Plantel do Benfica 2008/09

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaoac em 11 de Abril de 2009, 01:15
Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 01:10
Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2009, 01:07
Joga aonde o Marchetti?  :huh:

NO cagliari...já digo isto ha meses:dos que podemos pagar...não existe melhor...

é um keeper fabuloso...lippi tem-no observado e ja disse que esta atento a ele para a selecção...buffon diz que ve nele um sucessor...

nos dias de hoje ainda é acessivel...eu comprava de olhos fechados.

Nao és so tu que compras jogadores de olhos fechados..inflizmente ja se compra jogadores nessas situaçoes a muitos anos

;D ;D ;D ;D ;D ;D

P.S.- O Pedro Mendes era bom demais....

Ian

Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 01:07
Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 01:05
P. Mendes... Quem me dera!

neste sistema de duplo pivot á espanhola...

seria o melhor medio defensivo que podiamos aspirar...o ideal para substituir katsos...e quanto a mim...tendo em conta o sistema...ficavamos a ganhar...e bastante   :tomates:

concordo!

voo_da_águia

Citação de: Ian em 11 de Abril de 2009, 01:40

seria o melhor medio defensivo que podiamos aspirar...o ideal para substituir katsos...e quanto a mim...tendo em conta o sistema...ficavamos a ganhar...e bastante   :tomates:

concordo!

Já estou farto de gajos que vêm sugadinhos sdos campeonatos mais competitivos da Europa.! O nosso mercado tem de ser outro.

|-3m1n3m-|

Mais um caixote de jogadores. Wilhelmsson's e companhias que tais.

Mais um caixote de treinadores e técnicos. Koeman, é bom, mas já não presta. Camacho, o grande, já não presta. Eriksson está velho, não chega, não presta.

O Vieira? Tá lá bem! Precisamos de estabilidade e maximizar lucros! Já estabilizámos no terceiro lugar, excelente!

HugoCastro

Citação de: voo_da_águia em 11 de Abril de 2009, 01:45
Citação de: Ian em 11 de Abril de 2009, 01:40

seria o melhor medio defensivo que podiamos aspirar...o ideal para substituir katsos...e quanto a mim...tendo em conta o sistema...ficavamos a ganhar...e bastante   :tomates:

concordo!

Já estou farto de gajos que vêm sugadinhos sdos campeonatos mais competitivos da Europa.! O nosso mercado tem de ser outro.

Sugadinhos? LOL Vê as exibições dele na Escócia. É exactamente o jogador que precisamos para o meio campo.

Gugans

Manchester, Liverpool e Sunderland de olho no jovem Rodi

O jovem deve partir para Inglaterra o mais tardar no mês de Maio para ser observado de perto pelas equipas técnicas de clubes como Manchester United, Liverpool ou Sunderland. Neste momento só aguarda que a época futebolística termine no Sal para embarcar nessa "aventura" europeia

O jovem avançado de Santa Maria, Rodi, parte para Inglaterra nas próximas semanas onde tentará singrar no futebol da Premier League. Pelo menos três equipas - Manchester United, Liverpool e Sunderland - querem observar de perto as qualidades deste futebolista salense de 17 anos.
Rodi já assinou um contrato com um empresário da "UK Border Agency", que vai tentar colocá-lo numa equipa inglesa. "O agente de nome Alan, credenciado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), passou pelo Sal, observou Rodi e estamos à espera do visto para que o jogador embarque para a Inglaterra", informou ao LANCE Paulino Gabriel, presidente de Santa Maria, clube onde Rodi joga há duas épocas.

Trata-se de uma "proposta séria", ressalta Gabriel. "O agente pediu um visto de seis meses para Rodi e isso quer dizer que aposta que o jogador vai triunfar no futebol inglês".
Rodi estreou-se na equipa de Santa Maria com apenas 16 anos e nesta época firmou-se como titular indiscutível do clube líder do campeonato regional do Sal. Com apenas 17 anos, já conta com duas internacionalizações pela equipa AA de Cabo Verde.
No último jogo da selecção nacional contra a Guiné-Equatorial marcou dois golos
e mostrou que é um avançado com "faro de baliza". A equipa de Cabo Verde goleou a sua adversária por 5-0 e Rodi saiu de campo aclamado pelos torcedores. Já no mês de Fevereiro, vestiu a camisa 11 da selecção nacional frente ao Senegal e mostrou muita desenvoltura e vontade de triunfar no futebol
Dotado de boa técnica, Rodi tem a vantagem de rematar forte e certeiro. Nesta época já marcou dois livres directos pela equipa de Santa Maria e levou outras bolas ao poste dos adversários. "Ele tem qualidade para triunfar, só deve ter a consciência de que o futebol da Inglaterra é um dos mais exigentes do planeta e é preciso vontade para vencer", afirma Paulino Gabriel.
O presidente de Santa Maria ressalta a "maturidade surpreendente" do jovem de 17 anos e mostra-se convicto que Rodi vai singrar no futebol inglês.

ESSE VAI SER GRANDE JOGADOR, TA LHE ESCRITO NO DESTINO! PENA SAO OS CLUBES PORTUGUESES ESTAREM TAO ALHEIOS AOS TALENTOS DE CABO VERDE! NA FRANCA E QUE SABEM O QUE FAZEM!

Nationalteam

Grandes GR e possiveis !!!!!!!!!!!!!!!
D.EILHOFF     27 - 1,89  Bielefeld   
M.MILLER      27- 1,89 Karlsruhe
L.BAILLY       23- 1,89 Gladbach

LE

J. PINOLA      26 - 1,78  se o Nürnberg nao subir de Divisao pode sair por 3 M !!!!

PiccoloBomber

Estive a ver dois bons jogadores que se podia fazer bons negócios era o Valdivia (Al-Ain FC, avaliado em 5 M) e o Rafael Sóbis (Al Jazira Club, também avaliado em 5 M).
E o próprio Wilhelmsson no Al Hilal, avaliado em 1,3 M.

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 10:50
Estive a ver dois bons jogadores que se podia fazer bons negócios era o Valdivia (Al-Ain FC, avaliado em 5 M) e o Rafael Sóbis (Al Jazira Club, também avaliado em 5 M).

junta-lhes o feindouno...que tb se foi fazer esquecer para o qatar

Zetuga

Citação de: Gugans em 11 de Abril de 2009, 07:21
Manchester, Liverpool e Sunderland de olho no jovem Rodi

O jovem deve partir para Inglaterra o mais tardar no mês de Maio para ser observado de perto pelas equipas técnicas de clubes como Manchester United, Liverpool ou Sunderland. Neste momento só aguarda que a época futebolística termine no Sal para embarcar nessa "aventura" europeia

O jovem avançado de Santa Maria, Rodi, parte para Inglaterra nas próximas semanas onde tentará singrar no futebol da Premier League. Pelo menos três equipas - Manchester United, Liverpool e Sunderland - querem observar de perto as qualidades deste futebolista salense de 17 anos.
Rodi já assinou um contrato com um empresário da "UK Border Agency", que vai tentar colocá-lo numa equipa inglesa. "O agente de nome Alan, credenciado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), passou pelo Sal, observou Rodi e estamos à espera do visto para que o jogador embarque para a Inglaterra", informou ao LANCE Paulino Gabriel, presidente de Santa Maria, clube onde Rodi joga há duas épocas.

Trata-se de uma "proposta séria", ressalta Gabriel. "O agente pediu um visto de seis meses para Rodi e isso quer dizer que aposta que o jogador vai triunfar no futebol inglês".
Rodi estreou-se na equipa de Santa Maria com apenas 16 anos e nesta época firmou-se como titular indiscutível do clube líder do campeonato regional do Sal. Com apenas 17 anos, já conta com duas internacionalizações pela equipa AA de Cabo Verde.
No último jogo da selecção nacional contra a Guiné-Equatorial marcou dois golos
e mostrou que é um avançado com "faro de baliza". A equipa de Cabo Verde goleou a sua adversária por 5-0 e Rodi saiu de campo aclamado pelos torcedores. Já no mês de Fevereiro, vestiu a camisa 11 da selecção nacional frente ao Senegal e mostrou muita desenvoltura e vontade de triunfar no futebol
Dotado de boa técnica, Rodi tem a vantagem de rematar forte e certeiro. Nesta época já marcou dois livres directos pela equipa de Santa Maria e levou outras bolas ao poste dos adversários. "Ele tem qualidade para triunfar, só deve ter a consciência de que o futebol da Inglaterra é um dos mais exigentes do planeta e é preciso vontade para vencer", afirma Paulino Gabriel.
O presidente de Santa Maria ressalta a "maturidade surpreendente" do jovem de 17 anos e mostra-se convicto que Rodi vai singrar no futebol inglês.

ESSE VAI SER GRANDE JOGADOR, TA LHE ESCRITO NO DESTINO! PENA SAO OS CLUBES PORTUGUESES ESTAREM TAO ALHEIOS AOS TALENTOS DE CABO VERDE! NA FRANCA E QUE SABEM O QUE FAZEM!

lol... esta noticia esta boa... A 'UK Border Agency' nao e' nenhuma agencia que assina contratos com futebolistas, e' simplesmente uma organisacao do estado que controla vistos e coisas do genero.

Que palhacada...

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 11 de Abril de 2009, 10:54
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 10:50

junta-lhes o feindouno...que tb se foi fazer esquecer para o qatar
Sim, está avaliado em 5 M, parece me um pouco demais.
Os outros é que me parecem estar a valores mais justos, tendo em conta que raramente são vendidos pelo valor que estão avaliados, normalmente vem por empréstimo com claúsula de compra.

Ruud

Monraigon

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Abril de 2009, 10:58
Marcus Berg!

ui...tanto que eu ja pedi aqui esse menino...

ja disse e repito:marcava uma epoca no benfica...iamo-nos lembrar dele como hoje de maniche e magnusson

-nao me importava de perder cardozo para trazer este menino  :tomates: :tomates:

PiccoloBomber

Prefiro o Lewandowski.
Diz na Futebol Finance que está avaliado em 1/2 M, antes fosse.

PiccoloBomber

Extremos direitos:
Odonkor, avaliado em 2 M.
Guerrón, avaliado em 2, 4 M.