Plantel do Benfica 2008/09

J_slb

Por mim buscava-se o Marcus Berg, um defesa esquerdo jeitozinho, e uns quantos a custo zero e tá a andar, mas era interessante se o nosso departamento de prospecção descobrisse aí umas perolas, mas duvido...

Zetuga

Citação de: hdanyel em 12 de Abril de 2009, 11:13
Citação de: PATRÃO em 12 de Abril de 2009, 01:39
Apos este jogo fatídico e com a champions praticamente fora de alcance, ja nao acredito muito siceramente, ha que tomar medidas:

1. - Mandar embora o Quique
2. - Projectar o plantel para jogar em 4x2x3x1 ou 4x3x3 com um novo treinador
3. - Dispensar alguns jogadores: Moretto, Jorge Ribeiro, Balboa, Bynia
4. - Vender um ou dois activos importantes, Cardozo e Katsouranis na minha opiniao
5. - Reinvestir

Patrao a presidente:) :)
cndidata - te

Bom... isto foi feito o ano passado. E ha dois anos. E tres.. Quatro..

Nationalteam

Citação de: J_slb em 12 de Abril de 2009, 11:45
Por mim buscava-se o Marcus Berg, um defesa esquerdo jeitozinho, e uns quantos a custo zero e tá a andar, mas era interessante se o nosso departamento de prospecção descobrisse aí umas perolas, mas duvido...

Quanto custa o M.BERG ?   

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: J_slb em 12 de Abril de 2009, 11:41
Agora que o Benfica não vai á Champions, é melhor contentarmo nos com Néné´s e Luis Aguiares
Secalhar o melhor é mesmo o Benfica não ter dinheiro para as pseudoestrelas e ter de por, de uma vez por todas, o seu departamento de Prospecção a trabalhar.

não podia estar mais de acordo. se calhar é por estarem em decadencia que as estrelas vêm cá parar...

mas já percebi op qu alguns querem. Querem nenes e l.aguiares mas de outros campeonatos que é para ficar mais caro

J_slb

Citação de: Nationalteam em 12 de Abril de 2009, 11:48

Quanto custa o M.BERG ?
Não faço a mínima , mas deve ser carote, a prospecção que trabalhe bem para arranjar gajos BONS e sem nome

Inhafrica

Falta NAÇÃO a este benfica...

Nationalteam

Citação de: J_slb em 12 de Abril de 2009, 11:51

Quanto custa o M.BERG ?
Não faço a mínima , mas deve ser carote, a prospecção que trabalhe bem para arranjar gajos BONS e sem nome
penso que custara no minimo 7/8M

vcart31

Como se o problema do benfica fossem os G. redes...

Vejam a média de golos sofridos pelos Gr redes dos principais clubes e verão...

Pelo vosso prisma o Buffon com 18 golos sofridos em 16 jogos para o campeonato  e 3 golos sofridos em 3 jogos para a liga dos campeões também não presta, pois no total tem 21 golos sofridos em 19 jogos, realmente é ridiculo ver aqui algumas das opiniões...

E estamos a falar daquele que por muitos é considerado o melhor guarda redes do mundo...

Se calhar ás vezes é melhor pensar antes de se falar...

J_slb

Citação de: Nationalteam em 12 de Abril de 2009, 11:53

Quanto custa o M.BERG ?
É capaz... Dá se o Balboa e o Luís Filipe e depois mais 4 M XD

vcart31

Batistuta

o Ruben Micael era outro Portugues que gostava no benfica.

Ninguem dava nada pelo Ruben Amorim, diziam que era uma contratação para o banco mas tem sido o melhor reforço da época.

KingSize

Como já aqui tinha dito NationalTeam, também sou particular adepto do Eilhoff, acho-o um belo guarda-redes! E dos poucos bons e acessíveis do campeonato alemão!

Nationalteam

Citação de: J_slb em 12 de Abril de 2009, 11:54
Citação de: Nationalteam em 12 de Abril de 2009, 11:53

Quanto custa o M.BERG ?
É capaz... Dá se o Balboa e o Luís Filipe e depois mais 4 M XD
[/quote
Era bom , mas o Gronningen nao os quer  :cry2:

vcart31

Coincidência ou não na ultima vez que fomos campeões, o 11 titular falava todo português...