Plantel do Benfica 2008/09

odistraido

agora que a corrupção foi homologada no futebol, bem podem vir jogadores de alto calibre senao nao ha a minima hipotese.

Smile

Citação de: Roke_SLB em 04 de Abril de 2009, 00:59
Citação de: futeboldelite em 04 de Abril de 2009, 00:58
segundo o football finance o nuno gomes ganha 90mil euros/mês, o suazo 150 mil, o reyes e o aimar 110 mil, o luisão 86 mil.

Tendo em conta que o benfica só paga metade dos salários do suazo e do reyes, quer dizer que o Nuno Gomes é o segundo melhor pago.

PS: gosto do Quim, mas faz-nos falta um bom guarda-redes. Para extremo-direito temos ainda o reyes/dimaria/urretaviscaya (dependendo de quem jogue do lado esquerdo).

cmps

nao, esses valores sao pagos pelo Benfica. O Suazo ganha 300mil, benfica paga metade (os tais 150)

pagava...

futeboldelite

segundo o football finance o nuno gomes ganha 90mil euros/mês, o suazo 150 mil, o reyes e o aimar 110 mil, o luisão 86 mil.

Tendo em conta que o benfica só paga metade dos salários do suazo e do reyes, quer dizer que o Nuno Gomes é o segundo melhor pago.

PS: gosto do Quim, mas faz-nos falta um bom guarda-redes. Para extremo-direito temos ainda o reyes/dimaria/urretaviscaya (dependendo de quem jogue do lado esquerdo).

cmps

nao, esses valores sao pagos pelo Benfica. O Suazo ganha 300mil, benfica paga metade (os tais 150)

pois é, tens razão. peço desculpa pelo engano. O Suazo ganhava pouco, ganhava!!

Josh

Hoje o Record fala no Bruno outra vez, diz ainda que Moretto sai no final da época e o Felipe Bastos será emprestado.

totta

Citação de: futeboldelite em 04 de Abril de 2009, 01:02

cmps

pois é, tens razão. peço desculpa pelo engano. O Suazo ganhava pouco, ganhava!!

Pelo que disseram quando ele foi embora até pagava mais do que metade o benfica, pagava a maior parte, quase 170 que me lembre

pimp

Citação de: 30 Miccoli em 04 de Abril de 2009, 01:07
Hoje o Record fala no Bruno outra vez, diz ainda que Moretto sai no final da época e o Felipe Bastos será emprestado.

Como o Golden dizia na pagina atras, sera uma questão de tempo até ligarem o Quaresma a uma possivel transferencia para a Luz involvendo o Di Maria.

futeboldelite

não quero cá o Quaresma para nada. Desiquilibradores ja temos. Que venham jogadores consistentes, regulares, e acima de tudo muito bons! :)

pimp

Citação de: futeboldelite em 04 de Abril de 2009, 01:11
não quero cá o Quaresma para nada. Desiquilibradores ja temos. Que venham jogadores consistentes, regulares, e acima de tudo muito bons! :)
Não posso concordar contigo apesar de respeitar a tua Opiniao.

Quaresma em Portugal resolveu muitos jogos com os coelhos que sacava da cartola!

E depois nao vejo que tenhamos assim tantos desiquilibradores.

Golden

Quaresma no SLB? Até me benzia e não sou assim mt religioso.

to slb

o quaresma era bem vindo,só pra foder os bimbos! :clap1:

pimp

Citação de: to slb em 04 de Abril de 2009, 01:16
o quaresma era bem vindo,só pra foder os bimbos! :clap1:
Para alem da azia que lhes provocavamos é um jogador que consegue sempre fazer a diferença, pelo menos em Portugal.

vcart31

Di Maria por Quaresma, Viviano e Acquafresca e tá o negócio feito... :) O0 :cool2: :D

CASPA and RUSKO

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 01:14
Quaresma no SLB? Até me benzia e não sou assim mt religioso.

Um gajo que era indisciplinado no porto no SLB imagino....

Smile

Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:20
Di Maria por Quaresma, Viviano e Acquafresca e tá o negócio feito... :) O0 :cool2: :D

:coolsmiley:

mesico

o moretto acaba contrato ne?