Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Lost_88

Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:11
Mais uma semana de ansiedade! Este ano ainda não tivemos sossego...  :2funny:
x2
Mas é bom sinal :P

Filipe F

Citação de: No20__ em 11 de Agosto de 2008, 11:08
O River vendeu parte do passe de um dos jogadores que na minha opinião é dos mais importantes naquele plantel, o Abelairas, enorme jogador, a bola tem de passar sempre por ele.

Abelairas e Buonanotte e Falcao eram os craques do River.
Grande jogador esse Abelairas.

Dudek

Citação de: No20__ em 11 de Agosto de 2008, 11:08
O River vendeu parte do passe de um dos jogadores que na minha opinião é dos mais importantes naquele plantel, o Abelairas, enorme jogador, a bola tem de passar sempre por ele.

venderam ao Villareal não foi? Por acaso sempre que vi o River este ano ( 4 ou 5 vezes) o Abelairas fez sempre bons jogos! Jogador muito interessante de facto!

Elvecchio

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 10:40
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:33
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:25
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Agosto de 2008, 10:24
rafinha é para esquecer...muito CARO :drool:

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!

quando li a capa hoje do record lembrei-me logo de ti.
se precisares de ajuda avisa, mando por transportado um barril... :boxing:

Obrigado  O0
Mas um barril tambem é demais pois eu tenho que o acompanhar e com um barril em jogo, o mais certo é aquilo acabar em codornizes em vez de falcões e amanhã chego aqui e não me lembro de nada da conversa ...

:2funny: :2funny: :2funny:

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 11:12
ainda falta sair o edcarlos, e além disso, gostava que o binya fosse emprestado ao santander...

Edcarlos diz no jornal Abola de hj que o Guimaraes ta a procura de 1 central e que provavelmente devem vir ca pedir o Edcarlos, Mt boa noticia se se confirmar pois estamos a enfraquecer os nossos adversarios  :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao binya nao vejo lugar para ele naquele meio campo e tb axu que devia ir 1 ano po santander, entretanto vender makukula e ir buscar falcao e Luis Garcia Fexar o Plantel e sem duvida que é a MELHOR equipa dos ultimos 10 anos :slb2: :slb2: :slb2:

PS: O LFV pode dizer "Ah e tal no ano passado quando disse que era a melhor equipa dos ultimos 10 anos esquecime de dizer que era po ano que vem"  :2funny: :2funny: :2funny:

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:15
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 10:40
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 10:33
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 10:25
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Agosto de 2008, 10:24
rafinha é para esquecer...muito CARO :drool:

o que é bom é caro

Corrosivo:

Lembras-te da caldeirada que eu arranjei aqui a semana passada quando escrevi que me tinham dito que estávamos interessados no Falcão? Tu queres ver que aquele bebado que me falou do Falcão, sabe de alguma coisa??? Hoje á tarde, vou-lhe encher aquela cabeça de minis até ele vomitar tudo o que sabe!!!

quando li a capa hoje do record lembrei-me logo de ti.
se precisares de ajuda avisa, mando por transportado um barril... :boxing:

Obrigado  O0
Mas um barril tambem é demais pois eu tenho que o acompanhar e com um barril em jogo, o mais certo é aquilo acabar em codornizes em vez de falcões e amanhã chego aqui e não me lembro de nada da conversa ...

:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: ;D ;D ;D
fica só sóbrio o suficiente para vires cá dar as noticias!!! :metal: O0
grande abraço

Lost_88

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 11:17
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 11:12
ainda falta sair o edcarlos, e além disso, gostava que o binya fosse emprestado ao santander...

Edcarlos diz no jornal Abola de hj que o Guimaraes ta a procura de 1 central e que provavelmente devem vir ca pedir o Edcarlos, Mt boa noticia se se confirmar pois estamos a enfraquecer os nossos adversarios  :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao binya nao vejo lugar para ele naquele meio campo e tb axu que devia ir 1 ano po santander, entretanto vender makukula e ir buscar falcao e Luis Garcia Fexar o Plantel e sem duvida que é a MELHOR equipa dos ultimos 10 anos :slb2: :slb2: :slb2:

PS: O LFV pode dizer "Ah e tal no ano passado quando disse que era a melhor equipa dos ultimos 10 anos esquecime de dizer que era po ano que vem"  :2funny: :2funny: :2funny:
LOOOL

Rei

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:11
Seja o Luis Garcia, seja o Falcão ou seja outro qualquer, penso que esta semana deve haver novidades.
O Rui Costa falou sempre numa "data interna" para fechar o plantel e eu tenho o "feeling" que essa data é sexta feira, dia do jogo com o Inter ... até porque foi essa data que o Quique apontou para termos a equipa a jogar já muito próximo daquilo que ele quer ...
Por outro lado, acho que depois de sexta feira ainda vai sair alguem e se assim fôr, terá que entrar alguem ...

E e mesmo..  ;)

Elvecchio

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:25
Seja o Luis Garcia, seja o Falcão ou seja outro qualquer, penso que esta semana deve haver novidades.
O Rui Costa falou sempre numa "data interna" para fechar o plantel e eu tenho o "feeling" que essa data é sexta feira, dia do jogo com o Inter ... até porque foi essa data que o Quique apontou para termos a equipa a jogar já muito próximo daquilo que ele quer ...
Por outro lado, acho que depois de sexta feira ainda vai sair alguem e se assim fôr, terá que entrar alguem ...

E e mesmo..  ;)

Gosto á farta dos teus posts!  O0 Falas sempre com uma propriedade que até fico basso!!!

Rei

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:27

E e mesmo..  ;)

Gosto á farta dos teus posts!  O0 Falas sempre com uma propriedade que até fico basso!!!

Dos meus?
Porque?  ;D

Golden

Falcao em vez de Garcia???

mais barato, mais jovem..

eu nem pensava duas vezes..

por estas alturas o Espanhol ja deve ver a vida deles a andar para traz... ainda nos oferecem o garcia com laçinho e td, verão...

Dope

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 11:29

E e mesmo..  ;)

Dos meus?
Porque?  ;D

Provavelmente por causa da maneira que falaste "E é mesmo.. ;)" parece que sabes de algo.. conta ai ao pessoal tudo o que sabes :tonge: ;D

Rei

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 11:32

E e mesmo..  ;)

Dos meus?
Porque?  ;D

Provavelmente por causa da maneira que falaste "E é mesmo.. ;)" parece que sabes de algo.. conta ai ao pessoal tudo o que sabes :tonge: ;D

Nao..achas?Nao sei de nada..
:bandeiraslb:

Benfica sempre..abraco

Elvecchio

E e mesmo..  ;)

Dos meus?
Porque?  ;D

;D

Porque tu nunca começas as frases com ... "Eu penso" ou "Na minha opinião". Afirmas sempre com toda a convicção própria de alguem que está a tratar das contratações e das dispensas !!!

Cá pra mim és o Rui Costa  :winner:

Golden

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 11:35

E e mesmo..  ;)

Dos meus?
Porque?  ;D

;D

Porque tu nunca começas as frases com ... "Eu penso" ou "Na minha opinião". Afirmas sempre com toda a convicção própria de alguem que está a tratar das contratações e das dispensas !!!

Cá pra mim és o Rui Costa  :winner:

o arbitro?