Azar Karadaş

Avançado, 44 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HaJa_LaDy

ehhh pá, o Karadas? hummmmmm
No início da época até fui contra a saída do rapaz, pois considerava (e ainda considero) que dadas as características físicas e a sua vontade em trabalhar, se fosse ensinado (no sentido de melhorar a técnica e o posicionamento na área), até poderia tornar-se um avançado melhor, mas dada a passagem à fase seguinte da champions, neste momento penso que o benfica precisa de um ponta-de-lança de créditos firmados e que possa ser uma mais-valia JÁ...

slbfuckfcp

.................até me assustei com tanto sim........... a pergunta era para a equipa principal ou para os beessss.....????????'

td_por_ti_SLB

A vinda do Karadas não é negativa mas a contratação de outro ponta-de-lança continua a ser necessaria!

paula20

Diga-se que o Benfica tem que ser capaz de arranjar coisa melhor que o karadas pk se queremos ter uma frente de ataque em pleno, tem k vir coisa melhor k o ele....

CorDeSang2

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2005, 10:23E, como provámos em Setúbal, nem só com chuveirinho se chega à vitória nos últimos minutos...

Por amor de Deus, nem eu disse tal coisa. Disse, sim, que o chuveirinho passava a ser uma hipótese válida. Não me parece que seja uma hipótese válida com o Super Miccolli (bom, fora o Lille  ::) ) nem com o Geovanni.

Quanto ao facto de o estilo dele ser o tradicional do campeonato inglês, e não do Português, isso não joga contra ele mas sim a favor dele. O Karadas pode fazer a diferença num campeonato com poucos jogadores com as suas características...

E quanto à estória das faltas... o Karadas nunca fez muitas faltas, mas a certa altura começou a ser marcado pelos árbitros portugueses... cada empurrãozinho... basta ele perceber isto e passar a ter mais cuidado.

slbcarlos

Na minha opiniao o karadas nao e jogador para o slb mas
Acho k deviamos emprestar o Karadas a uma equipa da superliga. e nao a um clube estrangeiro, para ver se ele se adapta ao futebol portugues e se realmente e um bom jogador.

slb sempre

CorDeSang2

Eu quero ver o que acontece se o Mantorras ficar pela CAN e o Miccoli se lesionar outra vez...

Com jogos de Taça, Liga e Liga dos Campeões nos próximos 2 meses... vamos ter de clonar o Nuno Gomes.  ::)

Bola7

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Dezembro de 2005, 16:47
Eu quero ver o que acontece se o Mantorras ficar pela CAN e o Miccoli se lesionar outra vez...

Com jogos de Taça, Liga e Liga dos Campeões nos próximos 2 meses... vamos ter de clonar o Nuno Gomes.  ::)
Prefiro o Luizão a ponta de lança que o Karadas...mas alguma vez o bacalhau foi jogador de bola?...bah...

CorDeSang2

Esqueci-me que para ti um jogador só é bom se tiver arrumado as chuteiras há mais de 30 anos.

Mas procura imaginar o mesmo Karadas a preto e branco, e vês logo que te parece melhor...  ;)

Bola7

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Dezembro de 2005, 17:04
Esqueci-me que para ti um jogador só é bom se tiver arrumado as chuteiras há mais de 30 anos.

Mas procura imaginar o mesmo Karadas a preto e branco, e vês logo que te parece melhor...  ;)
O final do ano deu-te para cómico... :knuppel2: no tempo do preto e branco o Karadas não passaria de vendedor de castanhas no rossio... :-X

CorDeSang2

Bola7

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Dezembro de 2005, 17:20
Isso dizes agora.  :)
Descobre lá onde eu disse bem do karadas? :knuppel2:...antes e depois da sua vinda...pensas que o facto de um arara qualquer marcar um golo ao Benfica é suficiente para eu o querer no Benfica?...que vimos dele contra nós?...nada....marcou um golo e mais nada...que golos tem marcado ele na carreira...nicles...vai para um clube de cepos e mancos e não faz népia e eu tenho de atura-lo...o Stanic que era 500vezes melhor que ele não ficou porque não marcava muitos golos e...já agora... no tempo do preto e branco nunca vi semelhante bacalhau no clube...mas se tens dúvidas informa-te...

joao moura

Juizos de valor todos podemos ter diferentes...quando os argumentos nao sao esclarecedores...

Mas por amor de Deus...o Karadas nem para o plantel do Porthsmouth (PIOR equipa da Premier League) serve... sera´bom para o SLB que esta´entre os 16 melhores da Europa este ano???

... Por esse andar vamos buscar o Argel o Carlitos (do Gil Vicente) o Karadas e arrumamos a casa.

Bola7

Citação de: joao moura em 30 de Dezembro de 2005, 18:12
Juizos de valor todos podemos ter diferentes...quando os argumentos nao sao esclarecedores...

Mas por amor de Deus...o Karadas nem para o plantel do Porthsmouth (PIOR equipa da Premier League) serve... sera´bom para o SLB que esta´entre os 16 melhores da Europa este ano???

... Por esse andar vamos buscar o Argel o Carlitos (do Gil Vicente) o Karadas e arrumamos a casa.

ai que me ia dar uma coisa má...li á pressas e pensei que o amigo João tinha sido acometido de heroite aguda... :coolsmiley: