Plantel do Benfica 2008/09

lonstrup

Citação de: pcnunes em 25 de Março de 2009, 16:13
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2009, 16:11
Citação de: VALEBEM em 25 de Março de 2009, 16:03
Sei que o Miccoli, tem em Itália 10 golos marcados, e 6 assistências para golo, em 24 jogos nesta temporada...
Não percebo quando falam de problemas físicos, como se fossem algo permanente e incurável... Esta época está a provar o contrário...
O Miccoli de facto teve bastantes problemas quando passou pelo Benfica, mas desde que o treinador alertou para o seu peso, para as lesões que com isso estavam relacionadas, e para a consequente impossibilidade de ele ser utilizado com a consistência e regularidade necessárias, parece-me que ele passou a ser mais responsável a esse nível, e marcou 6 golos nos últimos 8 jogos do campeonato 2006/2007...

o problema do Miccoli é que tem várias pequenas recaidas ou lesões durante a época. Não as lesões prolongadas, mas aquelas recaidas que depois no fim da época acumulam num numero de ausências consideráveis. Esta época tem falhado alguns jogos por causa disso.
o Aimar também tinha...

Desde que ajude a ganhar os jogos em que participa, por mim tudo bem.

KingSize

O Miccoli diz que para a semana é provável renovar com o Palermo. Se assim acontecer, duvido que venha.
Caso contrário, é certo que virá...Aliás, a não-renovação seria a indicação disso mesmo.  ::)

PS: Ainda agora reparei: 13 PM's não lidas. Prometo resposta a todas hoje...Sorry  ::bater::

PiccoloBomber

É certo que virá?
King, não estas a dizer tudo o que sabes.

PiccoloBomber

King, que conheces deste Bischoff do Arsenal?

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Março de 2009, 16:19
É certo que virá?

Tou.
Então um jogador que, a entrar no último ano de contrato, não aceita renovar, vai ficar em Itália a fazer o quê, podendo o clube fazer ainda uns milhões e respeitando a vontade do jogador em vez de ter um trintão a fazer o frete uma época para no final nada ganharem com ele?!

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 25 de Março de 2009, 16:21
É certo que virá?

Tou.
Então um jogador que, a entrar no último ano de contrato, não aceita renovar, vai ficar em Itália a fazer o quê, podendo o clube fazer ainda uns milhões e respeitando a vontade do jogador em vez de ter um trintão a fazer o frete uma época para no final nada ganharem com ele?!
Uns milhões?
Achas que o Benfica vai dar mais de 2 M por um jogador com 30 anos, quase em final de contrato?

Marafado

O Miccoli já acaba contrato para o ano?

Então ele não está na sua segunda época no Palermo?

Ele não tinha assinado por 4 épocas?

PiccoloBomber

King, não estando em causa a qualidade do Miccoli.
Que para mim só não foi um dos melhores avançados do mundo devido a sua condição física, porque em termos técnicos e tácticas parece me dos melhores.

lonstrup

eu diria que só não foi um dos melhroes avançados do mundo, porque existiam melhores.

VALEBEM

O Miccoli é o jogador mais genial que vi jogar em Portugal, e sobretudo no meu clube...
Aquele jogo com o Lille, o seu 2º com a camisola encarnada, foi das melhores exibições individuais que vi a um jogador fazer ao vivo...

http://www.youtube.com/watch?v=voPUERsAMEY

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Março de 2009, 16:23
É certo que virá?

Tou.
Uns milhões?
Achas que o Benfica vai dar mais de 2 M por um jogador com 30 anos, quase em final de contrato?

Por 2M não o tiras de lá, dada a importância que tem na equipa. Não faço ideia de quanto valerá a vontade do jogador.

O Amaury é um jogador que preciso de ver mais vezes, mas do que vi gostei. Tem características de jogo que se diferenciam dos restantes atletas portugueses da idade, nomeadamente noção de ocupação de espaços. Acho o muito mais esclarecido que a maioria dos tugas da sua idade, fruto da formação noutros campeonatos.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 25 de Março de 2009, 16:28
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Março de 2009, 16:23
É certo que virá?

Tou.
Uns milhões?

Por 2M não o tiras de lá, dada a importância que tem na equipa. Não faço ideia de quanto valerá a vontade do jogador.

O Amaury é um jogador que preciso de ver mais vezes, mas do que vi gostei. Tem características de jogo que se diferenciam dos restantes atletas portugueses da idade, nomeadamente noção de ocupação de espaços. Acho o muito mais esclarecido que a maioria dos tugas da sua idade, fruto da formação noutros campeonatos.
Estás a dizer por que valor o Miccoli?
O Amaury é médio centro?

pcnunes

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2009, 16:15
Citação de: pcnunes em 25 de Março de 2009, 16:13
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2009, 16:11
Citação de: VALEBEM em 25 de Março de 2009, 16:03
Sei que o Miccoli, tem em Itália 10 golos marcados, e 6 assistências para golo, em 24 jogos nesta temporada...
Não percebo quando falam de problemas físicos, como se fossem algo permanente e incurável... Esta época está a provar o contrário...
O Miccoli de facto teve bastantes problemas quando passou pelo Benfica, mas desde que o treinador alertou para o seu peso, para as lesões que com isso estavam relacionadas, e para a consequente impossibilidade de ele ser utilizado com a consistência e regularidade necessárias, parece-me que ele passou a ser mais responsável a esse nível, e marcou 6 golos nos últimos 8 jogos do campeonato 2006/2007...

o problema do Miccoli é que tem várias pequenas recaidas ou lesões durante a época. Não as lesões prolongadas, mas aquelas recaidas que depois no fim da época acumulam num numero de ausências consideráveis. Esta época tem falhado alguns jogos por causa disso.
o Aimar também tinha...

Desde que ajude a ganhar os jogos em que participa, por mim tudo bem.
:drunk:

Marafado

O Miccoli não sairá do Palermo por menos de 4 milhões de euros.

1º porque foi o valor que o Palermo pagou por ele

2º porque não será dificil o entendimento entre as partes para a renovação

3º porque Miccoli tem mercado em Itália.

lonstrup

O Miccoli pelo menos traria uma coisa boa, remataria mais que os nossos avançados.