Plantel do Benfica 2008/09

Nationalteam

Citação de: KingSize em 12 de Abril de 2009, 11:55

Como já aqui tinha dito NationalTeam, também sou particular adepto do Eilhoff, acho-o um belo guarda-redes! E dos poucos bons e acessíveis do campeonato alemão!
Ola KingSize
O D.EILHOFF e o L.BAILLY sao para mim os dois melhores e aceissiveis GR aqui na Almanha !!!
o EILHOFF conheco pessoalmente!

Nationalteam

precisamos de um LE !
o Pinola pode sair do Nürnberg por 3M , se nao subirem de Divisao !!!!!!!!!!!
Que pensam ????

guardado

:slb2: O Benfica precisa de tempo e não o tem ,mas tambem precisa de ter jogadores com qualidade e tambem não os tem.Os tres melhores jogadores da epoca passada (4 lugar!) saìram R.Costa, rodrigues e Leo e essas saìdas  não  foram colmatadas .Definitivamente falta qualidade  e sendo assim com toda esta ansiadade (as vitorias e boas exibições escaceiam ) não ha treinador que resista.

A melhor coisa para o Benfica neste momento seria ou continuar com Quique acreditanto  no seu projecto ,mas teria  de ficar pelo menos em 2 lugar ,ou apostar num treinador português (Rui Faria ou J.Jesus) que conheça o futebol nacional e aposte no mercado portugês barato e com muito talento ha jogadores interessantes no mercado ,R.Micael ,Baba,Varela (se não esta ja vendido ) L.Aguiar,Maicon(Nacional)Eugenio (malaga) CPeixoto a fazer grande epoca este ano mais tres 3 ou 4 reforços de categoria media alta micoli (um jogador como ha muito eu não via no Benfica) ,Briand ,Alou Diarra (bordaux) medio defencivo grande jogador, Sessignon (paris sg) etc  e o resto apostando na cantera M.Rosa ,etc

person10

o benfica nem precisa de um contento de jogadores novos como se ve muito ai...porque acho que é da opiniao da maior parte que ate temos jogadores muito bons desde que nas posiçoes certas e numa equipa mais segura...para mim apenas um DE.grande MC e Av movel

Mas mesmo sem reforços e a equipa a jogar num 4x2x3x1 ou 4x3x3 e tavamos a lutar pelo titulo

Quim

Maxi Sidnei Luisao David Luiz

Ruben Katso

Reyes        Aimar    Di Maria

Cardozo

agora nesta equipa cm ED DE e MCque saiba ter a bola e defender...

Ian

Citação de: person em 12 de Abril de 2009, 12:14
o benfica nem precisa de um contento de jogadores novos como se ve muito ai...porque acho que é da opiniao da maior parte que ate temos jogadores muito bons desde que nas posiçoes certas e numa equipa mais segura...para mim apenas um DE.grande MC e Av movel

Mas mesmo sem reforços e a equipa a jogar num 4x2x3x1 ou 4x3x3 e tavamos a lutar pelo titulo

Quim

Maxi Sidnei Luisao David Luiz

Ruben Katso

Reyes        Aimar    Di Maria

Cardozo

agora nesta equipa cm ED DE e MCque saiba ter a bola e defender...

essa equipa que ai puseste...acho que, neste momento, seria esta unanimemente na cabeça de pelo menos 90% dos Benfiquistas...

nao é preciso ganhar balurdios para ver

francisco

King que achas do Bruno do Flamengo ?

Monraigon

benficadesde1990

epa, esqueçam jogadores novos por 2 razoes:

1- nao temos dinheiro.
2-temos plantel que sobre para ser campeoes , se tivermos um treinador razoavel.

Nationalteam

Citação de: Monraigon em 12 de Abril de 2009, 12:45
Citação de: francisco em 12 de Abril de 2009, 12:45
King que achas do Bruno do Flamengo ?

não sou o king mas

:bah2:

GR fraco !
Melhores e mais baratos sao : Eilhoff , Bailly,Marchetti

KingSize

Não tenho palavras para o Bruno!..
Vejam esta entrada assassina do gajo: http://www.youtube.com/watch?v=Vfjr3jUp_WM&feature=related

Este gajo bate muito mal! Mas também não passa de conversa de jornais, tenho a certeza! :)

skydevil

Acho que uma posição carenciada, talvez a posição mais carenciada a seguir à de lateral esquerdo, é a de médio defensivo, alguém que dê consiste no nervo do terreno e que funcione como pêndulo da equipa, uma espécie de Fernando do fcp...

Didiman

Citação de: KingSize em 12 de Abril de 2009, 13:05

Não tenho palavras para o Bruno!..
Vejam esta entrada assassina do gajo: http://www.youtube.com/watch?v=Vfjr3jUp_WM&feature=related

Este gajo bate muito mal! Mas também não passa de conversa de jornais, tenho a certeza! :)

Será que eram os brasileiros que eu te falei esta semana na pm King ?

Dass espero que não...

Mais valia o Júlio César do Belém, para guarda redes brasileiro....

RockPaper

Num forum do Flamengo, eles estão todos contentes com o nosso "interesse".

Didiman

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2009, 13:07
Acho que uma posição carenciada, talvez a posição mais carenciada a seguir à de lateral esquerdo, é a de médio defensivo, alguém que dê consiste no nervo do terreno e que funcione como pêndulo da equipa, uma espécie de Fernando do fcp...

Médios defensivos temos para dar e vender....

Não temos é médios de transição, tipo Meireles ou Maniche, na posição 8, que recuperem bolas e que também consigam sair a jogar, os box to box ou como antigamente se dizia, " os carregadores de piano".

:)

RockPaper

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2009, 13:07

Paulo Assunção. Ele numa entrevista disse que gostava de voltar a Portugal, mas no Porto que talvez não.