Plantel do Benfica 2008/09

Jeremy

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2009, 10:35
Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Abril de 2009, 10:32
Citação de: Kemper III em 04 de Abril de 2009, 10:27
Quantos jogadores portugueses vai ter o plantel do Benfica em 09/10?

Quim
Moreira
J. Ribeiro
R. Amorim
N. Gomes
---------
F. Coentrao

Miguel Vitor
Carlos Martins

PiccoloBomber

Não sei se o Jorge Ribeiro continuará.

franciscoafonso

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 10:38
Quase que aposto que não. Mas, nesse caso, será português por português: Ribeiro por Ruben Lima.

PiccoloBomber

Citação de: franciscoafonso em 04 de Abril de 2009, 10:43
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 10:38
Quase que aposto que não. Mas, nesse caso, será português por português: Ribeiro por Ruben Lima.
Sim, e parece me bem.

rkc

Citação de: hugotuga em 04 de Abril de 2009, 09:14
o que achas pomos o Rui no caso?
O genova pagou 5 milhoes ou menos por ele em junho do ano passado.
Em relacao ao video eram todos de ma qualidade e este era curto entao  esse foi o escolhido lol.
O Palladino pode jogar como segundo avancado ou como extremo. Na minha opiniao ficava-mos muito bem servidos.

:2funny:

PiccoloBomber

Olha que irá ter mais.
Troca por troca no caso do Defesa esquerdo.
Incorporação do Romeu Ribeiro para o meio campo.
E possivelmente a entrada do Coentrão.

Velazquez

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Abril de 2009, 10:48
Olha que irá ter mais.
Troca por troca no caso do Defesa esquerdo.
Incorporação do Romeu Ribeiro para o meio campo.
E possivelmente a entrada do Coentrão.
O Coentrão penso que ainda não há lugar para ele e tambem ainda não está preparado.Possivelmente o Romeu no lugar do Bynia,R.Lima no lugar do J.Ribeiro e M.Rosa ou D.Simão em vez do F.Bastos

cwally

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2009, 10:30

Muito provavelmente terá mais do que os que tem esta época. Acho dificil que algum dos portugueses saia, a não ser que o Quim seja vendido. E há Fábio Coentrão, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, David Simão ou Nélson Oliveira com possibilidades de, pelo menos, mostrarem-se na pré-época.
Há ainda a possibilidade de contratar algum português, portanto...
O André Carvalhas tem contrato de ano e meio com o olhanense?

darkwolf

O Jorge Ribeiro só continua se jogar a interior esquerdo. Foi aí que jogou no Boavista e bem. Quanto ao resto é só hipóteses e rumores.

Batistuta

Já alguem começou a fazer a lista de cenouras da pré-época 09/10?

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 11:39
Já alguem começou a fazer a lista de cenouras da pré-época 09/10?
são demasiadas para caberem numa lista.... :whistle2:

Aveiro_boy

Temos de ter 3 jogadores no plantel da nossa formaçao,certo? Por isso se o Ribeiro sair deve ser o Ruben Lima a ocupar a sua vaga....se Di Maria sair eu apostava no regresso do Fabio Coentrao para ombrear com o Reyes pela ala esquerda...tb apostava no regresso do Romeu Ribeiro e uma vez que se fala da saída de Bynia e de Fellipe Bastos a sua inclusao parece-me obvia...penso que é um erro manter Quim e Moreira( a ser contratado um GR)...de resto penso que necessitamos de 2 laterias,um medio,um ala direito e um avançado...ja agora eu mantinha o Balboa....é um feeling...

PiccoloBomber

O Balboa tem que ficar.
Ainda por cima depois do que custou.

Velazquez

Citação de: Aveiro_boy em 04 de Abril de 2009, 12:01
Temos de ter 3 jogadores no plantel da nossa formaçao,certo? Por isso se o Ribeiro sair deve ser o Ruben Lima a ocupar a sua vaga....se Di Maria sair eu apostava no regresso do Fabio Coentrao para ombrear com o Reyes pela ala esquerda...tb apostava no regresso do Romeu Ribeiro e uma vez que se fala da saída de Bynia e de Fellipe Bastos a sua inclusao parece-me obvia...penso que é um erro manter Quim e Moreira( a ser contratado um GR)...de resto penso que necessitamos de 2 laterias,um medio,um ala direito e um avançado...ja agora eu mantinha o Balboa....é um feeling...
O Coentrão não foi formado no Benfica e temos de ter 4 formados no clube se quisermos ter 25 inscritos

lonstrup

Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2009, 12:14
Citação de: Aveiro_boy em 04 de Abril de 2009, 12:01
O Coentrão não foi formado no Benfica e temos de ter 4 formados no clube se quisermos ter 25 inscritos

e o amorim conta para esses numeros? quando saiu ele do Benfica?

neste momento temos vitor, moreira, ribeiro (lima). se faltar algum não faz mal. não vale a pena encher a lista com puto, sabendo que eles estarão na lista b.