Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

justwin

o bebe hoje tambem esteve em dia nao  teve muito mal a meu ver

Rendufas

Existem dias assim, em que quase tudo sai mal....

E em que tudo sai bem ao adversário... quando um djó marca um golo, está tudo dito...

PS. O trio odemira composto por cabelinho, bibi e zezito são do mais ridiculo e asqueroso que existe ao cimo da terra.

E que arbitros tão fraquinhos. Não é á toa que se diz que para o futsal só vão os que no futebol de 11 são mesmo maus.
Falta de qualidade e de personalidade. Não sei como conseguiram ter estomago para levar com o zezito todo o jogo a rir na cara deles. Comigo, na segunda vez que lhe visse as favolas estava cá fora que era um mimo. Estupidos do crl.

pedroslb78

Não vi o jogo, mas não estava mesmo nada à espera deste resultado!!! :buck2: :buck2:

Slbstriker

Fui ao andebol, e deixei a gravar o jogo, mas já se viu o resultado! O jogo deve ter sido, o Benfica a atacar, o spórtem à defesa e no contra-ataque a marcar! E o Café que até estava lesionado!

Andy

mt mauzito, o scp catanaciou o Benfica como aconteceu varias vezes durante o final da era  Adil amarante.
Estivemos lentos, perdemos mt bolas q davam origens a contra ataques fatais dos lagartos, e triangulações raramente sairam bem.
aquela bola nova tambem mais me parece uma bola do continente daquelas de plastico, do que uma bola para um desporto de salão..enfim.

espero que ate ao inicio da liga isto melhore, porque os automatismos e a tactica estiveram mt aquem.

dias_vld

Citação de: Andy em 31 de Agosto de 2008, 19:18
mt mauzito, o scp catanaciou o Benfica como aconteceu varias vezes durante o final da era  Adil amarante.
Estivemos lentos, perdemos mt bolas q davam origens a contra ataques fatais dos lagartos, e triangulações raramente sairam bem.
aquela bola nova tambem mais me parece uma bola do continente daquelas de plastico, do que uma bola para um desporto de salão..enfim.

espero que ate ao inicio da liga isto melhore, porque os automatismos e a tactica estiveram mt aquem.
Velho do Restelo pah...ahahah!! Deixa lá as osgas ganharem kk coisita...o resto vai ser tudo nosso!! :slb2:

Pedro Neto

R-O-U-B-A-D-O-S!

E é só o que tenho a dizer para já, que ainda estou cheio de nervos!

veneno

Não me lixem, o André Lima foi um grande jogador. Talvez o melhor que passou pelo Benfica. Mas treinador já? Não sei o que se passou com o Aranha para o mandarem embora. Mas que o homem foi campeão quando quase todos já não acreditavam...

Roke_SLB

So 2 apontamentos acerca deste jogo:

1º Arbitragem vergonhosa, naquele lance do 3ºgolo entao... fora as faltas nao marcadas a nosso favor

2º A postura do André Lima deixou-me algo apreensivo. Nas 4 paragens que houve a unica "indicaçao" que ouvi dele foi "Quando ganhamos a linha apareça alguem no meio", em relaçao as outras vezes so o ouvi dizer "força", "vamos acreditar", etc... ja para nao falar na ultima paragem que nem abriu a boca, quando estavam 1m30s para jogar e a jogar em 5-4.

Patrone

três pontos que gostava de salientar:

1º terceiro golo vergonhoso. para quem não está identificado com as regras, o oponente tem que dar uma distância de cinco metros a quem marca o fora.

2º o Zézito cada ano que passa está mais nojento. e o Bibi vai ser o herdeiro do bicho.

3º o André tem todo o meu apoio, mas digo o mesmo que defendo desde que soube que ele é o novo treinador: se fosse para escolher alguém da casa, que fosse o Nélito.

modalidades SLB

Boa reacção na segunda parte foi insuficiente
Benfica falha conquista da Supertaça

O Benfica falhou este domingo, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, a possibilidade de conquistar a sua quarta Supertaça ao perder com o rival Sporting, por 5-3. A equipa encarnada não esteve ao seu nível habitual, sobretudo na primeira parte, período em que consentiu que o adversário marcasse três golos sem resposta no espaço de sete minutos (Café 9', Djo 11' e João Matos 16') .

Uma desvantagem que acabaria por se revelar decisiva na evolução do jogo visto que obrigou o Benfica correr em demasia atrás do prejuízo e a cometer variadíssimas acções de risco que o Sporting soube explorar com eficácia através do seu contra-ataque.

No entanto, é preciso referir que o terceiro golo dos sportinguistas foi ilegal dado que surgiu na sequência de um lance de bola parada a favor dos encarnados em que um jogador do Sporting não estava à distância que devia estar. Só que esse erro grave da arbitragem, que permitiu ao adversário dispor de um avanço significativo no marcador, não afectou animicamente o Campeão Nacional que, entre os minutos 19 e 24, alcançou o seu melhor período no jogo.

Balde de água fria

Período esse que ficou também assinalado pela marcação de dois golos, o primeiro da autoria de Gonçalo Alves (numa altura em que o Sporting jogava reduzido a quatro jogadores em virtude da expulsão de Bibi por acumulação de amarelos) e o segundo da autoria do reforço Pedrinho (um contra um com João Benedito concluído com um remate colocado ao ângulo).

O Benfica dispunha assim de 16' para, pelo menos, chegar à igualdade, mas a sua ânsia para anular a vantagem do rival resultaria numa perda de bola em zona proibida que possibilitou ao Sporting fazer o 4-2 por intermédio de Café, aos 26' (o jogador sportinguista surgiu em posição isolada, rematando sem qualquer oposição).

Grande momento de Arnaldo

A partir daqui o Sporting fechou ainda mais no seu quadrado, tapando bem a sua zona central (razão pela qual César Paulo desta vez não conseguiu fazer a diferença na posição de pivot), mas se o Benfica não esteve bem pelo meio, o mesmo já não se poderá dizer do seu rendimento pelas faixas laterais, por onde gizou sempre as suas melhores jogadas. E foi precisamente pela zona lateral que Arnado fez o 3-4 (30'), após um excelente trabalho individual concluído com um remate que levou o esférico a passar por baixo das pernas de João Benedito.

Renascia assim a esperança benfiquista na obtenção de um resultado positivo, só que mais uma perda de bola, seguida de uma demorada na recuperação posicional, permitiu ao Sporting voltar à vantagem de dois golos a 5' do fim (Déo marcou sobre a linha após assistência de Alex). Depois, com o guarda-redes avançado, o Benfica não conseguiu conquistar ângulos para alvejar a baliza adversária e o Sporting foi ganhando confiança até ao final do jogo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpcro_310808_39275.asp

:slb2: :slb2:

Al-Quaeda

O André Lima a treinador foi um erro.
Grandes jogadores não têm obrigatoriamente de ser grandes treinadores.
Para mim não tem classe para ser treinador.

Berna®

modalidades SLB

Isto agora está na hora de apoiar o Benfica, e não de pedir que A ou B volte. :slb2:
Vamos nos Unir, pelo Glorioso. :cheerleaders:

casual_1904

Citação de: pteixeira em 31 de Agosto de 2008, 17:20
Uma coisa é certíssima. Não temos treinador para vencer uma UEFA Cup. Com Alípio, Adil ou Beto já seria difícil, quanto mais com um inexperiente (na posição de técnico) André Lima.

O Benfica não tem equipa para ganhar a UEFA Cup...seja o André ou o Aranha o treinador.

A minha opinião acerca do que que fizeram ao Aranha e a forma como o André entrou...é bem conhecida por estes lados...mas não me vou pronunciar mais sobre isso.

O Benfica não ganhou pq o Sporting foi melhor...não tem nada a ver com o André.