Plantel do Benfica 2008/09

Lost_88

Citação de: Monraigon em 15 de Abril de 2009, 23:16
                    Marchetti

Maxi          Luisão     Sidnei          Pasqual

Yacob

Katsos                       Reyes
                        Aimar

Cardozo     Miccolli

-Bastavem estas 4 aquisições no verão...era um boost incrivel na equipa.

-Com Katsos como interior,reyes poderia jogar na outra ala com mais liberdade...nomeadamente em jogos em casa contra equipas mais fracas.

-se fossem preciso mais cautelas...era possivel ou sair reyes e entrar martins/yebda/amorim para o seu lugar...ou sair um dos homens da frente...adiantar reyes para a frente(como tao bem jogou no arsenal) e entrar um dos 3 medios que referi antes,para interior.

-este sistema é na minha opinião o que melhor serve o benfica.e aquele para o qual seriam preciso menos contratações...nem extremo direito seria necessario.
bela ekipa

Pedro Pena

Marchetti

Yacob

Aimar

Cardozo     Miccolli

-Com Katsos como interior,reyes poderia jogar na outra ala com mais liberdade...nomeadamente em jogos em casa contra equipas mais fracas.

-se fossem preciso mais cautelas...era possivel ou sair reyes e entrar martins/yebda/amorim para o seu lugar...ou sair um dos homens da frente...adiantar reyes para a frente(como tao bem jogou no arsenal) e entrar um dos 3 medios que referi antes,para interior.

-este sistema é na minha opinião o que melhor serve o benfica.e aquele para o qual seriam preciso menos contratações...nem extremo direito seria necessario.

katso e reyes nao vao ficar

Deus Ex-Machina

Marchetti

Yacob

Aimar

Cardozo     Miccolli

só falta este...

PiccoloBomber

Desculpa me lá, mas tendo em conta que a posição 6 é uma posição importantíssima.
Preferia o De Guzman ao Yacob, para além de ser mais barato, também é mais experiente.

PATRÃO

Mas sempre a dar com o Losango...sera que nao chegou a epoca do Fernando Santos.

Uma pergunta...que equipa grande europeia joga neste sistema actualmente?destas 4 que estao nas meias ou antes disso as que tiveram nos quartos da champions !!!

MSAM

tão e esta:

QUIM

MAXI      LUISÃO     D.LUIZ        LÉO

KATSOURANIS

AMORIM            AIMAR

REYES                                    DI MARIA
                        CARDOZO

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 15 de Abril de 2009, 23:22
Mas sempre a dar com o Losango...sera que nao chegou a epoca do Fernando Santos.

Uma pergunta...que equipa grande europeia joga neste sistema actualmente?destas 4 que estao nas meias ou antes disso as que tiveram nos quartos da champions !!!
Não entres por aí.
O ano passado era impensável jogar em 4-3-3 na Champions e este ano está demonstrado que é possível.

Odracir

Citação de: Lost_88 em 15 de Abril de 2009, 23:18
                    Marchetti

Yacob

Aimar

Cardozo     Miccolli

bela ekipa
Marchetti-3 milhoes
Yacob-5 milhoes
Miccoli -5 milhoes
Pascal-0
Reyes-6 millhoes
Total 20 milhoes mais ou menos

Penso que seria um investimento mas para isso teriamos de vender
Opcoes

Yebda 7 Milhoes
Makukula 4 milhoes

pmbc

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Abril de 2009, 23:21
                    Marchetti

Maxi          Luisão     Sidnei          Pasqual

Yacob

Katsos                       Reyes
                        Aimar

Cardozo     Miccolli

só falta este...

era uma bonita equipa!!!
só não acho necessidade de um guarda-redes....
de resto...ate os comemos

VanBasten

Citação de: VanBasten em 14 de Abril de 2009, 22:15
Tenham calma...segundo pude apurar junto de fontes bem colocadas no seio da direcção da Instituição, a proxima época já está em andamento e já estão assegurados três jogadores de craveira, para suprirem as saidas de Aimar, Reyes e Suazo. E para não dizerem que eu não sei nada e só venho aqui meter nojo com fontes da telha, vou deixar os nomes dos craques:

Tomas Kona - 25 anos - Eslováquia - Médio Centro - Artmedia Bratislava

Milton Caraglio - 20 anos - Argentina - Avançado - Rosário Central

Sandro Foda - 19 anos - Alemanha - Médio Ofensivo - Sturm Graz (filho do celebre Franco Foda)

Caraglio, Kona e Foda serão a salvação deste Benfica. Para o ano, teremos o Dream Team XVI - A vingança do Mestre Shaolin.

:slb2:

fmb

Quim(Moreira)
Maxi(Pedro Eugénio)
Luisão(Miguel Vitor)
Sidnei(David Luiz)
David Luiz(Ruben Lima)
Yebda(Romeu Ribeiro)
Ruben Amorim(Miguel Rosa)
Carlos Martins(Jorge Ribeiro)
Aimar(Adu)
Di Maria(Nuno Gomes)
Cardozo(Makukula/Mantorras)

losango.... chega de gastar dinheiro, e se não se comprar o Reyes, não aceito que se comprem jogadores, sobretudo por valores acima de 3 milhões!!! aposte-se no que é nosso ao menos...

Monraigon

Citação de: PATRÃO em 15 de Abril de 2009, 23:22

lá por agora nao jogarem assim,não significa que seja invalida...

-o chelsea com hiddink tem usado muitas vezes.

-o barça em muitos momentos...quando henry se cola a eto na frente,e messi fica solto nas costas de ambos.(fui ver o barça ao vivo  :drool: ha uns tempos...e reparei logo nisso)

- a italia foi campeão do mundo assim...o milan campeao europeu assim...

-isto pra dizer que as tacticas sao todas boas...desde que sejam utilizadas com os jogadores certos para as interpretarem.a tactica em si,nunca é um mal.

TSaca

Citação de: PATRÃO em 15 de Abril de 2009, 22:49
Quem achar que o Manchester United nao é uma maquina de jogar a bola nao percebe nada de futebol !!! A maneira como eles trocam a bola, a rapidez de processos, a entreajuda a defender, uma equipa que mesmo pressionada consegue sair a jogar em ataque continuado, se fosse o Benfica hoje contra o Porto metia o autocarro a frente e era so baloes para a frente e contra ataque...enfim...

faltava o "não concordam cmg, não percebem nada de bola.. eu é que sei!!"
por acaso esta equipa fez-me lembrar o benfica hj, marcou um golo, viu-se a ganhar e deu a iniciativa de jogo ao adversário.. ve o chelsea liverpool e depois vem-me falar de máquinas de jogar á bola!!
Queria ver se o lisandro n mandava aquela bola á figura perto do fim e onde tava esta máquina de jogar á bola agora..

MSAM

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2009, 23:27
Quim(Moreira)
Maxi(Pedro Eugénio)
Luisão(Miguel Vitor)
Sidnei(David Luiz)
David Luiz(Ruben Lima)
Yebda(Romeu Ribeiro)
Ruben Amorim(Miguel Rosa)
Carlos Martins(Jorge Ribeiro)
Aimar(Adu)
Di Maria(Nuno Gomes)
Cardozo(Makukula/Mantorras)

losango.... chega de gastar dinheiro, e se não se comprar o Reyes, não aceito que se comprem jogadores, sobretudo por valores acima de 3 milhões!!! aposte-se no que é nosso ao menos...

Tão e depois quem é que paga por não ganharmos nada? o Treinador?

fmb

epá, se com craques nada se ganha a anos, aposte-se em gente que sinta a camisola e diga-se que não se consegue ter uma equipa melhor... é que estoirar 60 milhões de euros em 2 anos para ser 3º/4º classificado não dá com nada...