Plantel do Benfica 2008/09

Golden

Citação de: Joaoac em 17 de Abril de 2009, 03:06
sim é o do luisao do david etc... eu quando soube desta noticia disse aqui que se ele tivesse de o colocar em solo europeu o benfica ia estar na primeira fila para o receber devido as boas relaçoes,mas na altura pensei que tivesse comprado o passe todo afinal foram so 30% agora o cruzeiro tem 40% e o joinville tem 30%

Sendo assim seria uma vantagem para nós, caso mostrássemos interesse. E se não mostrarmos, somos parvos.

Spooner®

sim é o do luisao do david etc... eu quando soube desta noticia disse aqui que se ele tivesse de o colocar em solo europeu o benfica ia estar na primeira fila para o receber devido as boas relaçoes,mas na altura pensei que tivesse comprado o passe todo afinal foram so 30% agora o cruzeiro tem 40% e o joinville tem 30%

o passe rapaz ja esta demasiado dividido....

nao gosto destas coisas.... ou se compra tudo ao clube, ou ao empresário ou a uma empresa qq... agora comprar 30% ali, 40% acolá.... so da barraca!

Joaoac

muito bom jogador,trabalha muito naquele meio campo...mas isto é no cruzeiro se caso viesse po benfica nao sei o que ia dar ja que eles chegam ca e parece que desaprenderam a jogar a bola

Joaoac

Citação de: Spooner® em 17 de Abril de 2009, 03:12

nao gosto destas coisas.... ou se compra tudo ao clube, ou ao empresário ou a uma empresa qq... agora comprar 30% ali, 40% acolá.... so da barraca!

o bertollocci sabe disso,comprou os 30% ao cruzeiro agora vai atacar os 30 % do joinville

Spooner®

Citação de: Joaoac em 17 de Abril de 2009, 03:15
Citação de: Spooner® em 17 de Abril de 2009, 03:12

o bertollocci sabe disso,comprou os 30% ao cruzeiro agora vai atacar os 30 % do joinville

Assim ja esta melhor...

eheheh

Joaoac

com o benfica acho que tem sido correto mas este bertollocci ganhou dinheiro de forma estranha na transferencia do jo quando ele foi vendido para cska  ele comprou 10% e num mes e meio ganhou 3 vezes mais,a policia brasileira andava a investigar essa merda nao sei como ficou

Elvio

totta

Citação de: Spooner® em 17 de Abril de 2009, 03:00
GR- Mandanda(Era um sonho)
DD- Patric
DE- Ruben Lima(e ficavamos com o JR para as sobras)

MC- Luis Aguiar
MAD- Eliseu ou Alan(vendia o Balboa e ainda promovia o Coelho)
MAE- Regressava o Fabio Coentrão (Ah e comprava-se o Reys)

AV- Miccoli ou Nêne, mas com preferencia para o Italiano

Isto era a minha politica de contratações para a proxima epoca...

Vendia o Di Maria, e so em ultimo caso o Katso.....

Mas tenho a certeza que o Rui percebe mais disto do que eu...

Mandanda um sonho? Meu rico quim... frango a semana passada, e outro frango hoje, a 8M é caro, aqui na casa dos frangos é bem mais em conta... Que redes overrated o mandada, o que a inexplicavel titularidade na seleção faz à sua cotação...

SLBRulez

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2009, 02:13
Citação de: rastilho em 17 de Abril de 2009, 02:07
Citação de: fua10 em 17 de Abril de 2009, 00:07
o plantel do slb esta epoca e uma perfeita estupidez no meu ver ...

na baliza ... moretto ?! nem para 3 opçao ...

nenhum lateral direiro ...

defesa central ate esta boa ...

laterais esquerdos ... david luiz ?! o homem e um grande central !!! dispensar o leo ?! o q e q o quique tem na cabeça ?!

medios defensivos ... binya ?! este e jogador de rugby ... nem dvia ter vindo para o clube ...
katsouranis esta cntrariado ... vendam por 10 milhoes e a maiz e melhores q ele e baratos ...

medios centro ... começo plo carlos martins ... dispensado do sporting .. n provou nd em espanha e vem fzr o q ?!
yebda ... a mlhr contrataçao do do benfica nos ultimz tmps
ruben amorim ... razoavel ...

extremos direitos ... balboa ... este gajo pensa q a bola e quadrada ... meu rico geovanni ...

extremos ezquerdos ... reyes ... n e mauzito ... mas cmo e q um jogador dispensado plo atletico vem para o benfica ?! e agr vao dar 7 milhoes por ele ... cm 7 milhoes o van der vaart vinha ca bater para a proxima epoca ... ( para quem n sb ele n ta a ser utilizado no real madrid e vai ser dispensado )
di maria ... vendam q ele no benfica n faz nd ... 20 milhoes e ta a andar ...
tragam o nosso simaozinho de volta ...

nº 10 ... aimar ?! o homem qdo joga n faz nd de ezpecial ... passa metade da epoca na enfermeira a levar massagens ... foi dos piores q o benfica trouxe ...

pontas de lança ... cardozo ... este sim e um grande ponta de lança e n merece o q têm feito cm ele ... suazo ?! qq este veio para ca fzr ?! n serve no inter e vem para aqi tratar-se ?!
nuno gomes ... dos melhores pontas de lança a jogar de costas para a baliza do mundo ...
mantorras ... merece jogar maiz e acredito q e um indespensavel na equipa ...

35 milhoes de euros e ficam em 3º ou 4º lugar ...

vergonha ...

Se algum dos nossos adversários precisarem de um director desportivo, já sei quem vou recomendar....
DD ou treinador??  O material foi dado ao treinador come ele queria.

E eu a pensar que ja tinha visto de tudo neste forum

Lordlothar

Citação de: SLBRulez em 17 de Abril de 2009, 03:51

laterais esquerdos ... david luiz ?! o homem e um grande central !!! dispensar o leo ?! o q e q o quique tem na cabeça ?!

medios defensivos ... binya ?! este e jogador de rugby ... nem dvia ter vindo para o clube ...
katsouranis esta cntrariado ... vendam por 10 milhoes e a maiz e melhores q ele e baratos ...

medios centro ... começo plo carlos martins ... dispensado do sporting .. n provou nd em espanha e vem fzr o q ?!

extremos direitos ... balboa ... este gajo pensa q a bola e quadrada ... meu rico geovanni ...

extremos ezquerdos ... reyes ... n e mauzito ... mas cmo e q um jogador dispensado plo atletico vem para o benfica ?! e agr vao dar 7 milhoes por ele ... cm 7 milhoes o van der vaart vinha ca bater para a proxima epoca ... ( para quem n sb ele n ta a ser utilizado no real madrid e vai ser dispensado )

nº 10 ... aimar ?! o homem qdo joga n faz nd de ezpecial ... passa metade da epoca na enfermeira a levar massagens ... foi dos piores q o benfica trouxe ...

pontas de lança ... cardozo ... este sim e um grande ponta de lança e n merece o q têm feito cm ele ... suazo ?! qq este veio para ca fzr ?! n serve no inter e vem para aqi tratar-se ?!
nuno gomes ... dos melhores pontas de lança a jogar de costas para a baliza do mundo ...

vergonha ...

Se algum dos nossos adversários precisarem de um director desportivo, já sei quem vou recomendar....

lol

PiccoloBomber

Com o Patric já ficamos mais equilibrados na direita.
Bom reforço.

Batistuta

Van Der Vaart?  :estrelas:
Yebda a melhor contratação do Benfica e Ruben Amorim razoavel?  :rir:

Há aqui gajos que devem ver acompanhar o campeonato portugues mas é no FM...

Há com cada artista!

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 09:01
Bom reforço.
ainda não está confirmado, pois não? ::bater::

não sei se é bom reforço, pois o King, pelo menos não me recordo de ter visto, não se alongou muito acerca da consistência defensiva do jogador.

e tu, já o viste jogar? o que achas dele? O0

tnlemos

Citação de: Lordlothar em 17 de Abril de 2009, 04:59
Citação de: SLBRulez em 17 de Abril de 2009, 03:51

vergonha ...

lol

Bom é correr com o Rui Costa, porque afinal o plantel é uma trampa...!
Coitado do Quique!!!!
E não percebo esta revolta que se vive aqui no forum, se logo à primeira vista se via que o plantel era tão leproso...
A propósito como tenho um amigo que conhece o Van der Vaart, vou já dar-lhe um toque para ver se ele está disposto a reduzir para aí a 75% o seu salário...

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 09:11
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 09:01
Bom reforço.
ainda não está confirmado, pois não? ::bater::

não sei se é bom reforço, pois o King, pelo menos não me recordo de ter visto, não se alongou muito acerca da consistência defensiva do jogador.

e tu, já o viste jogar? o que achas dele? O0
Sim, em termos defensivos algumas coisas a corrigir.
Mas é um grande lateral direito.
Ataca muito e bem.
O King, diz que é parecido com o Daniel Alves, mas a mim, parece me que é parecido com o Daniel Alves em termos físicos, porque em movimentações é muito muito parecido com o Maicon.