Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

Não foi um jogador  que mostrasse qualidades acima da média, contudo , era um jogador pelo qual simpatizava e nunca arranjou confusões.
Considero-o um ex-funcionário, mas bastante respeitável
Bem haja :)

força Benfica

o golo que marcou o national (penso eu) foi bonito

jase25

#332
«O Mantorras era o meu amigo do banco» Desde   Istambul, onde reencontrou a família paterna, Karadas segue com «a frequência possível» os jogos do Benfica. «Vim para a   Turquia com o objectivo de jogar e aprender uma nova cultura. O meu pai é turco e está há muitos anos na Noruega. Assim,   juntei o trabalho e a possibilidade de conhecer familiares que só   conhecia de fotografia.»
«Vejo o Benfica na televisão muitas   vezes e tem uma equipa muito boa este ano. É melhor do   que a do meu tempo, sim, não me custa nada admiti-lo», confidencia,   extremamente acessível. «Para mim é óptimo saber que a equipa   pode voltar a ser campeã. Sabe, depois do que vi há cinco anos, percebi   que  em Portugal o futebol é muito mais do que um   simples jogo. Imagino que os adeptos do clube estejam eufóricos. Também  me sinto benfiquista
As recordações surgem em   catadupa. Simão, Luisão, Trapattoni, Mantorras, Nuno Gomes¿ Karadas tem   os nomes na ponta da língua. «O senhor Trap gostava de   mim, tenho essa ideia. Fui titular logo no início e marquei dois golos   ao Beira-Mar. Que sensação! Olhava para o meu lado e via o   Simão e o Nuno Gomes a fazerem o que queriam da bola. O Mantorras era o  meu amigo de banco, como lhe dizia. Era apaixonado  pelo Benfica e pelo jogo.»


:victory:
in http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/karadas-benfica-maisfutebol-futebol-iol/1161046-1456.html






Rei

Adorava aqueles tiros do meio da rua mesmo de maluco... :D O0

jase25

Não tenho nada a apontar a este jogador, sempre foi um bom profissional e nunca causou problemas de qualquer tipo, que me lembre.

Quanto à sua qualidade como jogador, tinha as suas (muitas) limitações, mas foi um jogador útil enquanto cá esteve. Grande tiro contra o Nacional.

LibetiNNe

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 19:49
Adorava aqueles tiros do meio da rua mesmo de maluco... :D O0

Ouve um contra o marítimo (?) sensacional!

pasa

Palavras elogiosas do norueguês para com o benfica!!!

josantiago

Para mim, foi um homens do título de 2005. Muito jeito nos deu naquela altura  :bandeiraslb2:

GTtdi_SLB

Fisicamente um dos maiores armários que passou pelo SLB nos ultimos 10 anos. Futebolisticamente falando era muito limitado.

Rei

Citação de: LibetiNNe em 07 de Maio de 2010, 20:08
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 19:49
Adorava aqueles tiros do meio da rua mesmo de maluco... :D O0

Ouve um contra o marítimo (?) sensacional!

Talvez, mas lembro-me de um frente ao Nacional da Madeira em casa. Talvez seja esse a que te referes.

Fly 13

Umas das vergonhas que vestiu o nosso Manto Sagrado. Respeito-o obviamente como pessoa, como jogador nunca existiu.

FAntunes

Logicamente que não tinha qualidade para fazer parte do plantel de um Benfica mesmo a sério, mas mesmo assim participou activamente na caminhada para o titulo. Parece ser muito humilde, simples e que tem o Benfica no coração, e por isso mesmo desejo-lhe toda a sorte do mundo, seja a central ou a avançado ou onde quer que seja

amarante

Lembro-me no CM da altura que tinha as duas posiçoes no perfil! PL e DC

L3GEND

Não era propriamente um jogador de grande nivel mas foi muito útil na nossa conquista do campeonato. Sempre tive empatia para com ele e só me restam boas recordações da sua curta passagem pela Luz.

Só lhe desejo muita sorte na sua carreira, até porque como o próprio o diz, também ele é benfiquista! :)

VALEBEM

No 1º jogo, marcou 2 golos ao Beira Mar! Viu-se depois que tinha sido engano heheh!
Mesmo assim, foi útil no título de 2005, com 4 ou 5 golos, e umas quantas assistências... Lembro-me de uma para o Mantorras no lance do 4-3 ao Marítimo!