Plantel do Benfica 2008/09

Joga Bonito

O Rafael Sobis deve tar bem da vida no Al Jazeera... Deve ganhar pouco...

Joga Bonito

PiccoloBomber: A clausula de rescisão do João Pereira é de 3,5 e não de 2,5 Milhões de Euros. E não é negociável.

george 20

Luis Garcia para mim comparálo com alguem seria com o Lisandro.... ou seja no Benfica ao fim de 3/4 jogos se ainda nao tivesse marcado já o tavam a mandar embora....
É o tipico jogador falso lento, pelo jeito de correr parece lento mas nao é, nao é nehum primor a nivel técnico, remata bem, até de livre, tem akele tipico remate seco á Lisandro com a bola mt puxadinha a fugir do GR.... se viesse para mim era óptimo

Il Capitano

estava para dizer isso mesmo George 20  :drunk:

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:25
PiccoloBomber: A clausula de rescisão do João Pereira é de 3,5 e não de 2,5 Milhões de Euros. E não é negociável.
Vem no DN, que é de 2,5.
Mas mesmo que fosse 3,5.
O valor que pede pelo Patric é +/- esse, logo o João Pereira é jogador formado no clube.
E em caso de dúvida entre jogador formado no clube e estrangeiros, vou para o jogador formado no clube.

PiccoloBomber

Citação de: george 20 em 11 de Abril de 2009, 12:27
Luis Garcia para mim comparálo com alguem seria com o Lisandro.... ou seja no Benfica ao fim de 3/4 jogos se ainda nao tivesse marcado já o tavam a mandar embora....
É o tipico jogador falso lento, pelo jeito de correr parece lento mas nao é, nao é nehum primor a nivel técnico, remata bem, até de livre, tem akele tipico remate seco á Lisandro com a bola mt puxadinha a fugir do GR.... se viesse para mim era óptimo
Não é um falso lento.
É um jogador muito inteligente na ocupação de espaços.
Remata seco, marca livres com grande qualidade, é no fundo um jogador muito completo.

george 20

Batistuta

Citação de: Laranjeira em 11 de Abril de 2009, 11:44
O que me dá raiva, é simplesmentes nós adeptos do slb, no geral conseguir ver uma quantidade de jogadores com qualidade para o slb e alguns ate qe nao sao caros, e os da direcçao do slb etc sao vao buscar o velho termo "sokata"

já vi muitos jogadores elogiados aqui no forum virem para o benfica e serem flops...

é muito facil dizerem que são bons para o benfica sem antes nunca terem jogado cá. Entre a teoria e a pratica vai uma grande distancia

Joga Bonito

Piccolo, posso te assegurar que é de 3,5. Até porque no início desta época o Racing Santander triplicava-lhe o ordenado, e oferecia 3M ao Braga que rejeitou. O João ficou, obviamente, descontente.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:28
Vem no DN, que é de 2,5.
Mas mesmo que fosse 3,5.
O valor que pede pelo Patric é +/- esse, logo o João Pereira é jogador formado no clube.
E em caso de dúvida entre jogador formado no clube e estrangeiros, vou para o jogador formado no clube.
nos do braga nao vamos levar nada pois o presidente e unha com carne com o boi da bosta , eu so queria o j.jesus e o l,. aguiar

PiccoloBomber

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2009, 12:32
Piccolo, posso te assegurar que é de 3,5. Até porque no início desta época o Racing Santander triplicava-lhe o ordenado, e oferecia 3M ao Braga que rejeitou. O João ficou, obviamente, descontente.
Ok.
E eu disse mesmo que fosse 3,5, ia para o João Pereira.
Se for verdade, o que o suposto empresário do Patric, disse, que ele vale 3/4 M.

PiccoloBomber

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Abril de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:28
Vem no DN, que é de 2,5.
Mas mesmo que fosse 3,5.
nos do braga nao vamos levar nada pois o presidente e unha com carne com o boi da bosta , eu so queria o j.jesus e o l,. aguiar
Era o meu preferido para o meio campo, o Luís Aguiar.
Não faço ideia se tem clausula de rescisão.

Batistuta

o joao pereira é tão frquinho a defender...

george 20

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Abril de 2009, 12:30
Citação de: george 20 em 11 de Abril de 2009, 12:27
Não é um falso lento.
É um jogador muito inteligente na ocupação de espaços.
Remata seco, marca livres com grande qualidade, é no fundo um jogador muito completo.
lol.... para mim é, kem o vê correr parece lento, mas mt pelo contrário....
mas na boa nao podemos pensar todos iguais.... :drunk:

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 11 de Abril de 2009, 12:34
o joao pereira é tão frquinho a defender...
O Patric, também quase não tem postura defensiva.