UEFA Futsal Cup - 2ªFase

antonioli

Mesmo ganhando na quarta-feira não apaga a miséria até agora.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2006, 23:42
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 23:39
a ignorancia de alguns que aqui escrevem é tanta que o Neto que falam da ULBRA é o Neto do Boomerang  ;D

Por falar em Neto, ele e o Gabriel viram hj o cartão amarelo e salvo erro, vão cumprir suspensão na 4ªfeira.

Meus caros, isto é assim: se ganharmos ao Boomerang somos os maiores, caso contrário os réus.

TODOS AO PAVILHÃO

http://www.sl-benfica.com/artigos/4084

Já estás a mudar o discurso man? Não achas que esta porra não devia já estar resolvida e o jogo de 4ª ser praticamente a feijões? Desresponsibilização? NÃO OBRIGADO! Apoio a equipa de futsal com muito gosto, mas quando esta no final do jogo nem se digna a agradecer ao público...

sim... devia tar resolvida. não tá paciencia... enquanto houver vida à esperança.

QUEM DIZIA QUE GANHAVAMOS AO MANCHESTER? QUEM?????????

eu acredito que com 2500 pessoas na Luz na 4ª (não são precisas 65000), temos o jogo ganho.

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:43

pois não... mas qualificaste para as meias-finais e os objectivos ficam cumpridos  ;D

Ericksson

É preciso continuar a acreditar....  ;)

Tudo é possivel, força benfica.  :D

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 30 de Janeiro de 2006, 23:49
É preciso continuar a acreditar....  ;)

Tudo é possivel, força benfica.  :D

mais nada....

Mobilização geral, a missão é encher a Luz na 4ªfeira!

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Janeiro de 2006, 23:46

pois não... mas qualificaste para as meias-finais e os objectivos ficam cumpridos  ;D

E qualificar? Empatamos hoje com a equipa que levou ontem 11 deles e empatamos ontem com uma equipa que levou 5 deles hoje (e pelo que eu li podiam ter levado o dobro). Resta acender uma velinha...  :)

Pedro Neto

Depois dessa história bizarra dos certificados, só não escrevi aqui que não iamos ganhar nenhum jogo da UEFA Cup por pudor.

As coisas quando são mal feitas de inicio raramente se acertam, toda a estratégia montada este ano está a verificar-se um desastre.

O que mais me incomoda nisto tudo, até porque sei que não se pode ganhar sempre, é o constante discurso do "vamos ganhar tudo e vamos lutar para ser campeões europeus" e depois dá nisto.

Estou muito desiludido com o futsal do Benfica!!!

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:53

E qualificar? Empatamos hoje com a equipa que levou ontem 11 deles e empatamos ontem com uma equipa que levou 5 deles hoje (e pelo que eu li podiam ter levado o dobro). Resta acender uma velinha...  :)

Neto e Gabriel suspensos,temos o Boomerang só com 7 jogadores de campo...

um pavilhão cheio dará a moral necessária aos nossos jogadores

por mto que o Boomerang lute, ganhar ou perder este jogo para eles é a mesmissima coisa.

Ontem o GR do Morlanwelz abriu a capoeira com o Boomerang, hoje foi o melhor em campo (sim, ver os jogos ao vivo dá jeito...)

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 30 de Janeiro de 2006, 23:54
Depois dessa história bizarra dos certificados, só não escrevi aqui que não iamos ganhar nenhum jogo da UEFA Cup por pudor.

As coisas quando são mal feitas de inicio raramente se acertam, toda a estratégia montada este ano está a verificar-se um desastre.

O que mais me incomoda nisto tudo, até porque sei que não se pode ganhar sempre, é o constante discurso do "vamos ganhar tudo e vamos lutar para ser campeões europeus" e depois dá nisto.

Estou muito desiludido com o futsal do Benfica!!!

e com toda a razão... mas as contas fazem-se no fim...

repito.. quem dizia que iamos ganhar ao Manchester?

alex_diabólico

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2006, 23:53

Realmente estou muito desiludido com esta época no futsal... ter como objectivo tentar vencer a Liga dos Campeões (UEFA Futsal CUP) mandando mais de meia equipa embora (assumido pela direcção e treinador)...

Acho que esta época foi muito mal pensada... este ano, no futsal, se ganharem a taça de portugal já é bom...

antonioli

Citação de: 11913946 em 30 de Janeiro de 2006, 23:54
...
....

Nem mais!  ;) É o facto de 15 em 15 dias aparecem entrevistas a falar das "bombas",  vamos ser campeões europeus, para não falar no discurso de desprezo para com o campeonato nacional, como não passasse de uma competição amigável.

antonioli

É bom que comecem a preparar a próxima época e não deixarem tudo para Dezembro/Janeiro.

Amigo das modalidades

em resposta a todos os suprasumos da critica:

quero ver-vos 4ªfeira no pavilhão a apoiar o Benfica...

houve erros, há erros, haverão erros... mas as contas fazem-se no fim, fazem-se no fim..

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 00:02
É bom que comecem a preparar a próxima época e não deixarem tudo para Dezembro/Janeiro.

já expliquei que existem orçamentos para cumprir...

Amigo das modalidades

acho sinceramente que todos temos o direito à critica, os erros são para se criticar.

Mas acho que o timing exacto é depois de 4ªfeira...

O Koeman foi azeiteiro em paris com o Lille, mas ganhou ao manchester... LOL