Plantel do Benfica 2008/09

Bola7

Citação de: Divina Justiça em 28 de Agosto de 2008, 14:42
amigo Bola 7,

para perceberes, será necessário fazeres uma auto-crítica.

mas eu posso repetir:

tu és dos que ja se estão a meter na fila da frente para a contestação a este corpo técnico... a estes jogadores... que não são "jogadores à Benfica".

encara esta crítica como te aprouver.

não penses que procuro conflito, pelo contrário... daqui do forum, tu ate és dos que mais perceberão do fenomeno futebolistico.

abraço

tens direito á tua opinião...e aceito as criticas pois isto é um fórum e como tal...mas faço algumas ressalvas...eu sobre o corpo tecnico não fiz até hoje criticas veladas nem grandes elogios...para ser sincero não sei o que dizer do dito corpo...aguardo para ver no futuro...de qqr forma nem com o empate em Vila do Conde teci grandes considerandos...Quique disse..."tenho a consciencia que neste moemnto vamos cometer erros"...para mim chega...compreendo e vou aguradar que ele saiba aprender com os mesmo...mas atenção...ele que tenha consciencia que o Benfica não é o Valencia...quanto aos jogadores e ao resto do Benfica faço minhas as palavras do melhor defesa direito de sempre do Futebol português...o Artur Correia...sobre a qualidade do plantel do Benfica reafirmo as minhas recticencias que abstenho de reafirmar pois quem me conhece já as conhece desde há muito...

Rol0

Mas qual Tiago?? Temos o Martins e tamos muito bem servidos por enquanto.

AlexVentura

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:43
O atletico parece o Benfica compra para emprestrar.O que é feito do pongolle?

o Benfica neste defeso teve azar com o tal avançado móvel. O Pongolle foi o que se viu. Um avançado lá da grecia também foi dado como confirmado por muitos jornais logo no inicio do defeso do mercado. Estes dois a juntar à novela Luis Garcia. Vamos ver se à 4º é de vez, pelo menos do conhecimento público em que as negociações tiveram quase encerradas...

Magnusson

Neste momento não troco o Carlos Martins pelo Tiago, nem pouco mais ou menos.

Manuel Costa

Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 14:50

o Benfica neste defeso teve azar com o tal avançado móvel. O Pongolle foi o que se viu. Um avançado lá da grecia também foi dado como confirmado por muitos jornais logo no inicio do defeso do mercado. Estes dois a juntar à novela Luis Garcia. Vamos ver se à 4º é de vez, pelo menos do conhecimento público em que as negociações tiveram quase encerradas...

qual era o nome desse avançado, creio que argelino, que actua no futebol grego ?

MãodeVata

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2008, 14:51
Eu não troco o Ruben pelo Tiago quanto mais

Lost_88

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 14:51
Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 14:50

qual era o nome desse avançado, creio que argelino, que actua no futebol grego ?
RAFIK DJEBBOUR

Thunderboy

Aonde anda aquela lista de cenouras da imprensa !? já ia quase em 150 certo?

Bola7

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:42
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:38
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Na altura que fomos buscar o Pietra ao Belenenses estes tinham como lateral o Sambinha e por isso o Pietra jogava a médio .Na esquerda o Adolfo nao dava hipóteses ao Leo .

Acho que sempre que falamos em velhas glórias confundimos um bocado as coisas. Lembrem-se que os tempos são outros e que o futebol hoje é muito mais táctico e mais evoluido a todos os níveis menos no amor à camisola. Um Di Stefano hoje em dia provavelmente era dispensado do Real Madrid ou então aquecia o banco como o Saviola. São outros tempos.
Di Stefano :o :o :o deves estar a brincar...só pode...mas há brincadeiras que não se devem fazer...

Bola7

Citação de: MãodeVata em 28 de Agosto de 2008, 14:52
~eheheh

Magnusson

Eu não gosto do Tiago, mas futebolisticamente não há comparação.

Thunderboy

eu não troco o filipe Bastos pelo Tiago !!!!!

Thunderboy

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2008, 14:55

Eu não gosto do Tiago, mas futebolisticamente não há comparação.
Desportivamente é melhor mas pessoalmente é bem pior.

Bola7

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:53
Aonde anda aquela lista de cenouras da imprensa !? já ia quase em 150 certo?
Ninguem tem a lista ??? :ashamed: