Plantel do Benfica 2008/09

vcart31

Na minha opinião o benfica precisa apenas de 5 jogadores para o próximo ano

Lateral Direito
Lateral Esquerdo
Médio Centro
Médio Ala Direito
Ponta de Lança

A matéria prima está lá senão vejamos...

GR - Moreira - Recentemente chamado à selecção
GR - Quim - Internacional A Português
GR - Aqui na minha Opinião seria um junior de 1º ano, eu gostaria que viesse o P. Cavadas

DD - Maxi Pereira - Internacional e Titular pela seleção do Uruguai
DD - A Contratar

DE - A Contratar
DE - J. Ribeiro  - Internacional A Português e Jogador Polivalente (Eu gostaria de ver o R. Lima a jogar um ano na 1ª Divbisão antes de o fazer regressar).

DC - Luisão - Internacional A Brasileiro e Recentemente titular da sua seleção
DC - D. Luiz - Internacional Esperança Brasileiro e de enorme potencial
DC - Miguel Victor - Titalar da seleção s21 de portugal e de enorme potencial
DC - Sidnei - Titular da seleção s21 do Brasil e de enorme potencial

MDC - Katsouranis - Internacional e Titular da seleção da Grécia
MDC - Yebbda - Internacional Jovem Francês e Observado para possivel seleção na França

MC -  A Contratar
MC - R. Amorim - Recentemente chamado à seleção de Portugal B

MAD - A Contratar -
MAD - Urreta - Internacional s21 do Uruguai com apenas 18 anos

MAE - Reyes - Internacional Espanhol
MAE - F. Coentrão - Internacional S. 21 por Portugal

MAC - Aimar - Internacional pela Argentina
MAC - C. Martins - Internacional Por Portugal
MAC - D. Simão - Internacional s19 por Portugal

PLC - Cardozo Internacional pelo Paraguay e melhor marcador do benfica à 2 anos consecutivos (contando este claro)
PLC - A contratar
PLC - N. Gomes - Internacional Português

Por isso não me digam que temos uma má equipa, ou que precisamos de uma revolução... e já agora quem fala mal dos GR do benfica vejam os números do Buffon, a não ser que achem que o buffon não presta... mas depois do que eu já vi escrito aqui já nada me surpreende...

Benfica Sempre
Quique Nunca Mais

Shoky

A minha visão sobre o nosso plantel é simples!

Temos 7 titulares indiscutiveis...jogadores a manter a todo o custo!
São Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Cardozo!

O que há a fazer é contratar um Grande Guarda-Redes, um Grande Defesa Esquerdo e um Grande Avançado para acompanhar Cardozo!
Para o lugar de outro central...temos 3 belos jogadores...que podem lutar pelo lugar!

Depois é arranjar uma táctica para estes 11! Ganhar rotinas...e ter ambição, raça, querer...ser Benfica!
Mas tem de ser uma táctica que sirva para os jogadores que temos...para mim é Losango!

Reforço 1

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei / David Luiz / Miguel Vitor
Reforço 2

Ruben Amorim (Vértice Defensivo)
Katsouranis (Lado Direito)
Reyes (Lado Esquerdo)
Aimar (10)

Reforço 3
Cardozo

E não precisavamos de mais reforços...era rentabilizar o que já temos...entre plantel, juniores e emprestados!

AG

Penso que todos estamos de acordo que o Benfica necessita de manter o máximo de jogadores do actual plantel;
Depois, penso que temos de trazer jogadores do campeonato nacional, conhecem minimamente como é jogar no Benfica;
Nesse sentido, e para suprir as lacunas que o nosso plantel tem, apostaria nos seguintes reforços:
1 Guarda-Redes (Marchetti, por ex.)
1 Defesa-direito (João Pereira)
1 Central, caso Luisão saia por uma boa quantia (Ricardo Rocha)
1 Lateral-Esquerdo (Mathieu)
1 Box-to-box (Pedro Mendes, Luis Aguiar, Ruben Michael) - 2 no caso do Katso sair
1 Extremo-direito (aceito sugestões  ;D )
1 Avançado (Miccoli)

Sendo assim, seria este o plantel:
GR - Marchetti, Quim, Moreira
DD - Maxi Pereira, João Pereira
DE - Mathieu, Jorge Ribeiro (ou Ruben Lima)
DC - Luisão/R.Rocha, D. Luíz, M. Vítor, Sidnei
MDC - Amorim, Yebda
MC - Luis Aguiar, Pedro Mendes, R. Ribeiro
MAC - Aimar, Carlos Martins
MAE - Reyes, Fábio Coentrão
MAD - ?, Balboa
AV - Miccoli, Nuno Gomes
PL - Cardozo, Makukula

Didiman

vcart31 :

O Cavadas é do Porto, já assinou.
Nem a mãe o fez demover.

Pedro Pena

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2009, 16:47
Penso que todos estamos de acordo que o Benfica necessita de manter o máximo de jogadores do actual plantel;
Depois, penso que temos de trazer jogadores do campeonato nacional, conhecem minimamente como é jogar no Benfica;
Nesse sentido, e para suprir as lacunas que o nosso plantel tem, apostaria nos seguintes reforços:
1 Guarda-Redes (Marchetti, por ex.)
1 Defesa-direito (João Pereira)
1 Central, caso Luisão saia por uma boa quantia (Ricardo Rocha)
1 Lateral-Esquerdo (Mathieu)
1 Box-to-box (Pedro Mendes, Luis Aguiar, Ruben Michael) - 2 no caso do Katso sair
1 Extremo-direito (aceito sugestões  ;D )
1 Avançado (Miccoli)

Sendo assim, seria este o plantel:
GR - Marchetti, Quim, Moreira
DD - Maxi Pereira, João Pereira
DE - Mathieu, Jorge Ribeiro (ou Ruben Lima)
DC - Luisão/R.Rocha, D. Luíz, M. Vítor, Sidnei
MDC - Amorim, Yebda
MC - Luis Aguiar, Pedro Mendes, R. Ribeiro
MAC - Aimar, Carlos Martins
MAE - Reyes, Fábio Coentrão
MAD - ?, Balboa
AV - Miccoli, Nuno Gomes
PL - Cardozo, Makukula

Nationalteam

1 Guarda Redes
1 Lateral Esquerdo
1 Trinco
1 Box to Box
1 Medio ala Direito

m20

Eu acho que uma das situações que tem de ser resolvida é a do Balboa.
Creio que se vier outro treinador, ou mesmo que  não venha, para mim não deve continuar no Benfica.
Parece não se adaptar, deve receber um ordenado jeitoso, e além disso se o vendermos podemos tentar recuperar os 4 milhões (ou lá o que foi) que demos por ele

Longe de o Balboa ser um dos problemas fulcrais do Benfica...longe disso;mas para mim não tem condições para continuar

Chefe

Para mim é óbvio que vamos descer na qualidade do plantel para o ano que vem. Sem LC não há mais milagres...

Sendo assim mais do que jogadores, precisamos de contratar um treinador que aproveite ao máximo os jogadores que vai ter, para isso precisa de conhecer do plantel e o campeonato portugues... Essa pessoa tem um nome

person10

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2009, 16:18

O que há a fazer é contratar um Grande Guarda-Redes, um Grande Defesa Esquerdo e um Grande Avançado para acompanhar Cardozo!
Para o lugar de outro central...temos 3 belos jogadores...que podem lutar pelo lugar!

Depois é arranjar uma táctica para estes 11! Ganhar rotinas...e ter ambição, raça, querer...ser Benfica!
Mas tem de ser uma táctica que sirva para os jogadores que temos...para mim é Losango!

Reforço 1

Maxi Pereira
Luisão
Reforço 2

Reyes (Lado Esquerdo)
Aimar (10)

Reforço 3
Cardozo

E não precisavamos de mais reforços...era rentabilizar o que já temos...entre plantel, juniores e emprestados!

Concordo a 100 % com tudo o que disses-te e desses 3 BONS REFORÇOS , 2 deles sao importantes para qualquer equipa e nos ja ha muito que nao os temos e o GR e o AV...sendo que o AV ate temos la um muito bom que nao é bem aproveitado...

TERO

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 17:26
Para mim é óbvio que vamos descer na qualidade do plantel para o ano que vem. Sem LC não há mais milagres...

Sendo assim mais do que jogadores, precisamos de contratar um treinador que aproveite ao máximo os jogadores que vai ter, para isso precisa de conhecer do plantel e o campeonato portugues... Essa pessoa tem um nome

e qual é?

aplane

Reforço 1

Maxi Pereira
Luisão
Reforço 2

Reyes (Lado Esquerdo)
Aimar (10)

Reforço 3
Cardozo

Com ainda há quem consiga dizer que o Cardozo é indiscutivel é que me faz confusão...Mas pronto,

Falamos então de um avançado explosivo, rápido, veloz, forte no 1*1, e optimo cabeceador....

Agora a serio, já não se usam avançados como o CArdozo...

Precisamos de 1 avançado que crie oportunidades para ele, e para a equipa(tipo o Suazo, Vá digam que foi um flop, to a falar do tipo de jogador, O miccoli, etc.)
Não precisamos de um avançado que dependa do que a equipa vai fazer..

Um avançado rápido....e não de um poste.

Xuta forte, mas a direito...Não me vou alongar mais, porque penso que todos saibam as caracteristicas do CArdozo..Agora há quem goste e quem não goste , isso é natural..Mas daí a ser indiscutivel...

Desde que começou a ser indiscutivel, passaste-de 2º a 2pontos do 1º, para 3º a 4 pontos do 2º..Nada mau...

kramxel²

Citação de: aplane em 12 de Abril de 2009, 17:38

Reforço 1

Maxi Pereira
Luisão
Reforço 2

Reyes (Lado Esquerdo)
Aimar (10)

Reforço 3
Cardozo

Com ainda há quem consiga dizer que o Cardozo é indiscutivel é que me faz confusão...Mas pronto,

Falamos então de um avançado explosivo, rápido, veloz, forte no 1*1, e optimo cabeceador....

Agora a serio, já não se usam avançados como o CArdozo...

Precisamos de 1 avançado que crie oportunidades para ele, e para a equipa(tipo o Suazo, Vá digam que foi um flop, to a falar do tipo de jogador, O miccoli, etc.)
Não precisamos de um avançado que dependa do que a equipa vai fazer..

Um avançado rápido....e não de um poste.

Xuta forte, mas a direito...Não me vou alongar mais, porque penso que todos saibam as caracteristicas do CArdozo..Agora há quem goste e quem não goste , isso é natural..Mas daí a ser indiscutivel...

Desde que começou a ser indiscutivel, passaste-de 2º a 2pontos do 1º, para 3º a 4 pontos do 2º..Nada mau...

Bem me parecia que os lenços brancos de ontem eram para o Cardozo....

oZaLaN

Na minha opinião, reforços para entrarem de caras na equipa titular passavam apenas por um lateral esquerdo e um ponta de lança.
Vejo com bons olhos Di Maria ( pela evolução que tem estado a demosntrar ) e Reyes nas alas.

leo maravilha

o nosso mal e nao darmos tempo a ninguem no benfica ou da logo cartas ou nao presta nos adeptos nao temos paciencia para os jogadores novos se adaptarem
vejam o mariano e o farias o ano passado pouco jogaram este ano tambem nao jogaram muito mas parece que agora ja estao a engatar nao duvido nada que vendam o lisandro e apareca o farias a marcar como ja se viu nos ultimos jogos
e como estes ha outros falei dos mais recentes

pimp

Acabei de ver o Cardozo aqui pelos Algarves, a gozar o seu domingo de pascoa.

Tranquilo e sorridente como se nada tivesse acontecido ontem.

Ehehehe!

Apesar de tudo nem é dos jogadores que me deixa lixado.