Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedStar1982

Citação de: Hocuspocus em 11 de Maio de 2007, 03:43
Eu ainda acho que o Karadas é bem capaz de ter alguma utilidade na equipa de râguebi... ^-^

Não percebo como se tratam assim jogadores do SLB, campeões e que sempre dignificaram a nossa camisola!!


nuno golos 21

respeito muito respeito por um campeao

JO SLB

Eu admiro muito o Karadas, mas o SLB é para grandes jogadores e não para aqueles que nem se sabe se são avançados ou defesas!

slbfuckfcp

...este ano teríamos a dupla de centrais... Karadas Andersson...ahahaha

RuiCosta_10

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Maio de 2007, 12:27
...este ano teríamos a dupla de centrais... Karadas Andersson...ahahaha

o Nuno Gomes era capaz de ser uma boa adaptação a central, golos na própria não marcava de certeza

Califas

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Maio de 2007, 12:50
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Maio de 2007, 12:27
...este ano teríamos a dupla de centrais... Karadas Andersson...ahahaha

o Nuno Gomes era capaz de ser uma boa adaptação a central, golos na própria não marcava de certeza
nao dava porque tem medo que lhe toquem...

Adrian

axo q o Karadas tem os dias contados no Futebol..com essa doença q a bola diz q ele tem....

Hocuspocus

Citação de: RedStar1982 em 11 de Maio de 2007, 03:56
Citação de: Hocuspocus em 11 de Maio de 2007, 03:43
Eu ainda acho que o Karadas é bem capaz de ter alguma utilidade na equipa de râguebi... ^-^

Não percebo como se tratam assim jogadores do SLB, campeões e que sempre dignificaram a nossa camisola!!



Sim, isso é verdade, ele sempre deu tudo enquanto vestia a nossa camisola. Só não deu mais porque, manifestamente, não tinha capacidades para tal. É um jogador demasiado fraquinho para jogar num clube como o Benfica. Na minha opinião, é um jogador a dispensar.

lonstrup

Citação de: JO SLB em 11 de Maio de 2007, 12:09
Eu admiro muito o Karadas, mas o SLB é para grandes jogadores e não para aqueles que nem se sabe se são avançados ou defesas!

Mas o Benfica só é para grandes jogadores porque primeiro e ao longo da sua história jogadores como Karadas e Beto suaram e dignificaram a camisola, Nunca esqueçam isto.

Desrespeitar este tipo de jogadores, é desrespeitar uma parte importante da nossa história.

Quando os lagartos nos "roubaram" a equipa e tivemos de recorrer a uma equipa de reservas no princípio do clube, se o pessoal da altura tivesse pensado " o Sport Lisboa é só para grandes jogadores, por isso mais vale desistir" hoje não teriamos equipa.

E graças a nos termos levantado desse "assalto", com esses jogadore, é que começámos a tornarmo-nos tão populares.

carlos84

Citação de: Adrian em 11 de Maio de 2007, 15:45
axo q o Karadas tem os dias contados no Futebol..com essa doença q a bola diz q ele tem....

?

RedAçor

Karadas é esforçado, mas devia se dedicar a outro desporto/profissão.
:slb2:

|-3m1n3m-|

Simpatizo com o Karadas. Consegue fazer muita coisa se tiver oportunidade e confiança. Aquele golão que ele marcou na pré-época do Koeman, o golaço ao Nacional no ano do título... Não faz quem quer, só quem pode.

Mas pelo menos deixava-o fazer a pré-época. Ganhando ritmo e confiança, nunca se sabe.

Menino Do Rio

Pelo menos ele rematava...

Adrian

Citação de: carlos84 em 12 de Maio de 2007, 16:11
Citação de: Adrian em 11 de Maio de 2007, 15:45
axo q o Karadas tem os dias contados no Futebol..com essa doença q a bola diz q ele tem....

?

na bola de a dois ou 3 dias disseram q ele tem uma doenças q nao le permitem praticar desporto... aliaz..mal se pode mexer...esta de cama desde Fevereiro...  segundo a Bola...uma doença misteriosa...q tem os sintomas da doença do Beiojo e Hepatite ...nao sei...

Maluque

O Karadas não tem pés tem talochas!

pode ser bom nas bolas altas mas técnicamente é um desastre, ao ponto de não conseguir dominar bolas correctamente.

Se ao menos fosse emprestado a um clube onde jogasse podia ser que evoluisse mas assim duvido.

temos de ir buscar o Karadas pa central e depois metemos David Luiz para ponta de lança, tem uma técnica invulgar para um central. :crazy2: