Plantel do Benfica 2008/09

Gnr. Keenan

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2009, 01:15
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Abril de 2009, 01:14
Quando digo que não acho que o Jesus fosse a solução é por causa da forma como a maioria da massa associativa do Benfica vê os treinadores portugueses...tolerância zero!!!
Ou duvidam que se fosse o Jesus na situação do Quique já não tinha sido corrido ?
Ha isso e verdade, mas sinceramente nao acho que a equipa jogasse tao mal.  E, ainda mais acredito sinceramente que estariamos atualmente em primeiro lugar, e tambem ainda na Uefa.
Provavelmente não, but we'll never know.
O Jesus é um treinador com mais garra e também me parece com mais "manha", que é muito necessária para ganhar cá.

francisco

Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2009, 01:18
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:12
e de pensar que se falou no Lippi..

o problema dos benfiquistas é sempre o mesmo querem sempre tudo do bom e do melhor,é craques treinadores de renome mundial etc etc e ainda nao viu que nao precisamos disso pra nada pra ganhar ca em portugal..este ano veio comprovar isso mais uma vez nomes como aimar suazo quique etc nao fizeram a diferença..

atençao falo no geral nao é um post pra ti
então o Trap é o quê?

Joaoac

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2009, 01:17
Ou falamos seriamente, ou não vale a pena...
O trabalho do Jorge Jesus fala por si, sobretudo nos últimos anos... Pegou num Leiria em último com 2 pontos em 8 jogos, e acaba o campeonato em 7º lugar, com uma 2ª volta fantástica...
Depois, vai para Belém e fez o que se sabe... Basta ver o Beleneneses antes e depois dele...
Agora, em Braga, mais uma vez a mostrar valor e trabalho!

E sempre num crescendo de exigência! O passo seguinte seria um grande, e gostaria muito que fosse o Benfica!

e o pacheco nao fez um grande trabalho em guimaraes e depois no boavista? na volta o quique e muitos outros nunca vao conseguir fazer o que ele fez..uma meia final da uefa pra uma equipe de seunda categoria nao é pra todos,ou é?

Toronto_SLB

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Abril de 2009, 01:19
Quando digo que não acho que o Jesus fosse a solução é por causa da forma como a maioria da massa associativa do Benfica vê os treinadores portugueses...tolerância zero!!!
Ou duvidam que se fosse o Jesus na situação do Quique já não tinha sido corrido ?
Ha isso e verdade, mas sinceramente nao acho que a equipa jogasse tao mal.  E, ainda mais acredito sinceramente que estariamos atualmente em primeiro lugar, e tambem ainda na Uefa.
O Jesus é um treinador com mais garra e também me parece com mais "manha", que é muito necessária para ganhar cá.
Olha eu tambem nao sei de certeza e nao tenho uma bola de cristal.  Mas nao achas que teriamos ganho mais 4 ou 5 pontos com o Jesus a frente?  E feito melhor figura na Uefa em vez da vergonha que vimos?  Saudacoes.

pmbc

Tao  falar do Jesus!!!
ela tava a ver o jogo... e deve tar a pensar nem por dinheiro nenhum do mundo me vou meter com esta cambada de malandros. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Joaoac

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:19

o problema dos benfiquistas é sempre o mesmo querem sempre tudo do bom e do melhor,é craques treinadores de renome mundial etc etc e ainda nao viu que nao precisamos disso pra nada pra ganhar ca em portugal..este ano veio comprovar isso mais uma vez nomes como aimar suazo quique etc nao fizeram a diferença..

então o Trap é o quê?

tá certo..o trap nesse ano fez a diferença num plantel bastante inferior a este em termos de qualidade e soluçoes,assim como o miccoli mostrou a sua qualidade mas isso mas por vezes nao basta

VALEBEM

Admiro o Jaime Pacheco, como pessoa e treinador, mas infelizmente creio que o seu momento passou... O falhanço no Mallorca marcou-lhe a carreira...
Além de que é outro tipo de treinador, mais na base do «terra a terra» do que do método!

francisco

o Benfica precisa de um homem da velha guarda, só isso.

Toronto_SLB

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:23
o Benfica precisa de um homem da velha guarda, só isso.
Como quem?

francisco

Trapp de volta, Lippi foi hipótese, Eriksson, ...

o Jesus para o ano tá no porco.

Joaoac

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2009, 01:23
Olha eu tambem nao sei de certeza e nao tenho uma bola de cristal.  Mas nao achas que teriamos ganho mais 4 ou 5 pontos com o Jesus a frente?  E feito melhor figura na Uefa em vez da vergonha que vimos?  Saudacoes.

eu acho que qualquer treinador competente e conhecedor do futebol tuga teria feito muitos mais pontos e melhores jogos do que o quique..eu ja nao tenho palavras pa criticar o quique,acho que as gastei todas prai nas primeiras 10 jornadas,nessa altura era infiltrado e so dizia mal agora...

Mjölnir

Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2009, 01:23
Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 01:19

então o Trap é o quê?

tá certo..o trap nesse ano fez a diferença num plantel bastante inferior a este em termos de qualidade e soluçoes,assim como o miccoli mostrou a sua qualidade mas isso mas por vezes nao basta
O Simão sozinho fazia mais que meia-duzia destes gajos juntos...

Gnr. Keenan

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2009, 01:23
Pá uma coisa que tenho aprendido com a vida é que não há certezas absolutas.
Era provável que sim, aliás bastante provável, portanto estaríamos a lutar mais seriamente pelo título, com, frise-se, melhor futebol e mais com a abordagem correcta ao nosso campeonato.
Desafio-vos a encontrar um jogo este ano em que não tenhamos sofrido.
Tirando Marítimo-Benfica claro.

Darkboy