Plantel do Benfica 2008/09

MasterPT

Citação de: Rik77 em 15 de Abril de 2009, 01:21
Quim, Moreira

Maxi, Pedro Eugénio
Luisão, David Luiz
Sidnei, M Victor
Mathieu, R. Lima

Sissoko, Carlos Martins
Manuel Fernandes, Luis Aguiar
Ruben Amorim, R. Micael

D. Simão
F. Adu

Salvio, Urreta
Ciro, Borriello, S. Varela :o , Nuno Gomes, Nelson Oliveira
Simão, Coentrão

Assim voltaria a acreditar... :ashamed: :slb2:
Até Fevereiro, Março (2010) depois passava te! ;D

Monraigon

sai uma fornada de italianos para a luz sff  ;D :

-pelizzolli
-Pasqual
-Cigarini
-Miccolli

e já ficava contente  ;D

KingSize

Dabo, lateral esquerdo/direito do Saint-Etienne  ::)

KingSize

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 02:04

-pelizzolli
-Pasqual
-Cigarini
-Miccolli
-Osvaldo(se sai cardozo)

e já ficava contente  ;D

Então já não é o Marchetti?

Monraigon

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 02:06

sabes de algo?

-podes dar umas luzes das caracteristicas?  O0

Monraigon

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 02:07

-pelizzolli
-Pasqual
-Cigarini
-Miccolli
-Osvaldo(se sai cardozo)

e já ficava contente  ;D

;D

esse acima de todos...mas parece que pelizzolli anda com problemas no clube,e tendo em conta o afastamento da champions...deve sair mais em conta

Rei

Excelente.

Tommytukamoto

Nao conheco.
Bom jogador ?

KingSize

O Dabo é, para mim, talvez o lateral mais promissor a actuar em França, pois é já um jogador com rodagem de Ligue 1 com apenas 20 anos.
Sempre que o vejo actuar vejo um jogador muito certo e concentrado defensivamente, rápido e perigoso nos apoios ofensivos. Tirando Taiwo, Mathieu e Armand (Grosso tem me desiludido pelo Lyon), posso afirmar que é o melhor lateral esquerdo a actuar em França, mas desses todos é o que mais pode ainda evoluir.

Com perspectivas de descida de divisão para o ASSE, era muito bem sacado.

KingSize

Ainda hoje lá seguiu um relatório com mais de 20 laterais esquerdos, para o gabinete de prospecção do Benfica. Que façam com isso o que quiserem, da minha parte consciência tranquila.

KingSize

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 02:09
Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 02:07

-pelizzolli
-Pasqual
-Cigarini
-Miccolli
-Osvaldo(se sai cardozo)

e já ficava contente  ;D

;D

esse acima de todos...mas parece que pelizzolli anda com problemas no clube,e tendo em conta o afastamento da champions...deve sair mais em conta

De Itália, e tirando o Handanovic e Amelia que são caríssimos, presumo que desse para um Marchetti ou para um Curci. Pelo menos deveríamos poder almejar um destes.

Monraigon

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 02:17

Ainda hoje lá seguiu um relatório com mais de 20 laterais esquerdos, para o gabinete de prospecção do Benfica. Que façam com isso o que quiserem, da minha parte consciência tranquila.

e quem são os teus:

" a contratar sem reservas" ?

ps-mas parece que o milan anda a sondar o marchetti  :ashamed:

_JonasThern_

Va lá... chega de estrangeirada! Já basta a que já lá temos! Jogadores portugueses ou estrangeiros que joguem em Portugal que estejam plenamente adaptados ao campeonato nacional é o que se precisa!

DE: Duda/Evaldo
MDC: Manuel Fernandes/PedroMendes
MC: Rúben Micael/Luís Aguiar
ED: Simão/Quaresma
PL: Nenê/Miccoli

bambi_encarnada

manuel fernandes só com 1 hemisferio cerebral? miccoli "el gordo" p mamar um salário chorudo que dava p 2 ou 3? pensem bem!!! Menos nomes, menos nostalgia e mais critério e boa gestão. Veja-se o exemplo dos Andrades. As coisas só mudam para melhor quando a mentalidade do clube e da família benfiquista mudar. 

KingSize

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 02:23
Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 02:17

e quem são os teus:

" a contratar sem reservas" ?

ps-mas parece que o milan anda a sondar o marchetti  :ashamed:

Como quê? Lateral esquerdo?..Foi o que mai sme debrucei, a dos GR está para breve concluída, assim como a dos médios e também ambas seguirão em tempo devido.

Para lateral, há muitas opções mas as mais baratas seriam as mais tentadoras: Mathieu ou Pasqual a custo zero.
Depois depende do que estivermos dispostos a dar, e para que mercado nos poderemos virar: em Espanha, há bastantes, desde os mais impossíveis Marcelo, Filipe Luis, Canella, aos possivelmente mais em carteira como Ivan Marcano, Monreal ou Mané, todos eles bons jogadores. Atenção também ao Francisco Chica que acaba contrato e é um miudo promissor, assim como o Monzon (que não tem feito uma boa época) que acaba contrato de empréstimo e volta ao Boca.
Em França os já citados em cima Mathieu, Dabo, há um no Lorient também muito jeitoso, o Jeremy Morel.
Em Itália, há vários jogadores mas é um mercado mais dificil: há os já experientes Balzaretti, Modesto e o livre Pasqual. Para além desses, há um jovem muito bom a surgir no Turin, o Ogbonna e o cada vez mais "jogador" Reto Ziegler, que tanto prometia e finalmente está a provar.
Depois há vários bons jogadores espalhados por esse Mundo fora, desde os brasileiros André Santos e Juan, que são ambos jogadores de nível para o Escrete, até ao Papa que a mim não me convence.
Grande, grande talento na Sérvia, o Obradovic, que jogador de classe. Que miudo tão promissor, meu Deus. Muito bom, do que vi.
Pinola na 2ª divisão alemã, Belhadj em risco de descer em Inglaterra...
E porque não Duda ou Evaldo?!....Eheheh

Tantos...