Plantel do Benfica 2008/09

redmaster

Foi por causa deste tipo de conversa que o tópico das transferências foi ao ar. Mas aqui tardam em aprender.

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 14:48
Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 14:44
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:35
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:30
O Rui Costa nao esta em Espanha!

Deus te oiça  :bow2:

E eu nao estou a dizer que ele nao esta interessado no Ewerthon,apenas afirmo que ele nao esta em Espanha

E como sabes que não está lá?..

O Rui não está em Espanha... está no País Basco  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou na Catalunha.  ;)
esta nos pirineus.

Ele foi so em Badajoz comprar caramelos, mas entretanto já chegou a Elvas ...
foi a espanha  comprar combustivel para o jacto particular  O0 Para trazer hoje alguem.
Aproveitou tratou do assunto  luis garcia,ewerthon e ainda fez chamadas para os contactos na america do sul tudo em apenas uma manha uffff deve estar cansado. :metal: :D
que grande Director Desportivo  :bow2: :clap1:

KingSize

Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:47
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:41
Gluto, nem me interessa saber se sabes ou não de alguma coisa...É-me indiferente!..

Agora essa bosta de "ah, ele não tá cá, se te estou a dizer é porque sei, nao preciso de dizer mais nada" está bem explicita no 1º posto do tópico (ou estava, no de transferencias)!

Isso é punido com cartao...

Amigo,eu nao disse que nao precisava de dizer mais nada,eu disse isto:

"Se eu disse que ele nao esta,e porque nao esta!"

Sabes porque?Porque chegou aqui alguem a dizer que na SportTV tinham dito que o Rui estava em Espanha,ora,eu vi as noticias na SportTV e eles nao disseram nada..Ha users que tb viram e sabem disso..

Então e isso quer dizer que não está?... :o

Não te expressaste da melhor maneira, dizias que o user em questão estava a mentir, assim de facto dás uma que sabe do assunto e não sabes nada, sabes apenas que o user mentia...

Pois nao me expressei da melhor forma,nisso tens razao,mas o certo e que apenas desmenti o que o outro user dizia,e que criou esta situacao,e outra coisa,se eu soubesse achas que vinha para aqui dizer?
No maximo diria em privado,nao sou estupido ao ponto de me prejudicar a mim proprio,ja agora,falaste em cartao,sinceramente apenas desmenti,nao me expressei da melhor forma esta bem,mas nao ando aqui a atirar nomes para o ar,disso ninguem me pode acusar,independentemente se alguem ve os meus comentarios como certas insinuacoes..Abraco

Gluto, foste muito enigmático no que disseste, um user pergunta e tu respondes daquela forma, pah, tendo em conta o que já se passou aqui, percebeste muito bem o meu aviso...Julgo!..

Não era a pedir qualquer cartão, mas sim uma mudança no teu discurso!

Abraço

Sergioslb4ever

Lost_88

Becken

TA AO RUBRO O TOPICO......

Acho que à excepcao do Seitaridis, todos os jogadores apontados neste momento seriam mais valias para o benfica.......estou mesmo contente  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 15:00
Citação de: Sergioslb4ever em 27 de Agosto de 2008, 14:59
seitaridis e palacio  :whistle2:
a mim parece-me mais belletti e Ewerthon!

Prontos, eu fico-me pelo Belleti/Palacio  ;D

Sergioslb4ever

Becken

Pessoal, deixai me so fazer uma retificacao.....

Nao e prontos que se diz, e pronto......desculpai la....mas e para o vosso bem!  :tonge:

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 15:03

Nao e prontos que se diz, e pronto......desculpai la....mas e para o vosso bem!  :tonge:

Mas apetece-me dizer prontos  :knuppel2:...pq assim estamos prontos, pronto..e "mainada"... :boxing: :boxing:

;D :drunk:

Lost_88

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 15:04

Mas apetece-me dizer prontos  :knuppel2:...pq assim estamos prontos, pronto..e "mainada"... :boxing: :boxing:

lol

Becken

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 15:05

lol

Tb percebest Lost?    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rei

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:47
Citação de: Gluto em 27 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:41
Gluto, nem me interessa saber se sabes ou não de alguma coisa...É-me indiferente!..

Agora essa bosta de "ah, ele não tá cá, se te estou a dizer é porque sei, nao preciso de dizer mais nada" está bem explicita no 1º posto do tópico (ou estava, no de transferencias)!

Isso é punido com cartao...

Amigo,eu nao disse que nao precisava de dizer mais nada,eu disse isto:

"Se eu disse que ele nao esta,e porque nao esta!"

Sabes porque?Porque chegou aqui alguem a dizer que na SportTV tinham dito que o Rui estava em Espanha,ora,eu vi as noticias na SportTV e eles nao disseram nada..Ha users que tb viram e sabem disso..

Então e isso quer dizer que não está?... :o

Não te expressaste da melhor maneira, dizias que o user em questão estava a mentir, assim de facto dás uma que sabe do assunto e não sabes nada, sabes apenas que o user mentia...

Pois nao me expressei da melhor forma,nisso tens razao,mas o certo e que apenas desmenti o que o outro user dizia,e que criou esta situacao,e outra coisa,se eu soubesse achas que vinha para aqui dizer?
No maximo diria em privado,nao sou estupido ao ponto de me prejudicar a mim proprio,ja agora,falaste em cartao,sinceramente apenas desmenti,nao me expressei da melhor forma esta bem,mas nao ando aqui a atirar nomes para o ar,disso ninguem me pode acusar,independentemente se alguem ve os meus comentarios como certas insinuacoes..Abraco

Gluto, foste muito enigmático no que disseste, um user pergunta e tu respondes daquela forma, pah, tendo em conta o que já se passou aqui, percebeste muito bem o meu aviso...Julgo!..

Não era a pedir qualquer cartão, mas sim uma mudança no teu discurso!

Abraço

Ok amigo!

Abraco

Lost_88

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 15:05

lol

percebi pois :PLOL

Becken

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2008, 15:05

lol

percebi pois :PLOL

Lol.......King que achas da possbilidade do Montiel? Ele nao pode jogar na ala pois nao?