Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Citação de: HRVASTKA em 09 de Fevereiro de 2012, 03:22
As duas únicas boas exibições: Rosenborg - Benfica; Benfica - Nacional. Pouco mais, como ponta-de-lança. Depois, soube que mudou de posição...
Beira-Mar vs Benfica...

.:VMPT:.

Citação de: HRVASTKA em 09 de Fevereiro de 2012, 03:22
As duas únicas boas exibições: Rosenborg - Benfica; Benfica - Nacional. Pouco mais, como ponta-de-lança. Depois, soube que mudou de posição...

Não mudou de posição....

Voltou sim à posição de origem....

Shoky

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2012, 03:26
Citação de: HRVASTKA em 09 de Fevereiro de 2012, 03:22
As duas únicas boas exibições: Rosenborg - Benfica; Benfica - Nacional. Pouco mais, como ponta-de-lança. Depois, soube que mudou de posição...
Beira-Mar vs Benfica...

Depois desse jogo...fiquei a achar que ia meter 20 golos só no campeonato...

Ficou lá perto. Só faltaram 16.

AM_SLB

Cheguei a simpatizar com ele.

sardao

Ai o Karadas, meu deus, a bola até chorava :rir:

joker17

eu até gostei. apesar de não ter grande técnica - longe disso - apreciei muito a vontade e o trabalho que mostrava em campo. e aquele golo ao Nacional.... foi campeão e pronto  O0

Simone

Eu acho que sempre foi central, no período em que esteve no Benfica era mais um central da equipa adversária :rir:

Aloutre

Este é daqueles que nem existe explicação possível

_JonasThern_

Epah o Karadas... Começou a marcar alguns golos mas depois saiu da equipa. Jogou muito pouco e eu, na altura, não percebi bem porquê. Não era nenhum portento, mas tivemos bem piores.

redeagle7

Quantos golos marcou o Mantorras à pala da 1ª bola ganha por este matacão?

Não era um grande jogador mas foi importante no titulo de 2005 quer queiram quer não.

goscinny13

lembro-me duma capa da Abola que dizia algo do género: Karradas de golos.

Hanzo

Citação de: redeagle7 em 09 de Fevereiro de 2012, 23:34
Quantos golos marcou o Mantorras à pala da 1ª bola ganha por este matacão?

Não era um grande jogador mas foi importante no titulo de 2005 quer queiram quer não.

É isso mesmo. Técnica não tinha alguma (por alguma razão foi antes e depois central) mas era muito forte fisicamente o que nos deu bastante geito no ano do Trap.

Dixi

Na altura o Benfica não tinha Cardozo e o Karadas tentava fazer o trabalho de ponta-de-lança. Era um tipo de jogador que em Portugal tinha normalmente algum sucesso e ele foi útil em alguns jogos.

Covenant

Acabou de dar a subida ao seu clube na Turquia, durante o prolongamento. O agora central deve ser herói!

Grande Karadas!

Sum41