Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: winnie em 27 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: Sebald em 27 de Agosto de 2008, 16:08
Citação de: dézinho95 em 27 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: Sebald em 27 de Agosto de 2008, 15:55
Cuidado com isso do David Luis. Estão a fazer dele um D.Sebastião por já não jogar há uns tempos. Ele ainda não é assim tão bom como o pintam por aqui...

Bom? pode nao ter ainda mostrado suficiente para te convencer mas a mim ja me convenceu a muito tempo vê-se logo que o homem tem classe e talento..Um central que nao espera que o avançado tem a bola por o desarmar,antecipa e apanha a bola antes que ele tenha tempo de perceber..Nao tenho medo de errar a dizer que é o melhor central do benfica e o melhor do mundo da sua idade..

Fixe, ainda bem então! Como é que o Real ainda não o foi buscar ou o Chelsea...mistério.

Não digo que seja o melhor central do mundo da sua faixa etária ou até do Brasil (Também há o Breno e o Henrique)!! Mas que é um dos melhores disso não tenho dúvidas, lembro-me do Mundial sub-20 do ano passado e do pouco tempo que durou (só 2 jogos :P) teve em grande e na minha modesta opinião não vi em nenhuma das outras equipas um central melhor!
Claro que ainda faz algs asneirolas próprias da idade e também porque não é nada que nunca aconteça os centrais serem deixados nas covas por um atacante :P Mas ao David isso não acontece com muita frequência, ele sabe posicionar-se, é rápido, tem técnica claro que não é o D.Sebastião mas com a sua entrada em campo e o Katso a ir para 6 melhoramos substancialmente!
Agora é ver como volta, esperemos que em grande :)
Acredito que o David Luiz volte em grande! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nucleopn

Cuidado com isso do David Luis. Estão a fazer dele um D.Sebastião por já não jogar há uns tempos. Ele ainda não é assim tão bom como o pintam por aqui...

Bom? pode nao ter ainda mostrado suficiente para te convencer mas a mim ja me convenceu a muito tempo vê-se logo que o homem tem classe e talento..Um central que nao espera que o avançado tem a bola por o desarmar,antecipa e apanha a bola antes que ele tenha tempo de perceber..Nao tenho medo de errar a dizer que é o melhor central do benfica e o melhor do mundo da sua idade..

Fixe, ainda bem então! Como é que o Real ainda não o foi buscar ou o Chelsea...mistério.

Não digo que seja o melhor central do mundo da sua faixa etária ou até do Brasil (Também há o Breno e o Henrique)!! Mas que é um dos melhores disso não tenho dúvidas, lembro-me do Mundial sub-20 do ano passado e do pouco tempo que durou (só 2 jogos :P) teve em grande e na minha modesta opinião não vi em nenhuma das outras equipas um central melhor!
Claro que ainda faz algs asneirolas próprias da idade e também porque não é nada que nunca aconteça os centrais serem deixados nas covas por um atacante :P Mas ao David isso não acontece com muita frequência, ele sabe posicionar-se, é rápido, tem técnica claro que não é o D.Sebastião mas com a sua entrada em campo e o Katso a ir para 6 melhoramos substancialmente!

duvido mt q o katso vai p o meio campo...

a forma como o Quique quer q o Benfica jogue, precisa mt de um jogador c as caracteristicas do Yebda no meio (q vence qs sp a 1a bola, qd os adversarios optam por sair a jogar c pontape de baliza longo), q permitem q a equipa consiga ser mais pressionante

alem de q.. a ideia é a defesa jogar c mts metros nas costas...p isso, sao necessarios centrais rapidos e ageis (D.Luiz ao lado de Katso sera o mais logico!)

BENFIKA

insatisfeito

Se damos 5M por 50% de um jovem central brasileiro, tb temos que o considerar um dos mais promissores do mundo, ou não teria feito sentido tais valores

redmaster

Volto a reiterar, o Benfica precisa urgentemente de um médio de grande qualidade. O Aimar não conta para o duplo pivot de Quique, o Bastos é ainda novo e como tal tem que ter o seu tempo para errar e evoluir, o Bynia não se adaptou ainda ao futebol europeu. Ficamos com Yebda, Katsouranis(joga muitas vezes a central) e o Martins, o que convenhamos ser muito pouco. Um jogador como Albelda ou o Tiago, por exemplo, é o que falta no plantel. Existem lesões, castigos, momentos de má forma e só com os que temos não vamos lá. Contra o Rio Ave tivemos a prova, saiu Martins e o jovem promissor Bastos acusou a pressão, como é natural.
Avançados precisamos de mais um, Nuno Gomes vai ter um papel muito mais como 10, ou o tal 9,5, o Makukula para mim pode ser uma boa alternativa a Cardozo, e claro temos o próprio Cardozo. Um Suazo, seria muito boa opção tal como o Garcia.

Batistuta

O titulo daquela usernew...  :knuppel2:

Tipet

Mistério?! Há cada argumento...
Por acaso já reparaste nos centrais que as equipas que referiste têm? Ele disse que era o melhor do mundo da sua idade (discutível, mas estará sem dúvida no top 10), não disse que era o melhor do mundo.

Só mais uma coisinha... o Pepe no úlltimo ano de FCP não evoluiu nada (já estava num nível altíssimo). Isso significa que ele só virou grande jogador quando o Real Madrid o contratou? Mistério...

Ghost.Of.Red

Rouxinol

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 16:28

podes crer! vi agora e assutei-me! pensei que o joão pereira ja tivesse confirmado!  :o
e 3,5 milhoes é uma enormidade!!

Ruud

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 16:28

Sorry :ashamed: Mas também se ele viesse não era aquele titulo que punha ;D

Rol0

FDX pensei k tinhamos comprado o J Pereira por 3.5 milhoes!!! UFA

mistersilva74

Citação de: Rol0 em 27 de Agosto de 2008, 16:34
FDX pensei k tinhamos comprado o J Pereira por 3.5 milhoes!!! UFA

Também eu! Era de facto assustador!

winnie

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 16:25

duvido mt q o katso vai p o meio campo...

a forma como o Quique quer q o Benfica jogue, precisa mt de um jogador c as caracteristicas do Yebda no meio (q vence qs sp a 1a bola, qd os adversarios optam por sair a jogar c pontape de baliza longo), q permitem q a equipa consiga ser mais pressionante

alem de q.. a ideia é a defesa jogar c mts metros nas costas...p isso, sao necessarios centrais rapidos e ageis (D.Luiz ao lado de Katso sera o mais logico!)

Disse isto por achar a solução mais lógica... Também não apreciei muito o Katsouranis na posição 6 no pouco tempo que esteve nela, para além que se o Yebdá resultar na situação descrita a bold era mtoo bom! Tb axo que se o meio campo for o Katso a 6 e o CM a 8 ficamos um pouco desprotegidos!
Por outro lado não me parece que o Luisão ou o David Luiz no banco seja uma hipótese viável, para além que centrais com características diferentes e que se complementem é na minha opinião o ideal, e acho que o David Luiz e o Luisão depois de alg treino poderiam ser esse tipo de dupla de centrais... enfim sinceramente n sei ;D

Jeanmaman

Eu ficava satisfeitissimo com o Keirrisson! :metal:

Dope