Plantel do Benfica 2008/09

jocapeixoto

E que tal tentar envolver o Marcel numa troca pelo Ruben Micael, uma vez que o Nacional vai vender o Nené?

mellamotom

ai da lista de emprestados, quem me dera que dessem oportunidades a serio a 7 deles... os outros nao acredito muito que se desenvolvam muito mais...

BrunoZurc

Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 02:56
EMPRÉSTIMOS:

mais importante do que comprar tentar vender o máximo possível ,pois e só a despesa dos salários  >:(

eu daqui so mantinha :ruben lima, romeu ribeiro ,coentrao, adu o resto e vender e despaxar so tao no benfica a crizr despesas

Fenómeno

Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 03:10
Citação de: brunozurc em 04 de Abril de 2009, 02:56
EMPRÉSTIMOS:

LOL sabes la se o Elkeson é bom!
e porque nao tambem manter o Carvalhas e o Ivan Santos

mais importante do que comprar tentar vender o máximo possível ,pois e só a despesa dos salários  >:(

eu daqui so mantinha :ruben lima, romeu ribeiro ,coentrao, adu o resto e vender e despaxar so tao no benfica a crizr despesas

BrunoZurc

vai sair deparaste na bola de certeza

Jakub

O Élkeson é bom de bola...

Ivan Santos, Carvalhas e Miguel Rosa emprestava outra vez...e mesmo assim o Miguel Rosa...não sei se...

Não tou a par de quem sobe sinceramente, mas parece-me que Ruben Lima e o Romeu têm lugar claramente para a próxima temporada...

Não vamos ter medo de apostar em quem tem personalidade! Vide o Miguel Victor que tá um Senhor...

bolas10

Dos emprestados fazia regressar:

Sepsi
Freddy Adu
Fábio Coentrão

Vendia/Dispensava:

Bruno Costa
Edcarlos
Luis Filipe
Andrés Diaz
Dany
Makukula
Marcel

Emprestava (Equipas Portuguesas) - o ideal era a criação de uma equipa B, nem que fosse só para a Intercalar:

Walter Moraes
Tiago Gomes
Ruben Lima
Halliche
Romeu Ribeiro
Leandro Pimenta
Miguel Rosa
David Simão
Yartley
Coelho
Ivan Santos
André Soares
André Carvalhas
Elkeson
Yu Dabao

bolas10

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Abril de 2009, 01:58
Citação de: Tommytukamoto em 04 de Abril de 2009, 01:53
Ja disse aqui varias vezes o Inzaghi com 36 anos fazia 20+ golos por epoca so no nosso campeonato

Dupla Miccoli- Inzaghi  :D
Dupla Aimar - Saviola  :smitten:

BC

Ainda vamos ficar surpreendidos. .

Quem me dera ter cá Saviola . Este ano no Real fez um mísseros 8 jogos em todas as competições. Sabendo que Miccoli é difícel, devido ao seu Presidente.. então que venha el Argentino.

Jonny-Venezuela

Correio da manha fala em Eliseu (Málaga).  Alguém me fala dele? e bom jogador?

hugotuga

DAVID BENTLEY esta com um pe fora do totenham talvez fosse a volta duns 10 milhoes mas o problema de medio extremo direito ficava resolvido. Se tivermos champions pro ano ano acho que o Rui devia tentar tal negocio mandar o di maria para os spurs e trazer o bentley em troca ainda tinha-mos dinheiro no cofre.

hugotuga

David Bentley                                       Picture of David Bentley                         

leo maravilha

Citação de: hugotuga em 04 de Abril de 2009, 08:20
DAVID BENTLEY esta com um pe fora do totenham talvez fosse a volta duns 10 milhoes mas o problema de medio extremo direito ficava resolvido. Se tivermos champions pro ano ano acho que o Rui devia tentar tal negocio mandar o di maria para os spurs e trazer o bentley em troca ainda tinha-mos dinheiro no cofre.
duvido muito actualmente eles preferem ficar em equipas medianas da inglaterra do que vir para portugal agora o saviola era de tentar

hugotuga

concordo amigo e muito dificil estes tempos para trazer um jogador ingles para portugal mas de extremos direitos com alguma experiencia e adaptados ao futebol europeu este e sem duvida a minha escolha. Dois problemas que encontro na contratacao
Vontade do jogador
e o vencimento ele deve estar a ganhar a volta de 40 mil por semana.