Plantel do Benfica 2008/09

Joaoac

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 16:13
Citação de: Solid em 27 de Outubro de 2008, 16:10
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 15:48
Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 15:44
a meu ver precisamos de 2 jogadores:

- um TIAGO, alguém capaz de levar a bola para a frente, de assumir o jogo, de por a bola a circular, alguem com experiencia.

-um lateral direito relativamente jovem, capaz de dar concorrencia ao maxi pereira, que fosse forte ofensivamente. do que conheço, o miguel lopes. o angeleri parece muito bom, mas acho que fica caro.

por mim, em dezembro emprestava o binya, e trazer por empréstimo o Tiago e contratar o Miguel Lopes. gastar no máximo 3 milhões de euros e fechar a lojo até para o ano.

p.s. a questão do gervinho e do angeleri é que não estou a ver o benfica gastar assim tanto dinheiro agora, até porque se queremmanter suazo e reyes, em junho é outra bagatela de dinheiro!!

abraço

Vira essa boca para la'!
Esse e o Manuel Fernandes tiveram pressa a mais para sair do Benfica!
Seriam bem recebidos,porque em primeiro lugar esta' o Benfica,mas se pudesse escolher nao os trazia para ca'!
Ele disse UM Tiago e não O Tiago.

é verdade, disse UM tiago. mas não me importava nada que fosse O tiago...

é certo que forçaram a saida mas o benfica fez bons negocios nos 2 casos 12,5 pelo tiago e 14 pelo manel..mas  na minha openiao nao é um tiago que faz falta ao benfica mas sim um patrao um jogador que saiba quando meter mais ritmo de jogo e saber quando ao o fazer mas tem de ser um jogador que saiba meter aquelas bolas em profundidade que tenha uma grande qualidade de passe mas esses jogadores sao muito caros vamos ver se o rui arranja alguem a imagem dele na fiorentina e depois em milao em que jogou mais recuado um pouco  :bandeiraslb2:

iloy

o Tiago para lugar do Martins, seria fantastico.

VALEBEM

Tiago joga bem num 3 ou num 4 de meio campo...
Num meio campo a 2, como na Juve, e como nós temos, não se consegue adaptar... É essa, pelo menos, a opinião do Ranieri, e eu concordo...
Não acho que faça falta mais um médio... E, a faltar 1, para mim seria um trinco puro, pois só temos o Katsou, que mesmo assim nem o é de formação...
Para mim, ia buscar apenas um lateral direito em Janeiro para alternar com o Maxi, e um grande lateral esquerdo no final da época...

Bola7

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 15:13
Confesso que o actual plantel para mim é muito bom.
Algumas deficiências, mas muito pouco para os anos recentes!..Em Janeiro podemos colmatar essas falhas.

Também me cheira que entre Gervinho e Benitez vem um.
olha olha... :-X

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2008, 17:23
Tiago joga bem num 3 ou num 4 de meio campo...
Num meio campo a 2, como na Juve, e como nós temos, não se consegue adaptar... É essa, pelo menos, a opinião do Ranieri, e eu concordo...
Não acho que faça falta mais um médio... E, a faltar 1, para mim seria um trinco puro, pois só temos o Katsou, que mesmo assim nem o é de formação...
Para mim, ia buscar apenas um lateral direito em Janeiro para alternar com o Maxi, e um grande lateral esquerdo no final da época...

ele no benfica jogava muitas vezes só no meio campo com o petit, na frente ngomes e sokota.
ele gosta de espaço para atacar.
abraço

KingSize

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 17:25
Algumas deficiências, mas muito pouco para os anos recentes!..Em Janeiro podemos colmatar essas falhas.

:huh:

Leonzo

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 17:33

King passa pelo teu tópico "Quem gostarias de ver no Benfica" postei agora lá uma coisa de um jogador vai ver... ;)

nightcrowler

a meu ver o plantel seria este:

quim
                      moreira
maxi          sidnei           luisao           leo
MLOPES     dluiz             mvitor         jribeiro

katsouranis
             yebda
                                 TIAGO (empréstimo)
                                  cmartins
r.amorim                                            reyes
p.aimar                                              di maria

suazo              cardozo
                    ngomes           makukula

além destes, incluo o urreta e fillipe bastas, mais para poderem treinar-se todos os dias com luisãos suazos e aimares,e para o ano serem emprestados.
biya e balboa emprestados.
não me faz lógica comprar um grande extremo direito, porque aí o aimar não tem onde jogar... a menos que cardozo e ngomes fiquem simultaneamente no banco...

KingSize

O Roy Bereens, de quem já falo há pelo menos um ano, está a ser seguido pelo Milan, contra quem jogou na passada quinta e fez uma bela exibição.

É uma pena estar a despontar tanto, já chamou a atenção de demasiados. Sei que é um jogador que pessoal da prospecção aprecia, por isso acho que é de ter em conta, mas não por muito tempo.

Bola7

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 17:39

O Roy Bereens, de quem já falo há pelo menos um ano, está a ser seguido pelo Milan, contra quem jogou na passada quinta e fez uma bela exibição.

É uma pena estar a despontar tanto, já chamou a atenção de demasiados. Sei que é um jogador que pessoal da prospecção aprecia, por isso acho que é de ter em conta, mas não por muito tempo.

yuri... :bah2:

KeEp

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 17:33

Qual Benitez?

TM29

Em 2010/11 seremos... Tricampeões nacionais, vencedor da taça de portugal , vencedor da supertaça c.oliveira , vencedores da taça da cerveja, vencedores da supertaça europeia, bi campeões europeus e vencedores do campeonato do mundo de clubes.
A partir de 2011-Infinito  nunca mais ninguem nos irá tirar esses titulos acima referidos

Sir_Myon

Acho k era prefrivel vir um jogador do estilo do Roy Bereens :metal: ou dakele polaco do Dortumond O0... do k um Gervinho ou Benitez...
Até porke esses jogadores (Gervinho e Benitez) sao do estilo de jogadores k está mais feito para ponta de lança movel... (tem carcteristicas identicas ao Suazo, para vir um deles,so se esse saisse...)
E nós precisamos de um jogador do estilo  do Roy Bereens, um ala/medio direito k tenha classe ,bons dribles,velocidade,precisão nos cruzamentos e boa capacidade tactica...

KingSize

Jogador contratado por Pini Zahavi e com futuro em aberto, á espera de ser colocado em Janeiro.

http://br.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q
http://br.youtube.com/watch?v=KCsN16LueNE   Atenção   :angel:

francisco

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2008, 20:10

Jogador contratado por Pini Zahavi e com futuro em aberto, á espera de ser colocado em Janeiro.

http://br.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q
http://br.youtube.com/watch?v=KCsN16LueNE   Atenção   :angel:
no YouTube também sou bom :angel: :angel: