Plantel do Benfica 2008/09

Sempre Fiél SLB

Citação de: Tacuary em 18 de Novembro de 2008, 14:52
Citação de: Kerman em 18 de Novembro de 2008, 14:42
Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 13:54

seria excelente este para lateral direito.

e o Salcido alguém conhece ?

cuidado, é do Real Madrid......não presta!!!!
quem é este????

Miguel Torres

46Rossi

É pá se calhar sou eu que sou muito esquisito mas esse Miguel Torres acho-o bem fraquinho... se é para contratar algum lateral direito, espero um bem melhor que ele...

JM21

Eu gosto do Miguel Torres, até porque pode jogar nos dois lados.    :)

Slbstriker

Citação de: bolas10 em 18 de Novembro de 2008, 15:01
Citação de: Elvio em 17 de Novembro de 2008, 19:39
Citação de: Platini em 17 de Novembro de 2008, 19:36
O Real Madrid vai contratar 1 ou 2 jogadores em janeiro, e esteve ontem na Luz.. :whistle2:
Como precisam de um extremo pode ser que percam a cabeça pelo Angellito  :tomates:
Pois, é possivel, mas quando o Real teve na Luz, já se sabia que o Angelito não jogava, acredito mais que andem a acompanhar um tal de Quique.

O Real Madrid tem o Van Nistelrooy lesionado por bastante tempo, de certeza que algum jornal vai inventar que eles querem contratar o Cardozo ou o Suazo em Janeiro para substituírem o holandês!

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 18 de Novembro de 2008, 19:50
O Real Madrid vai contratar 1 ou 2 jogadores em janeiro, e esteve ontem na Luz.. :whistle2:
Como precisam de um extremo pode ser que percam a cabeça pelo Angellito  :tomates:
Pois, é possivel, mas quando o Real teve na Luz, já se sabia que o Angelito não jogava, acredito mais que andem a acompanhar um tal de Quique.

O Real Madrid tem o Van Nistelrooy lesionado por bastante tempo, de certeza que algum jornal vai inventar que eles querem contratar o Cardozo ou o Suazo em Janeiro para substituírem o holandês!

Sei de fonte segura que o jogador que o Real pretende para substituir Nistelroy é......NUNO GOMES! ::)

Sr_Benfiquista_91

amigos tive a ver um pouco do jogo dos sub 21 e gostei bastante do yazalde,k me dizem???

obrigado

Leonzo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Novembro de 2008, 22:15
amigos tive a ver um pouco do jogo dos sub 21 e gostei bastante do yazalde,k me dizem???

obrigado
Gostei mais do Orlando mas são estilos diferentes, são os dois bons mas com caracteristicas diferentes.... ::)

Vamos lá ver é se conseguem agora fazer o mais dificil que é manterem o nivel exibicional, axo que fazia bem ao Orlando ser emprestado em Janeiro a uma equipa da SuperLiga onde pode-se jogar regularmente o que não acontece no Braga e ao Yazalde fazia bem ser contratado por uma equipa de primeira liga para poder jogar noutro nivel competitivo... :-X

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Leonzo em 18 de Novembro de 2008, 22:23

obrigado
Gostei mais do Orlando mas são estilos diferentes, são os dois bons mas com caracteristicas diferentes.... ::)

Vamos lá ver é se conseguem agora fazer o mais dificil que é manterem o nivel exibicional, axo que fazia bem ao Orlando ser emprestado em Janeiro a uma equipa da SuperLiga onde pode-se jogar regularmente o que não acontece no Braga e ao Yazalde fazia bem ser contratado por uma equipa de primeira liga para poder jogar noutro nivel competitivo... :-X
nao digo que o yazalde viesse ja para o plantel,mas era bem contratado para ser emprestado a uma equipa da primeira......tb gostei muito do orlado

galito

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2008, 20:43
Citação de: Slbstriker em 18 de Novembro de 2008, 19:50

Sei de fonte segura que o jogador que o Real pretende para substituir Nistelroy é......NUNO GOMES! ::)
Eu ouvim dizer k era o Makukula...dpois do ososuna...

Lost_88

obrigado
o yazalde é um ponta de lança mt bom,eu defrontei o varias vezes,vianense vs varzim,e em todos os jogos que me lembre ele facturava sempre..
tem uma grande capacidade fisica, joga muito bem de cabeça e tem mt raça..
mas nao se esqueçam que ele tem a minha idade,20 anos apenas,o salto para ja po slb ta fora de questao,era um salto mt grande,mas podia se ja ficar com direito de opçao e deixo lo evoluir em "equipas mais fracas"como no varzim,tem jogado e isso é que realemnte interessa para um rapaz da idade dele.
é ver como evolui e mais tarde logo se ve se era ponta para o slb ou nao

Mufete

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 13:54

seria excelente este para lateral direito.

e o Salcido alguém conhece ?

Concordo. Também o acho um bom jogador.

hippyscorpio

E saídas....
O SLBenfica terá de facturar alguns milhões para conseguir contratar jogadores de classe.
Aposto na saída de Zoro, Makukula e infelizmente Mantorras e talvez Léo.
Com a venda e não cedência destes quatros jogadores a rondar os 8/10 milhões, o SLB estará preparado para o mercado de inverno.
Ouvi a possibilidade de um clube grego estar interessado no Luisão...fora de questão, nenhum titular de-ve sair em Janeiro...não deveremos cometer erros do PASSADO. Confio em Rui Costa.

hippyscorpio

O SLBenfica terá de facturar alguns milhões para conseguir contratar jogadores de classe.
Aposto na saída de Zoro, Makukula e infelizmente Mantorras e talvez Léo.
Com a venda e não cedência destes quatros jogadores a rondar os 8/10 milhões, o SLB estará preparado para o mercado de inverno.
Ouvi a possibilidade de um clube grego estar interessado no Luisão...fora de questão, nenhum titular de-ve sair em Janeiro...não deveremos cometer erros do PASSADO. Confio em Rui Costa.

ScorpiO