Plantel do Benfica 2008/09

Tommytukamoto

Por falar no Berardo , nao se quer candidatar esse ?  :crazy2:

Gnr. Keenan

Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:50
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 01:47
Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 01:44
Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:40
Citação de: KingSize em 04 de Abril de 2009, 01:35
Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:33
Citação de: Tommytukamoto em 04 de Abril de 2009, 01:32
E que tal Di Maria por Simao ?

Qual Quaresma qual crl

Não acredito que o Atletico seja tão Burro...

O Atlético de Madrid quis/quer o Di Maria!..

O que o sr. acha do Acquafresca?

Ele a mim faz-me lembrar o Pippo Inzaghi quando este apareceu na atalanta, acho que o acquafresca seria uma excelente opção para o nosso ataque, tendo em conta o triângulo Idade - Qualidade - Preço...

Muito bem, também o acho muito parecido com o Pippo que apareceu na Juve, ainda novo. Ponta de Lança meio desengonçado mas de uma eficácia e faro tremendos. Mas acho que o Acquafresca tem mais técnica individual.
No entanto, acho o obviamente impossível para o Benfica, ainda para mais esta semana o empresário dele confirmou que ia fazer parte do plantel do Inter, palavra de Mourinho.
Já que estamos numa de italianos.
Que tal Fabio Quagliarella?
(mais uma vez utópico)
Outro jogador de equipas do meio da table italianas que encanta é o Rosina...

O quagliarela é muito bom jogador, pelo que li a Udine está a pedir 11 milhões
O Rosina se o Torino descer baizará de preço e quererá sair de certeza... Por agora acho que o torino está a pedir verbas entre os 15 e 20 milhões...
Não tinha noção que o Rosina fosse tão caro, pensei numa base de 10 milhões ou menos, sendo assim é para esquecer.

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Abril de 2009, 01:53
Ja disse aqui varias vezes o Inzaghi com 36 anos fazia 20+ golos por epoca so no nosso campeonato

Dupla Miccoli- Inzaghi  :D

Gnr. Keenan

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Abril de 2009, 01:56
Por falar no Berardo , nao se quer candidatar esse ?  :crazy2:
Diz que tem que falar com a CVM...

Gambino

O Rosina no Benfica era um sonho!

Velazquez

Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:43
Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2009, 01:38
Citação de: vcart31 em 04 de Abril de 2009, 01:33
Citação de: Velazquez em 04 de Abril de 2009, 01:29
O Quaresma desiquilibrava em 4-3-3,nós jogamos em 4-4-2,não percebem que é bem diferente

Eu gostaria desta equipa

Moreira
M. Pereira    Luisão   D. Luiz   Mathieu
Quaresma  Katsouranis  Aimar   Reyes 
                  Miccoli  Acquafresca

Sinceramente acho que funcionaria... mas...
Tu percebeste o que eu disse?E ainda por cima metes o Aimar no meio-campo,só podes tar a gozar,deveria dar pouco espaço.Isto só mesmo no FM que na realidade é 0 de eficácia

Eu sinceramente acho que não, mas é lógico que falamos num plano teórico... mas o aimar já deu provas que pode jogar mais recuado e não tem nada a ver com FM, mas sim tendo em conta o que os jogadores em questão podem fazer na vida real e não num simulador...
Repara,o Quaresma mesmo num 4-3-3 cria muitas dificuldades á sua equipa poque pouco defende,o Reyes muitas vezes tambem tem dificuldade em defender e o Aimar é mais avançado que medio ou pelo menos um 10 e tu queres mete-lo com 2º medio.Nós já temos grandes dificuldades em jogar com extremos mesmo com m.defensivos quanto mais assim,iamos andar sempre atras da bola já que dariamos muito espaço

Spooner®

Pena um jogador da qualidade do Rosina ainda andar pelo Torino... Ja merecia voos maiores...

Gnr. Keenan

Citação de: Spooner® em 04 de Abril de 2009, 02:01
Pena um jogador da qualidade do Rosina ainda andar pelo Torino... Ja merecia voos maiores...
Mais tarde ou mais cedo concretiza-se.
É um jogador fantástico sem dúvida.

Kampz

Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2009, 02:44
http://www.youtube.com/watch?v=kMs8yiTO2cA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Bf6vJ05ED8Q&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=mgTqjZvPLiA&feature=related

:drool: Médio-centro de 20 anos da selecção Koreana.

Que classe... Decorem o nome, Ki Sung-Yong.

Alguém conhece...?  :ashamed:

Uma visão de jogo e uma capacidade de passe longo surreal...

RedDemon

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 02:04
Já deve ter uns 25 ou 26 anos não é?

Gnr. Keenan

Citação de: RedDemon em 04 de Abril de 2009, 02:12
Sim, actualmente com 25.
Como ainda nenhum tubarão italiano se lembrou dele pensei que fosse possível mas se pedem entre 15 e 20 milhões...resta continuar a admirar o seu futebol.

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Abril de 2009, 02:48
Citação de: Kampz em 03 de Abril de 2009, 02:44
http://www.youtube.com/watch?v=kMs8yiTO2cA&feature=related

:drool: Médio-centro de 20 anos da selecção Koreana.

Que classe... Decorem o nome, Ki Sung-Yong.

Eu quando era puto tinha uma scooter com um nome parecido  ;D

:coolsmiley:

Kampz

RedDemon

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2009, 02:14
Citação de: RedDemon em 04 de Abril de 2009, 02:12
Sim, actualmente com 25.
Como ainda nenhum tubarão italiano se lembrou dele pensei que fosse possível mas se pedem entre 15 e 20 milhões...resta continuar a admirar o seu futebol.
Ya, também aprecio as suas qualidades futebolísticas, grande player. O0

BrunoZurc

Mercado: Biseswar 'rói a corda' mas águias já pensam numa alternativa
Extremo Eliseu agrada a Quique
O extremo português Eliseu (Málaga) pode ser a alternativa ao holandês Diego Biseswar, que 'roeu a corda' aos encarnados e renovou (por três anos) pelo Feyenoord. O CM sabe que o médio-ala direito tinha tudo acertado com o Benfica, mas à última hora foi convencido pelo empresário Jeroen Hoogewerf a ficar no actual clube.

Garantido o acordo com jogador e empresário, a SAD encarnada preparava-se para entrar em negociações directas com o Feyenoord, que pedia um milhão de euros para deixar sair Biseswar. O CM apurou que os encarnados estavam dispostos a começar a negociação por 250 mil euros, por ser esse o valor da compensação por formação, dado que o jogador acabava contrato no final da época.

Ontem, assim que o clube da Luz soube que tinha sido "enganado" por Biseswar e pelo seu empresário, Rui Costa e Quique Flores começaram logo a analisar o dossiê Eliseu. O extremo internacional (selecção B), de 25 anos, agrada às águias, tanto na vertente futebolística como na social, já que se trata de um jogador disciplinado e muito ponderado no comportamento.

Natural dos Açores, e oriundo de uma família de benfiquistas, foi formado nas escolas do Belenenses, mas só agora explodiu na Liga espanhola. Chegou a Málaga como um desconhecido. Hoje, é um dos pilares da equipa, apesar de ter uma cláusula de rescisão de apenas 600 mil euros.