ele cá chegou...

Por isso, não me admirava nada de o ver aqui com o nosso manto sagrado....

Força Rui..

ednilson

Jakub

Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2008, 10:54
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 10:41
Compramos este...

e pediamos este emprestado, e...

Fechavamos a loja. Ficávamos com una plantilla muy competitiva...

Apesar de achar o Paloschi um jogador interessante e com grande valor, não queria estara  valorizar o que era dos outros...

Pois, mas com o Torosidis esgotávamos o orçamento, logo...

É tão ou mais importante ver um DD, que o avançado...

Lost_88

Boas pessoal!
Nao sei se o King anda por aki,mas se sim,o k é k axas do falcao??
faria uma boa dupla com o Tacuara??
Potencial de facto nao lhe falta..

hooligan77

Acho que o Facão ia dar-se bem no ninho das águias...

Dope

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2008, 10:56
Qualquer um dos Garcia me deixaria satisfeitos! Preferia por um lado o Luis porque está rotinado à Europa, é experiente, pode cair perfeitamente na direita e é um jogador muito regular!! Por outro lado o Falcão é muito mais jovem, o que nos poderia permitir após um grande rendimento desportivo obtermos um grande rendimento económico, é mais barato e em termos de potencial parece-me ser capaz de vir a ser mais jogador do que é neste momento Luis Garcia. Se Makukula saísse por os tais 5M, e depois comprássemos os dois isso era um mimo  ;D

Eu diria que isso neste momento é o MELHOR que podia acontecer nos vir os 2 seria a loucura  :bow2:

Ja agr o falcao tem numeros muito intressantes...
Mal chegou ao River plate fez 7 Jogos 7 Golos entretanto lesionou se gravemente teve 1 molho de tempo parado dps varias lesoes musculares entretanto na 2 volta da epoca de 2007 voltou a 100% e fez 19 golos.. entretanto em 2008 tem jogado atras do ponta de lança diria que este jogador para alem de poder substituir o cardozo no caso de ele ter alguma lesao tb pode substituir o aimar no caso de alguma lesao do aimar.
Pois reparem que nao temos nenhuma opçao com qualidade no caso de uma lesao de cardozo e numa de aimar temos de subir o martins, axu que este falcao seria mesmo uma grande contrataçao e dps ate poderia ajudar no negocio luis garcia pois os espanhois pensam que cremos o luis para ponta de lança e assim provavelmente aceitariam os 7,5M  :clap1: :clap1: :clap1:

Sera que é isto que o Rui tem na cabeça? Deus queira que sim  :dance: :dance: :dance:

Filipe F

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 11:00
Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2008, 10:54
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 10:41
Compramos este...

e pediamos este emprestado, e...

Fechavamos a loja. Ficávamos com una plantilla muy competitiva...

Apesar de achar o Paloschi um jogador interessante e com grande valor, não queria estara  valorizar o que era dos outros...

Pois, mas com o Torosidis esgotávamos o orçamento, logo...

É tão ou mais importante ver um DD, que o avançado...

Concordo inteiramente contigo nesse ponto... Vai ter que ser uma situação muito bem pensada, o Rui vai decerto saber dar a volta.

Gostava que o Binya fizesse parte do plantel.

03cargue

Citação de: hooligan77 em 11 de Agosto de 2008, 11:04
Acho que o Facão ia dar-se bem no ninho das águias...
pelo menos contribuia para a preservação da aguia real.

03cargue

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 11:04
Citação de: 03cargue em 11 de Agosto de 2008, 11:03
Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 11:00
Falcão???? Não conheço!
o avançado do river plate.

Sim, mas nunca vi jogar.
pensei que nao soubesses quem era. eu tambem nunca o vi jogar (exepto filmes do youtube)

No20__

O River vendeu parte do passe de um dos jogadores que na minha opinião é dos mais importantes naquele plantel, o Abelairas, enorme jogador, a bola tem de passar sempre por ele.

Riera

Mais uma semana de ansiedade! Este ano ainda não tivemos sossego...  :2funny:

Elvecchio

Seja o Luis Garcia, seja o Falcão ou seja outro qualquer, penso que esta semana deve haver novidades.
O Rui Costa falou sempre numa "data interna" para fechar o plantel e eu tenho o "feeling" que essa data é sexta feira, dia do jogo com o Inter ... até porque foi essa data que o Quique apontou para termos a equipa a jogar já muito próximo daquilo que ele quer ...
Por outro lado, acho que depois de sexta feira ainda vai sair alguem e se assim fôr, terá que entrar alguem ...

nightcrowler

ainda falta sair o edcarlos, e além disso, gostava que o binya fosse emprestado ao santander...