Plantel do Benfica 2008/09

trainmaniac

Citação de: proD em 27 de Agosto de 2008, 01:32
É não achas que Quim e isso mesmo?
Na minha modesta opinião, o nosso guarda redes safou-nos e bem de males piores o ano passado,acredito que a época tivesse sido ainda pior do que foi, se esse tal de "GR porreirito" não tivesse lá.

É só o meu ponto de vista!

E eu sei que essa é a opinião generalizada, mas pronto, eu nunca me conformei a nunca mais ter vindo gente à altura do que já tivemos. O Quim safou-nos de muitos pontos, mas também comete cada infantilidade. Lá está, podemos dizer que faz 4 ou 5 grandes defesas num jogo, mas se calhar nesse mesmo jogo num lance perfeitamente normal não corta uma bola que devia cortar, e sofremos golo. É justo malhar num GR que tem uma falha depois de ter feito várias boas defesas? Não sei, sei que os GR existem para as grandes defesas, não é mais do que a obrigação... e nisso há uns melhores e outros piores.

PedroNN

Citação de: proD em 27 de Agosto de 2008, 01:32
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 01:26já sei que ninguém vai concordar comigo... mas vou dizer na mesma...
o quim fica tão mal nessa equipa...

Pois, mas não há melhor, amigo.
Mas realmente desde que o Enke se foi embora que faz falta um GR daqueles que realmente resolve jogos ou, mais importante, não os deixa perder. Mas pronto, o Quim não deixa de ser um GR porreirito..

É não achas que Quim e isso mesmo?
Na minha modesta opinião, o nosso guarda redes safou-nos e bem de males piores o ano passado,acredito que a época tivesse sido ainda pior do que foi, se esse tal de "GR porreirito" não tivesse lá.

É só o meu ponto de vista!

não leves a mal o que eu vou dizer, mas essa conversa não pega...
a e tal se não fosse o quim ficávamos era em 10 lugar...  :amigo:

PedroNN

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2008, 01:34
Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 01:33
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 01:29
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 01:22
Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 01:19
Citação de: tiagoknn em 27 de Agosto de 2008, 01:17
O Rodrigo Palacio joga assim tanto??

como nao acompanho muito futebol argentino, so mesmo pela net

cumps

Amigo, era o ideal para por ao lado do Cardozo. Não é de marcar muitos golos na época, mas é um virtuoso, um assistente, um doido a correr, a lutar, a desgastar defesas... é uma máquina!

engraçado é ainda tar na argentina mas pronto..se ele fosse assim tao bom ja tinha dado o salto pa europa a muito tempo..e nao é um jogador caro po mercado europeu por 15 milhoes o boca vendia-o logo..

Olha que dos jogadores do campeonato argentino, é aquele que provavelmente mais características tem para uma fácil adaptação na Europa. É um jogador muito europeu, mas com aquela adrenalina contagiante dos argentinos!

so acho estranho ele ainda estar la..ele nem costuma jogar na selecçao e isso..mas isso nao é nada cmg o rui e o quique é que sabem quem querem e o que podem gastar a mim resta-me aguardar  O0

P.S o nome dele ja foi falado aqui no mercado de inverno,quando um user disse que a namorada era amiga do filho do presidente do boca e que ele lhe tinha dito que o benfica tava interesado no palacio

vamos fazer um abaixo assinado!! palacio no Benfica, JÁ!!!!!
Tem juízo...

porquê?

bolas10

Citação de: Alomaya em 27 de Agosto de 2008, 01:34
Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2008, 01:24
quim

ilsinho          luisão          david luiz          léo

katsouranis

carlos martins          pablo aímar

reyes

palacio          cardozo

que sonho..
:drool: :drool: :clap1: :clap1:
Opa isso era bom de mais
São craques a mais. O Di Maria?

Mufete

Incrível! Basta lançar-se um nome para o ar que a malta aqui começa logo a pôr os gajos nas "suas" equipas e dizer que são os melhores do mundo.

Assim é fácil enganar e iludir a malta. Nem oferecem um pouco de resistência e engolem tudo o que é vomitado pelas pessoas que criam "informações".

O adepto do Benfica é o ser humano do mundo mais vulnerável aos vómitos e aos "espasmos" da imprensa. O que o governo americano gostava de ter 300 milhões de benfiquista no seu território. Se a lavagem cerebral actualmente já é fácil e bem sucedida, ainda mais fácil seria se todos os americanos fossem como os adeptos do Benfica...

Joaoac

quim

katsouranis

reyes

palacio          cardozo

que sonho..
Opa isso era bom de mais

pois é tudo muito bonito no papel quero é ver o benfica  jogar bem e ganhar seja com palacios garcias suazos quero é ganhar  :drunk:

Joaoac

MIGUEL LOPES E SÍLVIO NA AGENDA ENCARNADA

Miguel Lopes, lateral-direito do Rio Ave, é o defesa preferido pelo Benfica para render Nélson. O CM sabe que o internacional sub-21 português, formado nas escolas dos encarnados, já conhece o desejo dos responsáveis encarnados de o fazer regressar à Luz, aguardando apenas um entendimento entre os dois clubes. fonte do clube vilacondense disse ao CM esperar 'a qualquer momento' por uma proposta 'concreta' do Benfica, clube com o qual 'existem excelentes relações'.

Miguel Lopes, 21 anos, mais conhecido como o 'Bosingwa de Vila do Conde', poderá rumar ao Estádio da Luz a troco de um milhão de euros. Do lado encarnado, os números propostos agradam mas, sabe o CM, Rui Costa tenta incluir na operação Sílvio. O jogador, de 20 anos, encantou na estreia (curiosamente frente ao Benfica), actuando na posição de lateral-esquerdo, ele que é ambidestro.

BENFIKA

nao percebo como é que voces pensam no palacio como reforço do benfica!!!!
È gajo para custar no minimo 18 milhoes!!!

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2008, 01:46
nao percebo como é que voces pensam no palacio como reforço do benfica!!!!
È gajo para custar no minimo 18 milhoes!!!

A questão é que não pensamos... a Bola é que pensa.
Nós quando muito sonhamos... :rir:

Devil1

Já temos o Rei, realmente só falta o palacio lol.

G10

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2008, 01:41
quim

katsouranis

reyes

palacio          cardozo

que sonho..
Opa isso era bom de mais
São craques a mais. O Di Maria?
um bom suplente.. e as vezes titular ah muitos jogos.
quem é que tiravas para por o di maría?

MasterPT

Joaquim

Maxi          Luisão          David Luiz          Léo

Katsouranis

Carlos Martins         Aímar

Reyes

Di Maria          Cardozo

Joaquim

Maxi          Luisão          David Luiz          Léo

Katsouranis
                Carlos Martins  

Aímar

Di Maria                                            Reyes

Cardozo

..Bem bom! :whistle2:  :slb2:

Lobo_Iberico

Acho o Suazo melhor opção do que o Palacio. Ao contrário deste, o Suazo sim, é de marcar muitos golos! 1 golo a cada 2 jogos em média e no Calcio!!! Bem adaptado ao futebol europeu, um jogador maduro na idade em que estão ao máximo! 28 anos.

Avançado móvel,, goleador, rápido e possante, goleador e adaptado à Europa e a um grande clube.... qual é a dúvida?

Slbstriker

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2008, 01:46
MIGUEL LOPES E SÍLVIO NA AGENDA ENCARNADA

Miguel Lopes, lateral-direito do Rio Ave, é o defesa preferido pelo Benfica para render Nélson. O CM sabe que o internacional sub-21 português, formado nas escolas dos encarnados, já conhece o desejo dos responsáveis encarnados de o fazer regressar à Luz, aguardando apenas um entendimento entre os dois clubes. fonte do clube vilacondense disse ao CM esperar 'a qualquer momento' por uma proposta 'concreta' do Benfica, clube com o qual 'existem excelentes relações'.

Miguel Lopes, 21 anos, mais conhecido como o 'Bosingwa de Vila do Conde', poderá rumar ao Estádio da Luz a troco de um milhão de euros. Do lado encarnado, os números propostos agradam mas, sabe o CM, Rui Costa tenta incluir na operação Sílvio. O jogador, de 20 anos, encantou na estreia (curiosamente frente ao Benfica), actuando na posição de lateral-esquerdo, ele que é ambidestro.

Mais um, depois do Miguel Lopes, agora é o Sílvio também!

trainmaniac

Citação de: Lobo_Iberico em 27 de Agosto de 2008, 01:51
Acho o Suazo melhor opção do que o Palacio. Ao contrário deste, o Suazo sim, é de marcar muitos golos! 1 golo a cada 2 jogos em média e no Calcio!!! Bem adaptado ao futebol europeu, um jogador maduro na idade em que estão ao máximo! 28 anos.

Avançado móvel,, goleador, rápido e possante, goleador e adaptado à Europa e a um grande clube.... qual é a dúvida?

Para fazer golos temos o Cardozo. O Palacio é pânico semeado nas defesas contrárias em estado puro.