Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Abril de 2009, 14:01
Agora só falta aparecer o MU ou Chelsea a oferecer 20 milhões pelo Fernando...
nao digo nada nao
LOl

KingSize

O Tottenham ainda vem ao Norte deixar uns 10M por Renteria e Cissokho!..

nightcrowler

alvos prioritários a meu ver:
ruben micael para o centro; lateral esquerdo de nível; eliseu para a direita do ataque; lateral direito;

estes são os "óbvios" para mim.

krak

Citação de: KingSize em 09 de Abril de 2009, 14:04

Renteria se conseguir apurar a finalização tem tudo para se tornar um caso sério na Europa!
Cissokho sempre disse e continuo com a minha... Não é o bom jogador que querem fazer dele! É um jogador mediano que atravessa uma boa fase... Tem margem para melhorar  mas eu ambiciono melhor para o Benfica!

Lost_88

porque dizes isso King?

KingSize

Citação de: Lost_88 em 09 de Abril de 2009, 14:12

porque dizes isso King?

Porque ao que parece o Tottenham já quis saber as condições de ambos e o Porto nunca se libertaria do Cissokho por menos que isso, assim como o Rentería depois da Uefa que fez. É um jogador que nunca saiu da lista de alguns clubes que já o seguiam desde os tempos do Internacional de Porto Alegre.

Lost_88

Citação de: KingSize em 09 de Abril de 2009, 14:14

porque dizes isso King?

Porque ao que parece o Tottenham já quis saber as condições de ambos e o Porto nunca se libertaria do Cissokho por menos que isso, assim como o Rentería depois da Uefa que fez. É um jogador que nunca saiu da lista de alguns clubes que já o seguiam desde os tempos do Internacional de Porto Alegre.
hmm
mas achas q

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 09 de Abril de 2009, 14:15
Citação de: KingSize em 09 de Abril de 2009, 14:14

porque dizes isso King?

hmm
mas achas q se assim for o fcp aceita a proposta?
e novidades em relaçao ao NOSSO glorioso ha?

Bola7

pot esses e mais alguns...o problema do fcp é que maioruia do dinheiro vai para comissões...

Rei

Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2009, 14:16

pot esses e mais alguns...o problema do fcp é que maioruia do dinheiro vai para comissões...

Nem mais.

kramxel²

Cissokho foi contratado por 200mil €....

Ricardo Oliveira

Citação de: Kramxel² em 09 de Abril de 2009, 14:20
Cissokho foi contratado por 200mil €....
E foi contratado a um clube que está na banca rota. Esses vitorianos nunca enganaram, praticamente ofereceram o jogador ao Porto quando precisam de dinheiro urgentemente. Um bocado como o que aconteceu com o Paulo Ferreira. Eu quero é que esses deixam de divisão!

person10

que tal bergessio para avançado alguem o conhece ? parece bom jogador  :whistle2:

e diego souza...

Becken

O Totts é uma vergonha e vai continuar a ser......nao me admira...........NADA!

franciscoafonso

Fala-se nesses preços porque eles ganham. O que inflacciona jogadores, receitas, tudo. Mas ninguém percebe isto. Com este resultado em "Manster", o Porto fazia agora uma fortuna a hipotecar a equipa.

Ainda no intervalo desse jogo, num canal estrangeiro em que estava a ver, os comentadores estavam a falar que o Bruno Alves estava a ser disputado por Inter, Real e Barça. Isto num jogador que claramente não tem estaleca para essas andanças. Tudo porque ganham, tudo com o patrocínio d'O Jogo, que começa a especular cá dentro coisas que transpiram lá para fora. Resultado? Inflação, jogadores vendidos a 5 vezes o seu preço real.

Mas nós que continuemos na parvalheira, a gozar com eles.