Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

IPASLB

Citação de: lampiao69 em 01 de Setembro de 2008, 01:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Setembro de 2008, 01:45
Citação de: lampiao69 em 01 de Setembro de 2008, 01:40
no futebol dificilmente seremos campeoes no futsal e andebol vamos ver se por acaso nenhuma das modalidades que foi campea ganhar o campeonato enato pá olhem nem digo o que penso senao seria banido.
estes gajos só dao razoes aos socios para deixarem de pagar as cotas pensam que o povo tá para aturar estas merdas?

no andebol o treinador é campeao e nao gostavam do homem no futsal a mesma merda?
mas que clube é este?
mas quem manda?
os jogadores sao pagos para gostarem do treinador ou para ganharem titulos?
é vergonhoso é amadorismo puro é desonesto é gozar com quem sofre e dá muito pelo benfica é por estas e por outras que o benfica só voltara a ser o benfica quando aparcer um homem predetinado para ser o presidente do benfica pois o benfica esta cheio de vicios manias e com uma mentalidade vergonhosa falta nos saber é se o homem certo para mudar isto vai aparecer daqui a 10 ,15 , ou 20 anos

Eu por acaso sei porque é que despediram o Donner, e não foi só por isso.
Mas como o Benfica não se alongou no assunto, não vou ser eu que o vou fazer.

pá ate podem ter muita razao mas á muitas mais cenas alem disto isto é só mais umas situaçoes tipicas do amdorismo que se vive no clube da falta de responsabilidade e de mentalidade ganhadora por isso os porkos limpam tudo ou quase tudo MENTALIDADE GANHADORA  para ganhar é preciso dedicaçao amor sacrificio sangue suor lagrimas e por ultimo arte
os porkos limpam quase tudo?! tas a falar em quantos desportos?! so se for no futebol de 11 e hoquei,ja que foram os unicos desportos em que o fc porto venceu no ano passado! o sporting cp,venceu em 3 ( venceu no atletismo 4 campeonatos nacionais)  ao todo venceu 6 campeonatos nacionais,fora tacas de portugal,e outras menos importantes,mas se reparares o benfica ainda e o clube que vence mais! 6 campeonatos nacionais ( futsal masc e femininos)  paintball ,judo feminino,andebol e raguebi feminino! fora outras competicoes nacionais e regionais,e ainda por cima 2 TITULOS INTERNACIONAIS! 1 GOLDEN CUP NO FUTSAL MASC E 1 SLP MILLENIUM EUROPEAN SERIES CHALLENGE DE TOLOUSE (WORLD CUP)  quem realmente tem conhecimento dos clubes no seu global,percebe,que mesmo sem o futebol de 11 ao nivel do passado glorioso do benfica,o resto dos desportos no benfica cada vez vence mais! claro que existe amadorismo e desorganizacao! senao teriamos muito mais titulos,sem duvida! :slb2: :winner: O0

O_Glorioso

Quero lá saber dos outros, eu quero é saber da minha casa. E a minha casa está cheia de amadores que gostam de brincar ao desporto de competição.  ::)

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 01 de Setembro de 2008, 19:54
Quero lá saber dos outros, eu quero é saber da minha casa. E a minha casa está cheia de amadores que gostam de brincar ao desporto de competição.  ::)
ai totalmente de acordo contigo,nao se pode e dizer que outros,mesmo com melhor organizacao,vencem mais ,quando nao e esse o caso! e olha se o sl benfica fosse organizado como e o fc porto,teria muito mais titulos,disso que ninguem duvide, agora tambem tens de reparar que ,quer fc porto,quer sporting cp,teem menos desportos que o sl benfica,sempre e mais facil a organizacao dos mesmos,nao estou a defender o ( amadorismo ou falta de inteligencia de alguns dirigentes do sl benfica). :slb2:

flip69

Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 17:33
Gosto muito do André Lima e detesto admitir que não me convence nada como treinador.
Detestarei mais quando começar a ser assobiado, algo que prevejo como inevitável... 

Por acaso fiquei com um impressão muito má dele como treinador então ele
pede um tempo de desconto e a camera filma-o e ele em vez de dar indicações
está calado a olhar para os jogadores e para o chão enquanto o Rogerio é quem
fala mas que confiança ele trasmite aos jogadores.

PS. Começou mal mas se está lá por ser bonito então de lugar ao outro o Benfica
não têm lugares marcados só para quem têm qualidades.

francisco

O Gonçalo Alves meteu o Paulinho 2 meses no estaleiro . ;D

modalidades SLB

SLF

cheira-me q este balneario esta minado, desde a saida do adil, a saida do beto aranha...

...nao me cheira nada bem esta epoca nada mesmo

SevenStars

Citação de: flip69 em 02 de Setembro de 2008, 01:36
Citação de: HaJa_LaDy em 01 de Setembro de 2008, 17:33
Gosto muito do André Lima e detesto admitir que não me convence nada como treinador.
Detestarei mais quando começar a ser assobiado, algo que prevejo como inevitável... 

Por acaso fiquei com um impressão muito má dele como treinador então ele
pede um tempo de desconto e a camera filma-o e ele em vez de dar indicações
está calado a olhar para os jogadores e para o chão enquanto o Rogerio é quem
fala mas que confiança ele trasmite aos jogadores.

PS. Começou mal mas se está lá por ser bonito então de lugar ao outro o Benfica
não têm lugares marcados só para quem têm qualidades.

Porra! Também deu um desconto de tempo em que o treinador das osgas nada fez senão olhar para o nosso banco, e o zezito é que foi incentivando os colegas. Nada de instruções!
E isto não interessa? Só interessa dizer mal dos nossos?
Se esta técnica serve para uns ganharem também serve para os outros, não?

francisco

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Setembro de 2008, 02:25
Citação de: francisco. em 02 de Setembro de 2008, 02:19
O Gonçalo Alves meteu o Paulinho 2 meses no estaleiro . ;D

Á grande Gonçalo. :clap1: :2funny: :2funny: :clap1:
o Gonçalo processou o Paulinho. Vai acabar em tribunal. :2funny:

KOTEXAS

4ever Red Devil

ladybug

[/quote]o Gonçalo processou o Paulinho. Vai acabar em tribunal. :2funny:
[/quote]

O Gonçalo é advogado.
[/quote]

Pk é k ele processou o Paulinho???
Pensava k eke tinha desistido do curso de advocacia.  ::)

Patrone

o Gonçalo exercia a profissão no qual é formado no Sporting...

... quanto ao Paulinho ... ;D

francisco

Citação de: ladybug em 02 de Setembro de 2008, 20:52
o Gonçalo processou o Paulinho. Vai acabar em tribunal. :2funny:
[/quote]

O Gonçalo é advogado.
[/quote]

Pk é k ele processou o Paulinho???
Pensava k eke tinha desistido do curso de advocacia.  ::)
[/quote]procesosu devido às declarações falsas, segundo o Gonçalo, do Paulinho.

modalidades SLB

O Gonçalo processou-o, por causa daquilo que o Paulinho disse n'Abola? :slb2: