Plantel do Benfica 2008/09

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2009, 15:46
Eu às vezes não consigo perceber em que mundo vocês vivem. Agora os ex-juniores têm logo capacidade para integrar o plantel principal? Percebem tanto disto como da poda. Ou são fenómenos (tipo Miguel Vítor) ou precisam de pelo menos 2 anos a titulares numa equipa menor mas num campeonato competitivo. Aprendam qq coisa.

Yartey, Nelson Oliveira, etc na equipa principal? for god sake. Só se for para os queimar.

PS: atenção, acho que têm um futuro brilhante!
ah! e F. coentrão e Adu NÃO são jogadores para o benfica

Sim o benfica só pode ter jogadores feitos... não apreendem nada os adeptos.

Thunderboy

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 16:02
Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2009, 16:01
Vendas: Moretto, L. Filipe, Edcarlos, Sepsi, Zoro, Andrés Diaz, Bynia, F. Coentrão, Balboa, Adu, Marcel, Makukula, Nuno Gomes, Yu Dabao, Dany

Empréstimos: Halliche, T. Gomes, Fellipe Bastos, R. Ribeiro, R. Lima, Urretaviscaya,André Carvalhas M. Rosa, Ivan Santos

Yu Dabao, Dany ,tiago gomes ja nao sao nossos
são nossos sim senhora.
dabão olivais e moscavide(emprestimo)
dany sim não é nosso
Tiago gomes emprestado ao Malaga(venda por 1.5 se a clausula for accionada)

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2009, 16:11
O problema do David Luiz é o treinador que diz que ele é um jogador «com problemas de concentração e de confiança para poder jogar a central».

Já pensaram bem no rendimento do Di Maria, David Luiz, até do maxi a Médio/extremo dto com o Camacho e etc?

A serem vendidos só se fôr por uma grande proposta, o que eu duvido, tendo em conta a ausência da montra «champions» e de um rendimento regular.

Mas vamos ver

Esse mesmo treinador que diz que ele é um Maldini!!

Ou o Presidente que por ele fazer uma assistencia para golo se desfaz em elogios porque ele "parecia mesmo um avançado"!!

Realmente esses sao os problemas do David Luiz, possivelmente...

futeboldelite

Citação de: thunderboy em 07 de Abril de 2009, 16:12
Vendas: Moretto, L. Filipe, Edcarlos, Sepsi, Zoro, Andrés Diaz, Bynia, F. Coentrão, Balboa, Adu, Marcel, Makukula, Nuno Gomes, Yu Dabao, Dany

Empréstimos: Halliche, T. Gomes, Fellipe Bastos, R. Ribeiro, R. Lima, Urretaviscaya,André Carvalhas M. Rosa, Ivan Santos

são nossos sim senhora.
dany sim não é nosso

Tiago Gomes acho que tá no Osasuna (treinado pelo Camacho)
O Dany não tinha a certeza, só sabia que anda lá pela Roménia, mas pensava que tinha sido emprestado.

johncleese

Citação de: fabioxleite em 07 de Abril de 2009, 16:03
halliche merecia uma oportunidade. tem estado muito bem no nacional...

Temos quatro centrais de enorme qualidade. Acho que não faz sentido apostar naquela que é a 3ª opção do Manuel Machado para central (e a 4ª quando o Nacional joga com 3 centrais)...

BrunoZurc

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 16:13
O problema do David Luiz é o treinador que diz que ele é um jogador «com problemas de concentração e de confiança para poder jogar a central».

Já pensaram bem no rendimento do Di Maria, David Luiz, até do maxi a Médio/extremo dto com o Camacho e etc?

A serem vendidos só se fôr por uma grande proposta, o que eu duvido, tendo em conta a ausência da montra «champions» e de um rendimento regular.

Mas vamos ver

Ou o Presidente que por ele fazer uma assistencia para golo se desfaz em elogios porque ele "parecia mesmo um avançado"!!

em relação a comparação do maldini ,acho que e pk o maldini era o tapa buracos do milan se se lembrao tal como o D.luiz e o nosso , precisamos de alguém para DE la joga o david luiz ,o maxi lesiono se ou ta castigado la vai jogar o david luiz a DD o luisao ta lesionado la vai o david luiz jogar (sidnei para mim e melhor)

johncleese

Citação de: rkc em 07 de Abril de 2009, 14:17
SE fossemos buscar o Essien e o Gerrard era a mesma merda! Eram só 2 no meio campo!

Ou Katso e Amorim/Yebda não são melhores que os do Estrela ou guimarães?

Os adeptos do Manchester não se parecem queixar quando jogam Carrick e Scholes/Anderson/Giggs.
Aliás, o Manchester joga com apenas 2 médios centro desde que o Ferguson assumiu o cargo, ainda os dinossauros não estavam extintos...

futeboldelite

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 16:18
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 16:13

Mas vamos ver

em relação a comparação do maldini ,acho que e pk o maldini era o tapa buracos do milan se se lembrao tal como o D.luiz e o nosso , precisamos de alguém para DE la joga o david luiz ,o maxi lesiono se ou ta castigado la vai jogar o david luiz a DD o luisao ta lesionado la vai o david luiz jogar (sidnei para mim e melhor)

pois,  mas é mesmo isso . Estão a querer fazer dele o que não é. Lá por ter grande técnica não quer dizer que tenham de o deslocar da sua melhor posição.
E não confunda valorização do jogador e técnicas de motivação com a realidade.
O Quique que o treine para aumentar a concentração, o posicionamento táctico e a humildade já agora. Compará-lo ao Maldini não lhe deve fazer muito bem.

BrunoZurc

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2009, 16:15
Citação de: thunderboy em 07 de Abril de 2009, 16:12

são nossos sim senhora.
dany sim não é nosso

Tiago Gomes acho que tá no Osasuna (treinado pelo Camacho)
O Dany não tinha a certeza, só sabia que anda lá pela Roménia, mas pensava que tinha sido emprestado.
em relação ao tiago gomes ta no Osasuna

BrunoZurc

Noutro âmbito, Quique Flores concedeu uma entrevista à Imprensa da Valência em que admite repetir a experiência no Mestalla. No plano teórico, o técnico reconhece que aproveitaria alguns dos elementos do plantel valenciano para o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 16:25
Noutro âmbito, Quique Flores concedeu uma entrevista à Imprensa da Valência em que admite repetir a experiência no Mestalla. No plano teórico, o técnico reconhece que aproveitaria alguns dos elementos do plantel valenciano para o Benfica.

Os reformados todos...

Albelda cheio de reumático...a sorte é o Canizares se ter reformado..

Marafado

Plantel do Benfica 2009/2010, com esta direcção:

Quim
Moreira
P. Cavadas

Maxi Pereira
Pedro Eugénio

Luisão
Sidnei
M. Vitor
David Luiz

Jorge Ribeiro
Ruben Lima

Yebda
Binya
Carlos Martins
Katsouranis
Ruben Amorim

Reyes
Di Maria

Urreta
Quaresma (ex-Inter)

Aimar
Cardozo
Néné (ex-Nacional)
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Treinador: Toni

Não vai haver dinheiro!

LibetiNNe

Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 16:27
Plantel do Benfica 2009/2010, com esta direcção:

Quim
Moreira
P. Cavadas

Maxi Pereira
Pedro Eugénio

Luisão
Sidnei
M. Vitor
David Luiz

Jorge Ribeiro
Ruben Lima

Yebda
Binya
Carlos Martins
Katsouranis
Ruben Amorim

Reyes
Di Maria

Urreta
Quaresma (ex-Inter)

Aimar
Cardozo
Néné (ex-Nacional)
Nuno Gomes
Makukula
Mantorras

Treinador: Toni

Não vai haver dinheiro!

não vai haver dinheiro e vêm o quaresma e o nene... viva à coerencia!

Curiosamente para 2 das posições que menos precisamos.

DMP

Citação de: Califas em 07 de Abril de 2009, 15:54
eu cada vez mais tenho dificuldades em ver David Luiz a jogar..
nao sei se é problema so meu.. mas a vender 1 dos 4 centrais era o David que saia...

Completamente de acordo.

Ele demonsstrou imenso potencial quando chegou , se bem q teve inumeros erros , também derivados á idade (PSG , Porto , etc.. ) ..

Talvez devido á lesão a sua evolução estagnou , e esta adaptação á esquerda também n o beneficiou em nada.

Dos 4 tenho a certeza que seria o elemento a despachar , aproveitando enquanto tem a cotação em alta , antes que se queime mais.

Um negócio com a Fiorentina , incluindo o Manuel da Costa mais 7,5 M era bom , se bem que este ultimo também é meio problemático..

Wizzy

Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2009, 14:17
SE fossemos buscar o Essien e o Gerrard era a mesma merda! Eram só 2 no meio campo!

Ou Katso e Amorim/Yebda não são melhores que os do Estrela ou guimarães?

Os adeptos do Manchester não se parecem queixar quando jogam Carrick e Scholes/Anderson/Giggs.
Aliás, o Manchester joga com apenas 2 médios centro desde que o Ferguson assumiu o cargo, ainda os dinossauros não estavam extintos...

A diferença é que na Inglaterra todos jogam com duplo-pivot em portugal com a super-povoação do meio campo não vamos lá...