Plantel do Benfica 2008/09

mesico

Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 02:26
Mas deja vu onde? Não me digam que tenho de pagar direitos de autor!  :angel:
deja vu para mim pq disseste q " o titulo vem por acrescimo"

MasterPT

Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 02:26
Mas deja vu onde? Não me digam que tenho de pagar direitos de autor!  :angel:

«O título vem por acréscimo!»

;)

Armani

_JonasThern_

Epah... aquele Nenê não pode ser só fogo de vista! NÃO PODE! Podem ir buscar Marceis, podem ir bscar os jogadores que quiserem para deitar o homem abaixo mas muito recentemente nunca vi um avançado de um clube pequeno ser tão completo como o Nenê nem marcar tanto golo como este tipo (Marceis e afins e incluídos)! Este homem já devia tar contratado!

Adu30

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2009, 02:42
Epah... aquele Nenê não pode ser só fogo de vista! NÃO PODE! Podem ir buscar Marceis, podem ir bscar os jogadores que quiserem para deitar o homem abaixo mas muito recentemente nunca vi um avançado de um clube pequeno ser tão completo como o Nenê nem marcar tanto golo como este tipo (Marceis e afins e incluídos)! Este homem já devia tar contratado!

E tá, 4M€ Lokomotiv.

Quer dizer, havia esse pre-acordo, não sei como está a situação.

_JonasThern_

Acho que não passou disso. Acho que metade do passe foi vendido mas a empresários estrangeiros. Este e o Rúben Micael eram muita bem sacados.

mesico

o nene é bom mas nada de especial

_JonasThern_

Citação de: mesico em 14 de Abril de 2009, 02:56
o nene é bom mas nada de especial

Sinceramente parece-me bem melhor que muitos dos nossos avançados... A meu ver era titular de caras no Benfica.

Armani

É verdade que eu só vejo o nene nos resumos dos jogos, mas fdx... o gajo factura que é uma coisa estúpida...

Adu30

O Néné com o Quique tinha prai 4 golos...e isto não é nada contra o Nene.

_JonasThern_

Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 03:00
É verdade que eu só vejo o nene nos resumos dos jogos, mas fdx... o gajo factura que é uma coisa estúpida...

Eu sinceramente parece-me um óptimo jogador! Mas pronto... nós (eu incluído) temos sempre aquela mania (errada, diga-se) de torcer o nariz a jogadores portugueses ou jogadores vindos do nosso campeonato! Quando apareceu o Nenê temos sempre a tendência de o comparar a Marceis, Manducas, etc... Mas porque é que não o comparamos a Isaías, Artures, Derleis, Adrianos, o próprio Nuno Gomes quando veio para o Benfica...
Nenê é um excelente jogador e eu, sinceramente, para a próxima época, a maioria das contratações seriam jogadores do nosso campeonato. Jogadores já ambientados e que fossem reconhecidamente bons jogadores! Era comprar:

Nenê
Rúben Micael
Luís Aguiar
Evaldo
João Pereira

Depois um trinco (Pedro Mendes?) e um extremo-direito com qualidade reconhecida!

odistraido

pelos vistos vai ser a debandada geral em termos de plantel.

aimar, kat, di maria, cardozo, quim,etc..
agora a moda é manter um treinador sem categoria e ir mudando de plantel todas as epocas.

um autentico circo.

_JonasThern_

Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2009, 03:08
pelos vistos vai ser a debandada geral em termos de plantel.

aimar, kat, di maria, cardozo, quim,etc..
agora a moda é manter um treinador sem categoria e ir mudando de plantel todas as epocas.

um autentico circo.

Isso é treta! Não acredito que com Rui Costa lá isso aconteça. Mas só mesmo por causa do maestro! Que se o Vieira estivesse lá sozinho não me admirava nada que o tipo, sabendo de antemão que ia perder as eleições vendia o plantel inteiro e ia bscar outro só para meter dinheiro aos bolsos com as comissões. Mas o Rui não brinca!

Rik77

Sem titulo nem champions é hora de acertos. Eu, no lugar do Rui, faria o seguinte:

Vendas de:

Moretto
J.Ribeiro
Balboa
Binya
Katso
Cardozo
Mantorras
Di Maria

(+/- 43M euros)

* Não ficava com Suazo 

Investia:

- Restante do passe do Maxi e de Reyes  (+/-8M)
- Fazia regressar o Adu, o Coentrão e o R. Lima
- Ficava com o D. Simão, P.Eugenio e o Nelson Oliveira no plantel sénior
- Emprestava o Fillipe Bastos
- Investia na compra de 2/3 jogadores no mercado interno;

==> R.Micael/ Luis Aguiar, Bruno China, Baba/ Nene (+/-9M)

- Comprava 5 valores estrangeiros;

==> Mathieu/M'Bengue, Sissoko/Yacob, Salvio/Omar Arellano e Miccoli/levandowski (+/- 16M)

* A questão do GR: Boa oportunidade de negócio ou investimento em Marchetti ou Bogush (os meus preferidos) ... (+/-4M)

Contas:

Vendas = 43M
Investimento = 37M
                        -------
total  = + 6M                

Equipa:
GR:Marchetti/Bogush
     Quim
     Moreira
DD: Maxi;P Eugénio

DE: Mathieu/M'Bengue;R Lima
DC: D.Luiz